sábado, 11 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.05 / Garota dos sonhos.










Jus:Voce confia em mim?
Demi:Confio.
Jus:Voce me ama?
Demi:Amo.
Jus;ótimo.Contato que voce me ame.Eu faço tudo por voce.Vou falar com Scoot e seus pais para voce ir comigo para Atlanta e ir na turne comigo.
Demi:Eu quero isso,mas meus pais acho bem dificil deixar.
Jus:Eles vão..Vamos convencelos.Alguém da sua familia sabe falar ingles?
Demi:Só meu pai;
Jus:Peço para minha mãe e o Scoot tentar convencelos..
Demi:Posso usar alguns argumentos também..
Jus:é MESMO.. Voce pode ser modelo amor..
Demi:Modelo?*o*
Jus:Voce me falou que gostaria de ser num disse...
Demi:Disse..
Jus:Então se voce namorar comigo,ir comigo voce consegue tudo..
Demi:Não quero me aproveitar da sua fama.
Jus:Mas não vai,pense comigo..Voce só ira ter me ajuda..
Demi:Será legal..
Jus:KK Ok.. Vamos vou chamar sua mãe vamos falar com sua familia..
Demi:AI meu Deus..

Fomos para a area da picina e Kenny e Pattie estavam lá.Logo os reconheci..

Jus:Mãe,essa é a Demetria;A garota dos sonhos..
Pattie:Oi..Meu filho fala tanto de voce.
Jus:*Arregalou os olhos logo ficando envergonhado.Rimos*
Pattie:Voce é muito linda.
Demi:Obrigada.É um prazer leh conhecer..
Pattie:O prazer é todo meu querida..
Jus:Mãe precisamos da usa ajuda..
Pattie:Ãm..Em que posso ajuda-los?
Jus:*Conta tudo*
Pattie:An..Tá,vou falar com Scoot me espere aqui.

[...]

Scoot:Tem certeza né Bieber?
Jus:Nunca tive tanta certeza em minha vida.
Scoot:ótimo.Vamos?*Sorriu para mim e Biebs*

Saimos do hotel e havia muitos fotográfos/paparazzis:
don't steal i'll cut your genitals off
don't steal i'll cut your genitals offdon't steal i'll cut your genitals off


No caminho foi um silencio mas eu conversei um pouco com Pattie e ela é linda e adoravél..Ui olha eu aqui falando palavras formais.. KK.. Mas enfim..Chegamos na porta de minha casa e o nervosismo aumentou.Entramos na casa e encontrei meu pai conversando com minha mãe.Ele olhou para mim e depois para o Bieber arregalando os olhos. Sorri fraco para ele. Ele se levantou e cumprimentou todos..Assim como minha mãe,apesar de não falar ingles;Pattie explicou junto de Scooter ao meu pai e eu expliquei a minha mãe.Meu pai saiu para conversar com minha mãe.Pattie e eu haviamos explicado que eu queria ser modelo e Justin ia me ajudar e que eu e Justin estavamos namorando.
Eles voltaram..

Ian(Somehralder):Como vai ficar seus estudos?
Pattie:Ele ia estudar com professoras particulares.
Ian:Ia morar com quem?
Pattie:Eu,claro.
Ian: Hum.. Mas a gente já resolveu e achamos melhor não.Voce é minha unica filha não quero lhe perder.Sem contar que voce é muito nova.
Demi:Eu já vou fazer 16 anos.
Ian:Acabou de fazer 15.. E se voce aparecer grávida.?
Demi:Eu não vou eu tenho conciencia né pai..
Ian:Mesmo assim.Voce não vai e estar proibida de ver ele.*Falou olhando para Justin*
Demi:Não..*Abracei Justin*.Voce não vai me separar dele..
Ian:Eu sou seu pai,posso muito bem fazer isso.Eu mando em voce.
Kath:E eu também u.ú
Demi:Argh

[...]

Justin havia ido embora com a team Bieber.  E eu estava tentando convencer meu pai mas estava bem dificil.

Justin Narrando..
Cheguei em casa e fiquei mexendo no noot.Vi uma foto que havia batido na web cam com Demi:


Não vou desistir dela assim tão fácil,nem que eu tenha que fujir com ela.

Continua..


Um comentário:

  1. Poohaa voooc sabee....a demi não tem nad'z aveer com essa Miinaah,aeew,néear? *-*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?