sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.O3 / Justin?

 
Demi Narrando..
Entrei no meu facebook e havia uns convites fui adicionando quem eu conehcia..Ai tinha um que eu não me lembro de conher mas mesmo assim adicionei,acho que era fake sei lá..I'm a purplee ninja.Fiquei conversando com algumas pessoas,amigos para falar a verdade e só converso com os mais proximos.Até que o I'm a purplee ninja veio puxar conversa.. Ficamos conversando a tarde inteira e ele é gente boua.

[...]

Um mes havia passado.. E eu e o Boylieber (i'm a purplee ninja) estavamos muito amigos.Não sabia o  nome dele ele disse que rea para mim chamalo de ''Jay'' que era o apelido dele.Fazer o que né. Estavamos bem amigos.Ele era americano,mais preciso,canadense como o Bieber e tinha muitas coisas em comum com o Bieber assim como comigo..Ele era bom de conversa sabe.. Quase meu melhor amigo *-* Conversavamos todo dia..

Justin Narrando..
Nem preciso dizer que eu era o I'm a purplee ninja né. Poisé sou eu sim.. Fui para uma reunião com o Scoot  e ele disse que o ultimo lugar que a believe tour ia passar era o Brazil e ele falou as cidades que iam passar pedi para ele para por ultimo passar em mais uma cidade brasileira.. E ele aceitou.Falei o nome da cidade de Demi.. Ele aceitou \o/ e disse qu eia incluir lá na lista.. Fui para a casa e falei com Demi,,estava falando com ela normamelnte e me senti um tanto culpado por não contar a verdade para ela.. E então resolvi contar,não sei se ela ia acreditar ou se não ia acreditar.Eu provaria para ela a verdae depois.

Jus:Tenho algo para te contar..
Demi:Uh,conte..
Jus:Eu menti para voce e me sinto culpado..
Demi:Como assim?
Jus:Eu não sou quem voce pensa que eu sou..
Demi:Ãn? Bebeu Jay KK.. E quem voce é? KK..
Jus:E se eu te dissese que sou o Justin Bieber..
Demi:KKKKKKKKKKK Boa piada..
Jus:Não,não é piada..
Demi:AFF Jay brincaeira sem graça..Prova que voce é o Justin Bieber então..
Jus:Entra no twitter e vá para o meu agora..
Demi:OK..

Entrei no twitter e postei : '' Now think @ ddlovato? never say never remember? '' (*Tradução:Agora acredita @ddlovato? nunca diga nunca lembra?*)

Demi:Por que não me contou?
Jus:Por que..Sei lá..Não podia contar. Voce me trataria diferente.
Demi:Eu ficaria surpresa afinal voce é meu idolo mas voce sabe que não iria lhe tratar diferente .Voce mentiu,eu confiei em voce sabia..
Jus:Me desculpe.
Demi:Eu..*Saiu*

Ela havia saido do face..PORRA.O que eu fiz?? E agora...??
Eu estraguei tudo..Merda! :@

[...]

Demi Narrando..
Justin Bieber ou Jay estava terminando  a turne dele.Eu nã contei para ninguém sobre isso até por que ninguém ia acreditar mesmo né.Eu voltei a falar com ele fazer o que né..Ele falou que ia vim fazer um show aqui e queria me ver.A realidade é que eu ainda não acreditava que aquilo  tudo estava acontecendo.. Não acreditava e nem tinha como acreditar,era um sonho realizado! *_* Mas enfim.. Eu estava anciosa para velo erammos agora como ''melhores amigos virtuais''.Mas eu não queria me iludir de que ele ia ter tempo de me proucrar ou coisa assim.E sobre os sonhos..Bom eles cessaram mas ainda tenho de vez em quando.. Bom fui para escola tudo normal.. Tudo estava bem normal mesmo..

[...]

Demi:JUSTIN? *Arregalei os olhos ao ver aquele ser a minha frente junto de Kenny Hamilton,seu segurança sedução KK*
Jus:Eu mesmo *Riu* Não quer um abraço senõrita?
Demi:*Ri e o abracei enquanto minha vó não entendi anada por alguns motivos:Ela não sabia falar ingles,era o Justin Bieber ali na frente dela,ela não sabia de aonde eu a conhecia*
Jus:Tudo bem?
Demi:Sim Rs'; Como me achou? Nunca contei meu endereço para voce..
Jus:Se esqueceu que sou o Justin Bieber *Ri e revirei os olhos*. Tenho meus contatos shawty.Se esqueceu que sou um purplee ninja? HAHA.. Segredinho nosso.
Demi:Aham sei..Depois eu quero saber que contatos são esses viu senhor sabe tudo..
Jus:OKAY..Oh gosh,estou tão feliz em te ver..*Me abraçou apertado*
Demi:OK,senta..

Nos sentamos ali nas cadeiras minha vó nem estava mais ali..Acho que foi na cozinha também coitada.Não estava entendendeo nada..

Jus:Aquela era sua avó?
Demi:Sim..Coitada certamente não estava entendendo nada..KK
Jus:Né KK..
Demi:Como me achou? Me conte.Ah e oi Kenny*Sorri ainde nem vahia falado com o grandão negão ali a minha frente*
Kenny:Olá.*Sorriu*
Jus:Bom Alfredo me ajudou muito,ele é bem esperto..Me deu a idéia de ia nas suas fotos de farda e pegar o simbolo e o nome da escola..Ele mesmo pesquisou e bom pedi para o motorista particular já que não posso dirijur por aqui mim deixar nessa escola fiquei esperando voce sair..Eu estava desfarçado dentro do carro..Bom te seguimos quando voce voltou para casa a pé..
Demi:Ah o carro preto.. Nem percebi sabia jurava que o cara tava perdido olhando as casas..KK..Sou tão lerda *Revirei os olhos fazendo o Justin rir*
Jus:Cade sua mãe,seu pai..?
Demi:Nem sei..*Coçei a cabeça,logo após ajeitando meu frajão*Minha mãe não sei.Meu pai bom ele está na casa da minha vó..Por ser férias ele vem sempre nas férias.
Jus:Hum..OK..Quer lhe apresentar a minha mãe.. Vamos no meu hotel..
Demi:Olha não sei se minha mãe deixa.E sua mãe veio com voce?
Jus:Sim..
Jus:Pergunte sua mãe..
Demi:Sabe eu e minha mãe não estamos bem..Andamos brigando de novo.Então..*Olhei para baixo..*
Jus:Ei..*Olhou para Kenny que acentiu e saiu da casa acho que foi para o carro esperar lá*.Olha vai ficar tudo bem ok? Sempre.. E cade o sorriso que eu acho o mais lindo do mundo? *Sorri fraco*.Não voce concegue fazer melhor.*Ele parou para para pensar*.Vou colocar um sorriso em seu rosto.

O olhei confusa e ele veio mais para perto com um sorrisinho sapeca..Arregalei os olhos mas era tarde demais para fujir.Ele começou a fazer cocegas em mim,eu ria feito uma condenada;Olhei em direção do portão e minha mãe estava lá olhando para nós com uma cara de ''É o Justin Bieber ali?''. Eu ri..

Continua..
Oi amore.. Foi bigger né. Espero muito comentários viu'..
Estou preparando melhor she will be loved por isso ainda não postei OK.. Se acalmem não abondonei aquela imagine '.. Bom agr vou na casa de uma amiga então não dá para postar mais..!!

Ah vou arranjar um trailer para essa imagine mas não vai ser meu,porq naum sei fazeer vou arranjar no tumblr e dou os acréditos. :)

Beijos amores :**

Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO *-----------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?