segunda-feira, 6 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.O8 / Hot.


O beijo estava ficando mais veloz,e quente.. Ele parou para me olhar,acenti
Não,não sou virgem.Tirei com o Christian.E voces não achem que eu sou Bitch por que fiz com todos não,não é assim.Minha primeira vez foi com o Chris.Fizemos duas vezes e agora estou fazendo com o Justin.Antes que nego ou nega venha me chamar de Puta'.Justin me deitou na cama ficando por cima me beijando,ele passava suas mãos por todo o meu corpo.Me virei ficando por cima,sentada em sua cintura e tirei minha blusa,o beijei,minha linguava explorava sua boca e a sua fazia o mesmo.Parei o beijo e ele me olhou me fuzilando.Ainda bem que ele não tem olhos lazers'.Ri de meu pensamento,o que o deixou mais confusa.Tirei meu sutiãn e ele ficou empressionado ,takvez por que ele ache que sou virgem ou santa.Não,acho que ele sabe a amiga/namorada que tem né.Voltei a beija-lo.Ele voltou a ficar por cima e continuou me beijando,sua mão estava na minha cintura foi a lateral de meus seios e repousou lá.Ele começou a beijar meu pescoço,suas mãos foram para meus seios,assim fazendo meio que uma ''massagem'' ali.Gemi,eu já estava bem molhada.Suas mãos foram para o feixe de meu short,ele abriu se separou de mim e foi tirando meu short.Ele parou para olhar meu corpo,o que me deixou com muita vergonha.Ele sorriu mordendo os lábios vindo me beijar novamente,se levantou e dessa vez foi minha vez de o fuzilar.Ele começou a tirar sua roupa d euma forma sexy.PUTA QUE PARIU,que menino é esse? O que ele quer?Que eu emplore por sexo?Não,não mesmo.Mas ou dança..Ui'.Tenho certeza ue era Teache me how to douguie.. Mas enfim..Depois de tirar a roupa ele vinha em minha direção.Começou a me beijar.Foi beijando meu pescoço,seios,barriga,chegou em minha vagina ele deu um beijinho ali.Mas logo voltou para cima ¬¬. Me beijando e torturando,ele segurou meus joelhos abrindo minhas pernas se separou de mim se posicionando.E começoou a penetrar me arrancando o grito de dor.Qual é,doia.Não era a primeira vez,mas ainda doi que só a p****..Mas enfim.ELe veio me beijar para abafar os gemidos de ambos.Que as vezes funcionava outras vezes.Ele começoou com aputaria de ficar colocando e tirando,colocando e tirando o que me extressou.

DEMI:PUTA MERDA BIEBER.COLOCA LOGO ESSE CARALH* AI VELHO!

Justin riu colocando logo e começou a penetrar mais rápido.Ficamos nisso por uma bom tempo até chegarmos ao orgasmo,um liquido saiu de mim e dele,um liquido branco = Gozo. Justin saiu de mim e se deitou ao meu lado me abraçando por trás..

Jus:Voce foi perfeita.
Demi:HIHI*Envergonhada*
Jus:Posso te fazer uma pergunta?
Demi:Sim.
Jus:Voce era virgem?
Demi:...

Continua..
Amores como sabem mes de agosto é mes de feira cultural,essas coisa ae..
E eu vou participar da dança e daqui a pouco tem ensaio por isso,não deu para fazer muito grande.. Mas fiz hot então..

Quem ai teve Biebergasm? (66'

Beijos tchucas minhas :**

Fiquem com minhas Lindas e maravilhosas Memi's:(Miley&Demi):






Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB #BIGBIEBERGASM ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?