quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.O2 / Fuck You.


Em Brazil ..
- Demi narrando -..
Outro dia,mesmo tédio.Mesmo sonhos.. Me arrumei para ir para a school.Cheguei lá e lá veio a Anne,Jessie e a Alicya euforicas até mim..Elas e eu remos as unicas Belieber's do grupo.. \õ/

Alicya:Meu Deus!Voce já ouviu e viu o clipe de As Long As You Love Me.A nova musica do Justin ?
Demi:A musica já mas não na versão dele.. Mas também nem prestei atenção na musica ..
Anne:O clipe foi lançado e velho tá muito Foda.Muito mesmo manola.
Demi:*Ri* OK..Então hoje quando eu entrar eu vejo..
Alicya:Eu tenho no celular a musica e o clipe te passo.
Demi:OK..

[...]

Fui para a casa.Quando cheguei lá fui ver o clipe de As long as you love me..PUTZ!É cara do meu sonho,a letra da musica.O clipe .. Enfim..T-U-D-O!

[..]

School ai vou eu novamente.Vi as meninas e falei para elas que a musica,o clipe TUDO era identico ao sonho..

Alicya:Estranho..
Demi:O que? Por que?
Anne:Ah..*Interrompendo Alicya*.O Justin terminou com a Selena. AHHH *o*
Demi:AFF ¬¬ . Toda semana eles ''terminam''.Já nem acredito mais nisso.
Jessie:Mias agora é sério,passou até em entrevista ele confirmando.
Demi:OMG *o* Really?
Alicya:Yes Girl..*Pulando e batendo palminhas assim como eu.Logo Anne e Jessie se juntaram a nós*
Demi:*Parando de pular*.Tudo bem. Aleluia!Finalmente! *o*
Alicya:Ah e na entrevista perguntam se a musica as long as you love me foi feita para a Selena.E ele respondeu todo timido que não.Não!KK..Toma Sebenta!*Ela falou olhando para mim maliciosa,já sei o que ela estava pensando.Revirei os olhos*

Ficamos conversando mas dessa vez nada de Justin B.Mas aquela musica mecheu comigo,não posso nem vou negar!

Atlanta..
Justin Narrando..
Havia terminado com a Selena.Não a amo mais.E ulltimamente está tudo muito seco entre nós,não a vejo mais com aquele brilho nos olhos.Não sinto maisa nda quando a vejo.Sem falar que ela estava um saco. ¬¬

Flashback On'
Sel:Justin vou perguntar somente mais uma vez!Quem é a garota de quem voce fala na musica?*Ela tentava ficar calma mas estava bem irritada,ela odeia ser contrariada*
Jus:Para de ser ciumenta Selena!*Falei rude*
Sel:NÃO NÃO PARO!TODOS VÃO PERCEBER QUE ESSA MUSICA NÃO É PARA MIM JUSTIN!
Jus:E É SOMENTE NISSO QUE VOCE PENSA?NO QUE OS OUTROS VÃO FALAR?
Sel:TODOS VÃO DIZER QUE EU SOU CORNA JUSTIN!E MINHA REPUTAÇÃOCOMO VAI FICA
Jus:FODA-SE!FODA-SE SUA REPUTAÇÃO,FODA-SE O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR,FODA-SE VOCE!
Sel:JUSTIN!*Me repreendeu,é acho que falei demais.*
Jus;Estou de saco cheio de voce e suas frescuras.Pra mim chega.Quando no começo do nosso namoro em entrevista voce revelou qua a musica love you like a love song não era para mim e sim para um namorado que voce ama muito,que todos sabem que é o Nick Jonas eu não reclamei!
Sel:Mas como voce mesmo disse..Foi no começo do namoro..
Jus:Para mim chega,acabou!Eu não sinto mais nada por voce Selena.Acabou!
Flashback OFF
Nem acredito como concegui fazer isso.Mas..Está feito!Agora quero achar a garota do sonho.Preciso acha-lá.E vou contar com a ajuda de Alfredo.
[...]
Alfredo não havia gostado do fim de Jelena.Ele e Selena eram bem apegados,como Melhores amigos.Mas foda-se.Se quiser ele que namore ela e aguente as frescuras dela!Estavamos procurando no twitter.Me lembrei que no sonho o cara que a puxa a afastando de mim a chama de ''Demi''.Deduzi que seja o nome dela,ou apelido ,por que parece mais um apelido.

Jus:Aqui . É ELA!É ELA!
Alfredo:PUTZ.Ela é bonita cara e brasileira.
Jus:Ãn?
Alfredo:Tudo está em portugues.
Jus:Atá.

Segui ela mas o twitter dela estava desativado ¬¬ Ela havia colocado no perfil ''Perfil desativado.Estou mais no facebook''.Ai eu tive uma idéia.Palminhas por que isso é raro.Rs'

Continua..



2 comentários:

  1. ahhhhhh adoreiiii! Posta o próximo rápido, pleaseeeeeeeeeee *----------*

    ResponderExcluir
  2. ameiii posta pls.... rapido..... tah mt lindo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?