quarta-feira, 1 de agosto de 2012

''She Will Be Loved - Cap.04 / Alone?''




Jus:Então Demi,voce já se apoixonou por alguém,de verdade?
Demi:Ah,Justin,claro.Várias vezes,mas AMOR mesmo,sério de já querer se casar..
Jus:Fala..
Demi:Sim,e estou sentindo isso.Mas sou muito amiga dessa pessoa,e eu tenho medo de estragar nossa amizade!Estragar tudo!
Jus:Ah!Sei como é.
Demi:Sabe é?'
image
Jus:É.Eu também estou sentindo isso.
image
Olhei profundamente nos olhos de Justin e depois para sua boca,ela estava me chamando..Ele mollhou os lábios e foi se aproximando,quando faltava nada para nos beijar.Eu falei:

Demi:Justin,já está ficando tarde.Falta 15 minutos para 02:30PM,é melhor irmos.
Jus:É.É melhor sim!

Fomso buscar o pessoal e chegamos no shopping.Quando chegamos lá.Ficamos ''rodando'' na metade do shopping e depois fomos lanchar.Fomos em uma loja e achamos perfeito para comprar o presente de Caitlin.Ela fazia o estilo ''skatista fofa''.Já a Miley fazia o estilo ''punk/metal''. E eu fazia o estilo ''roqueira fofa*-*''.Temos muito em comum'xD.Miley comprou um sapato oxford preto,eu comprei 1 short com a bandeira dos E.U.A,os meninos precisaram da nossa ajuda,obvio ¬¬.Chris comprou um vestido,Ryan comprou um quite de maquiagem,Chaz comprou uma sapatilha e Justin comprou duas blusas.Demoramos no shopping.Foram todos para casa.Justin foi me deixar em casa.Já era 06:15PM.Jay parou enfrente a minha casa,meu celular começou a tocar.Atendi:

*Ligação On*
Demi:Dad? (Pai)
Ian:Oi.Olha vou passar um tempo em Londres para filmarmos.
Demi:Como?Quanto tempo?Eu vou ficar sózinha é?
Ian:Bom,não sei quanto tempo ao certo.Mas vou ligar sempre.Chame seyus amigos.Ou voce pode ir também para casa de alguma amiga,ou amigo sei lá.Os seguranças estão a alerta calro.Não saia sem Elija(o segurança).Deixei bastante dinheiro no cofre,voce sabe a combinação.Cuidado e Juizo viu.Vou ter que desligar já vamos entrar no avião.Te amo muito viu,beijo.
Demi:Tá,também te amo.Beijo.Bom trabalho!
Ian:Obrigado :) :**
*Ligação OFF*

Justin Narrando..
Demi desligou o celular e me olhou fazendo um biquinho muito fofo *-* Own.Ai que vontade de morder =3

Jus:O que foi?
Demi:Nada não.É que meu pai vai viajar e minha ''mãe'' também está viajando .E eu não queria dormir só =/. Carencia está grande !
Jus:Se voce quizer podemos fazer tipo um ''acampamento''.
Demi:Como assim ''Acampamento''?
Jus:Assim,vou buscar o povo e pegamos colchões,sacos de dormir,umas barracas,sei lá.E colocamos na sala!
Demi:Caramba Biebs!Otima idéia,voce é um genio cara.Então vou mandar a Maria(empregada,olha ela aqui também SHUASHUA'),arranjar refrigerante,chocolate,e  uns pacotes de batatinhas para comermos.
Jus:OK!Então vou indo gatinha.*Piscou*.
-Demi Narrando..-
Demi:HAHA.Tchau gatinho!*Rimos e eu beijei sua bochecha,logo depois saindo do carro*

[...]

O povão chegou.Cumprimentei todos e fomos arrumar as barracas.

Miley:Hey,Demi!Eu trouxe minhas roupas e o presente para irmos para o aniversário da Cait daqui,tudo bem?
Todos - Lys&Milles:Eu também !
Demi:Claro ^^ !
Chaz:Então amanhã vou buscar meu carro.
Demi:Não precisa,estou com meu carro.E o Justin está com o dele!

Todos nós se sentamos,me sentei entre as pernas de Miley.

Chaz:Voces são tão..''lésbicas''.
Demi:_|_
Miley:AFF. ¬¬ . Nada a ver,melhores amigas são assim mesmo.Se não são assim então não são melhores amigas!Mas isso só serve com mulheres tá?Não vão fazer isso não KKK

Os meninos se olharam fazendo cara de nojo e eu e Miley rimos. KK sei não..

Continua...

Um comentário:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS PORQUE NÃO DEIXOU ELES SE BEIJAREM POXA "( AAAAAAAAAAAAAAAH MANO TÁ MUITO PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?