quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.09 / She knows everything

 

[...]
 
Me arrumei para ir para a escola:
 
Cheguei lá e logo vi a Miley.. Fui até ela.
 
Demi:Oie :)
Miley:Oi'..
Nick:Oi..
 
Havia mais uma menina lá..Miley pareceu perceber que a gente não conhecia a garota .. E que tinha o dever de nos apresentar néah..
 
Miley:Ah.Demi essa é a Caitlin Beadles _(CLIKA QUEM NÃO CONHECE ELA)_.Caitlin essa é a Demetria.
Demi:Pode me chamar de Demi
Caitlin:OKAY.Pode me chamar de Cait.
 
Fiquei conversando com Caitlin e ela era gente boa.Mas só fiquei conversando com ela mesmo.Pois a Miley ficava se agarrando com o Nick..Me lembrei do ocorrido e fui falar para eles..
 
Demi:;EIII..*Eles não paravam de se beijar* EIII..*Não param..AFF o negocio tá é bom mas vou ter que separar haha* GENTE!PAREM DE SE COMER VELHO.AQUI É UMA ESCOLA NÃO UM MOTEL EU EN...*Falei separando os pombinhos*Tenho que contar um negocio a voces,,Sabem a Selena Gomez'?
Nick:A vadia dos famosos..*Risos* Sei sim..
Demi:Então *Contei tudo*
Nick:AFF tu não sabia que ele namorava com ela não.E aquela menina.ARGH. Já namorei ela pura interesseira..
Demi:É eu sei..
 
[...]
 
A aula de história ocupou os dois primeiros tempos e foi legal..Falava sobre napoleão.. A professora pediu um resumo.Bom a aula passou normal.Justin havia faltado.Fui para casa almoçar meu celular tocou e era o Bieber.Rejeitei.Fui dormir um pouco. E logo depois fui fazer a tarefa.A professora de história pediu um resumo sobre Napoleão..Pesquisei e copiei no meu caderno:
 
Napoleão Bonaparte (em francês: Napoléon Bonaparte, nascido Napoleone di Buonaparte; Ajaccio, 15 de agosto de 1769Santa Helena (território), 5 de maio de 1821) foi um líder político e militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Adotando o nome de Napoleão I, foi imperador da França de 18 de maio de 1804 a 6 de abril de 1814, posição que voltou a ocupar por poucos meses em 1815 (20 de março a 22 de junho). Sua reforma legal, o Código Napoleônico, teve uma grande influência na legislação de vários países. Através das guerras napoleônicas, ele foi responsável por estabelecer a hegemonia francesa sobre maior parte da Europa.
 
 
Depois eu fui para meu violão..Comecei a tocar e canatr uma musica.Nem sei de onde surgiu inspiração..Mas..whatever..Enquanto tocava percebi que aquela musica era mais para tocar com uma guitarra,por que ela não era tão lenta.Então não era tão boa com violão e ela era bem puxada ao rock lento..Que não é lento,por que rock né..O que eu to falando?'.Mas enfim..Comecei a tocar e cantar:
 
My state of mind
Has finally got the best of me
I need you next to me
I'll try to find
A way that I can get to you
Just wanna get to you

The world I see is perfect now
You're all around
With you I can breath

Respirei fundo..
 
Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Alone inside
I can only hear your voice
Ringing through the noise
Can't fight my mind
Keeps on coming back to you
Always back to you

Wanted something out of reach
It's killing me
And you're all I see, yeah

Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Just stop wondering
if we were meant to be
Forget about fate and just hold me
I'm ready to begin
The waiting has to end
Right now, today
I've gotta find a way, yeah

Mine...
Until you're
Mine..

Until you're mine,
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine

My state of mind
Has finally got the best of me,
I need you next to me...
 
[...]
Vesti o uniforme da escola e fui para a mesma.Assim que cheguei vi Bieber e seus amigos skatistas.Velho tipo assim,ele tem cada amigo  gato que ai meu Deus..Mas enfim..Ele me viu e sorriu mais eu apenas virei a cara o deixando com um ''?'' na cara.Mas..whatever..Entrei na escola indo pelos os corredores atrás da Miley.Nem tinha muita gente nos corredores..Uh'.Até sentir uma mão em meu braço me puxando fazendo eu virar para trás brutamente.Olhei arregalando os olhos e era apenas o Bieber.Suspirei aliviada.Sim eu já estava pensando que ia morrer,ser estrupada.Sequestrada..Sei lá.
 
Demi:Ah..É voce..O que voce quer?
Jus:WHAT?.Como assim o que voce quer?Por que está me ignorando?'
Demi:Ignorando?
Jus:Não atende as minhas chamadas.Nem veio falar comigo hoje ali na entrada..
Demi:*Revirei os olhos*.Ah qual é Bieber.Para de finjir falow?'Eu já sei de tudo..
Jus:Tudo o que?..
Demi:Voce tem namorada Bieber.Até quando ia continuar com a mentira.É como voce diz.''Sou o Justin Bieber''.Olha eu não nasci para ser a outra.Eu não vou ser ok.
Jus:Eu posso explicar Demi..
Demi:Pode,mas eu não quero ouvir.Só... me deixa em paz ok?*Isso não foi uma pergunta.Mexi no cabelo,e sai de lá.O deixando confuso*

Continua..
Fiquem cos os fatos de Memi(Miley&Demi').. ;*
 


4 comentários:

  1. NOSSA EU AMEI.... SERIO (TAH PERFEITO) CONTINUA AI PLS............. s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa tah lindo d+
    Posta logo
    pls
    s2 s2 s2 s2 s2 s2
    eu concordo com a Izááh (tah perfeito)
    POOOOOOSTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Tá estranho poorq o Justin tá carinhoso demais ¬¬ ' mais tirando isso a #ib tá legal '

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITOO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?