terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.01 / Just A Dream ^^ {ATUALIZADO!}




(Vou fazer pequeno,por que na verdade nem era para mim estar postando mas sou teimosa ;* Boa Leitura ^^ !)

- Justin Drew Bieber Narrando -

xXxX
Via ali uma garota,bem bonita por sinal,seu corpo tinhas belas curvas,ela tinha um sorriso lindo,o sorriso mais lindo que eu já vi.Mas parecia um sorriso mais falso.Ela parecia sofrida mas do tipo que não se deixava abalar.O tipo de garota que eu gosto,sofrida mais que não transparece isso.E que fala tudo na cara sem se importar com quem voce é.O tipo de garota que eu sempre quis.Ela me encarava sorrindo.Olhei em seus olhos,eram castanhos e penetrantes.Tinha um cabelo meio castanho longo com as pontas enroladas (Demi em 2011 táh).Ela tinha uma boca bem de mulher mesmo e não de menina.Uma boca que chamava pela minha.Ela sorria e eu tentava chegar perto mais uma coisa não me deixava sair do lugar.Seu sorriso foi se desmanchando.Ela estava chorando,desesperada por mim.E eu queria fazer algo ams não conceguia como um amor proibido,isso um amor proibido. Eu tentava sair do lugar e ir até ela mas não conceguia.Pessoas vieram até ela e um homem a puxou pela a cintura a levando para longe de mim,enquanto a mesma se debatia e chorava e eu não podia fazer nada. E eu chorava também e tudo o que eu mais queria era quabrar aquela barreira.Mas eu não conceguia.
Por mais que eu quisesse, e acredite eu queria..
xXxX
Acordei assustado,suando frio.Era apenas um sonho,não apenas mais um ,pois quele sonho mecheu comigo.Eu já havia tido ele desde o começo da semana do mesmo geito,aquela garota..Me chamava a atenção,sim ela mexia comigo.Não vou nem posso mentir!.Não conceguia parar de pensar no sonho minha cabeça estava longe e eu estava já   a algum tempo gravando meu album Believe. Faltava uma musica que eu só concegui a batida mas não a letra.. Pensa Jay B,pensa!Voce precisa grava-lá..Me sentei na janela de meu quarto,peguei meu caderno e uma caneta.E comecei a escrever baseado naquele sonho:

Comecei a cantar com a batida.A musica era boa,muito boa,Isso me superei!Minha barriga começou a roncar,olhei no meu IPhone era 02:30PM.Vi que havia algumas mensagens..Eram 3 da Selena e Uma de Scoot. Bufei apagando todas.Selena está cansando já,ela é muito mimada.E eu detesto isso.Me levantei e fui fazer minhas higienes e logo depois deci para tomar café,iria mostrar a musica ainda hoje para Scoot.Já que amanhã termina as gravações e proxima semana : Lançamento de Believe \o/\o/\o/. Estou ancioso para o que minhas fãs vão achar..

Duas semanas Depois..

Brazil..

Demi Narrando..
Acordei as 05:00AM.Enfim,hoje mais um dia de tédio.Estou cansada dessa merda de vida dofrida.. De traumas,tristeza,decepção,enfim..De tudo um pouco.Se não fosse meus amigos eu já estaria no fundo do poço. ¬¬. Me levantei e fui me arrumar para ir para a escola,vesti meu uniforme..
[...]

Estava concentrada ouvindo Come As You Are do Nirvana.E u simplismente A-M-O essa musica *-* Quando vejo minhas amigas:Nirvana,Alicya,Anne,Vanessa,Victória,Jessie *-* Minhas anjinhas..Sim sou fofa com elas com o resto do mundo é simplismente ''se foda''.. Mas enfim..Fomos para a sala,no final da aula as meninas foram embora,ficando apenas eu e Alicya..Resolvi falar com ela.

Demi:Preciso falar com voce.
Alicya:Fale..
Demi:Eu sonhei com ele.
Alicya:le quem? *Ela parou para pensar..E depois me olhou pois eu ainda a encarava* Ah,, Own *-* Mas como foi o sonho?
Demi:Estranho como sempre.. O de sempre..
Alicya:Tu ja tem esses sonhos a duas semanas..E dizem que se sonha o mesmo sonho várias vezes pode virar realidade.
Demi:HAHA.Boa piada,acho em dificil..
ALICYA:*Revirou os olhos* Teimosa..
Demi:Sou mesmo.*Mostrei a ingua para ela* Mas vamo mudar de assunto.Isso está tenso..*Falei tensa*

Enquanto isso em ATLANTA / Georgia..

Justin Bieber Narrando
Jus:Olha eu tenho muito swag viu? *Falei fazendo uma dancinha*


Alfredo:KKKK
Kenny:JB.Sua mãe está ai,lhe esperando..
Jus:Mami.. 

ui até minha mãe pronto para falar com ela..Preciso de conselhos..Muitos conselhos >,<'
Conselhos que meu pai poderia me dar,mas no momento era minha mãe,se não tinha meu avo nem meu pai,era sempre Usher mas dessa vez vou em minha mãe mesmo..

Jus:Preciso falar algo sério com a senhora..
Pattie:Venha..

Fomos para o meu quarto,tranquei a porta e me deitei em seu colo,ela começou a fazer cafuné em mim..

Jus:Meu namoro com a Selena não vai bem
Pattie:Todos sabem pelo menos os que estão perto..
Jus:Mãe eu não sinto mais nada pela a Sel.E ultimamemte ,ou melor a duas semanas.Ando tendo sonhos..Com uma garota que não conheço e nunca vi a não ser nos sonhos,e é sempre o mesmo sonho e ele ou melhor ela também meche comigo
Continua..
CAPITULO ATUALIZADO COM CARINHO PARA VOCES,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPITULO DESSA IMAGINE BIEBERVATIC. PRIMIRAMENTE VOU FAZER DE TUDO PARA ESSA FANFIC SER REAL.. ok?? .. nÃO QUERO NADA FORA DA RALIDADE!! AH!
amanhã posto os ultimos capitulos de She Will Be Loved.Preparem o coração.Muitas emoções. ^^ :') Drama está por vim..




AH PARA QUEM NÃO VIU AINDA A APRESENTAÇÃO (SINOPSE E PERSONAGENS) DESSA IMAGINE -> mundos diferentes ( Apresentação / CLIQUE). !! ^^

3 comentários:

  1. desculpa não comemter mais estava sem net e eu li tudo e estta tudo perfeito... adorei essa fic continua pls

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEIÇÃO DEMAIS AMORE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?