terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mundos Diferentes. - Apresentação


Ela,uma garota comum.Em seu extraordinario mundo.
Ele,um popstar,vivendo em seu sonho.
Eles são de mundos diferentes.
Mas tem algo em comum.
O amor que um sente pelo o outro..
A distancia é um problema,
a magoa é um problema.
O proibido é um problema,
Mas para ele,ele vai fazer de tudo.
TUDO para encontrar a garota de seus sonhos.

Nome:Mundos Diferentes.(O nome poderá mudar)!
Classificação: +14
Aviso:Linguagem Imprópria,Mutilação,violencia,sexo,Álcool,e etc..
Genero:Amizade,Comédia,Romance e Drama.
Principais:Justin Bieber e Demi Lovato
Estréia:Não prevista.
Tipo:Fanfiction / Imagine Believatic.
Notas Da História:
- Não sei se essa fanfic vai ser permanente ,talvez eu delete ela,isso só irá depender dos comentários.E eu excluo mesmo,quem já acompanha meu blog há tempos sabe.
- Não sejam exigentes,tenho apenas 13 anos e faço o que eu posso.
- Plagio é crime.
- Justin e o resto não são meus (Ainda HIHI).Mas os personagens sim :)
- A Fic não é de terror por tanto,não curto leitoras fantasmas.
- Comentem se não excluo a imagine! Podem deixar seus blogs ae que eu divulgo,com uma condição não desapareça depois e divulgue o meu também,não custa nada!
- Espero que gostem! ^^
- Estão avisados do que vai ter na fic né.Então todos sabem o que leem ^^
- O trailer não fui eu que fiz,não sei quem foi,me mandaram e eu achei lindo e a cara da imagine então coloquei..Gostaria de dar os créditos por tanto não sei quem é.Mas quando eu descobri eu dou ok:)
Cenas:


Trilha Sonora:As Long As You Love Me - Justin Bieber
Just A Dream - Nelly
She Will Be Loved - Marron 5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?