domingo, 12 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.07 / Bem Vinda a Atlanta!

(*Leiam os recadinho lá embaixo,embaixo do continua*)
Acordei para irmos para o aeroporto bem cedinho..Acordei era umas 3:00AM.Me arrumei colocando uma roupa digamos que confortavél,por que provaveelmente eu ia dormir né:
Chegamos no aeroporto e havia um jatinho lá.Entramos e eu me sentei junto a Justin e a equipe se espalhou.Kenny se sentou junto  a Pattie.Como o voo era internacional podia mecher na internet ou ouvir musica.Coloquei meus fones e adeus mundo,logo dormi...Acordei com alguém me mexendo..Era Justin,sorri sem mostrar os dentes.

Jus:Chegamos amor.
Demi:Hum,tá espera.*Me despreguicei e ele riu.Um fato sobre Justin Bieber,ele ri de tudo*
Jus:Ah.Vai haver muitos fotográfos e fãs ok..É só ignorar os fotográfos e suas perguntas tá? As fãs não sei se vou poder falar com elas.
Demi:Fale.É melhor.
Jus:OK..
Demi;Eu gostaria que meu idolo falasse comigo.Então..Não a magoe Jay.
Jus:OK madame a senhora que manda :)
Demi:KKK OK OK.. Vamos?
Jus:Aham..Meu cabelo tá legal?
Demi:KKK eu que devia fazer essa pergunta mas está sim.
Jus:KKK ok..O seu também..

Ageitei mue cabelo com uma escova.E me olhei no espelho eu não estava feia.Inda bem né.. Saimos de mãos dadas eu tentei soltar a mão de Jay por que iria ter boatos sem falar que eu estava com medo das beliebers,elas são digamos que ciumentas demais.Saimos do jatinho e no aeroporto haviam algumas beliebers,não muitas mas havia e alguns fotográfos/paparazzis também.Justin apertou minha mão e falou:
Jus:Bem vindo ao meu mundo,bem vindo a Atlanta também.
Demi:*Sorri*

Os paparazzis faziam mil e uma perguntas do tipo:''Quem é ela Bieber?''.''Sua nova namorada?''.''Alguma parente?''..E etc.. Justin sorriu para os fotográfos e eu fiz o mesmo quando entendi que era para bater fotos:
Kenny chegou para pertode nós.

Kenny:Jay B eu levo ela para o carro.Enquanto voce fala com suas fãs.OK?
Jus:Aham.Cuidado com ela viu,estou de olhos.Ela é minha princesa viu.Cuidado!
Demi:*Sorri*
Kenny:Ih parece que nem me conhece.KK.Pensa que só voce é ninja Bieber.Também sou falow? KK.. *Rimos*

Justin foi falar com as fãs e eu e Kenny fomos para o carro.O Justin havia ficado com Moshe e outros seguranças..Paramos em frente a Ranger rover do Biebs.Logo ele chegou acompanhado dos outros seguranças.Eu,Bieber e Kenny entramos no carro.Justin ia dirijindo.Eu ia na frente com ele e Kenny atrás comendo uma barrinha de cereal :S .

Jus:*Colocou a mão na minha perna*.Voce vai gostar daqui amor,é legal..Vou lhe apresentar a muitas pessoas e quero lhe apresentar para meus amigos também.
Demi:Okay né.
Jus:Ah Jaxon e Jazmyn vão lhe amar.
Demi:Uh,estou anciosa para conhecelos.Gosto de crianças.Algumas..*Parei para pensar tem crianças que são muito chatas*

Chegamos em frente a uma casa..Tinha alguns seguranças lá..Eles abriram os portões.Era uma casa linda.O jardim não era muito grande.Havia uma piscina..Justin segurou minha mão me levando para dentro da casa.

Jus:Ah não ande com roupas muito ousadas aqui fora por causa dos seguranças viu.
Demi:KK..Ok senhor ciumento.*Apertei sua bochecha*
Jus:Não é que eu seja ciumento,mas tipo.Voce é MINHA.E somente MINHA.Run'
Demi:KKK Mas é tão ciumento..
Jus:Tá sou sim.. E muito..*Me deu um selinho e sorriu*
Demi:Sim senhor ciumento.Me mostre a sua casa..
Jus:*Me interrompeu*Nossa casa!Agora ela é sua também.Ah temos uma empregada a Cida.Ela é brasileira.(*Imaginem a Penha de cheias de charme*)  Não sei fazer nada então a contratei.
Demi:OKAY.. Ela é brasileira?
Jus:Aham..Tem um restaurante aqui perto de comidas tipicas ela trabalhava lá e eu precisava de empregada e a contratei principalmente por que ela sabe fazer comida brasileira. :D
Demi:KKK OK Né.

Entramos na casa e era mais bonta do que por fora:
(imaginem uma tv nesse movel marrom)
Banheiro do quarto do Justin e da Demi:
Por ultimo fomos para o nosso quarto:

Jus:O que aconteceu com esse quarto?
Demi:Por que?
Jus:Ele não era assim.Cade meu quarto?
Cida:Olá senhor Bieber..
Jus:*Interrompe*Já falei que é somente Justin Cida,eu nem sou velho.
Cida:Okay.Bom sua mãe ligou pedindo para mim trocar o quarto..Tudo dele pois ia chegar uma nova moradora aqui que é sua namorada né.Ela disse que queria que eu botasse uma coisa tanto para homem como apara mulher e me explicou tudo,desculpe se errou..
Jus:Não tudo bem.Pela a Demi faço tudo e nem ficou ruim..Ficou cool..Bom Demi essa é a Cida.Cida,essa é a Demi.
Demi&Cida:Oi prazer..*Nos cumprimentamos*
Demi:Justin eu vou trocar de roupa tá?
Jus;OKay amore..Também vou tomar banho em outro banheiro..*M deu um selinho*

Tomei um banho e vesti uma roupa simples para ficar em casa,não estava fazendo muito frio mesmo:


Continua..
Desculpem se o capitulo ficou paia não estou com cabeça para nada hoj' :/
Ah amores tenho um aviso.. Eu provavelmente vou demorar motivo?; Estou com MUITOS problemas :( .. Bom é isso não me abondonem por que eu não vou abondonar o blog falow.. Isso NEVER.Ah e vou tentar não ficar muito tempo longe daqui ok? Comentem ! <3




Um comentário:

  1. TAH PERFEITO.... OK TD BEM... MAIS Ñ DEMORA PLS TETA POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?