sábado, 11 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.04 / Eu te amo Demi.

Justin olhou na direção que eu olhava..E viu minha mãe ali na porta certamente ele indentificou por fotos né.Ele saiu imediatamente de cima de mim e me ajudou a se levantar,eu olhei com cara de tédio para minha mãe.Justin ficou envergonhado.. 

Demi:Katherine.(Acho lindo esse nome e é do minha mãe OK..Não vou colokr o nome da mãe da Demi não).Esse é o Justin Bieber,a senhora conhece..*Ela apertou a mão de Justin*.Ele pediu para mim ir no hotel com ele.Posso?.*Fiz o maior bico*
Kath:Num sei não..
Demi:Por favor *-*
Kath:ãn..Ok.Mas juizo e não chegue tarde..
Demi:EBA..Valeu volto cedo tá..
Kath:Aham..

Quando eu estava passando por ela,ela me puxou pelo o braço e sussurrou em meu ouvido:''Depois voce vai me explicar direitinho essa história.E ah,não vai agarrar o menino''.Revirei os olhos e Justin segurou minha mão..

Jus:Vamos?
Demi:Aham *Sorri* vou so trocar de roupa..

Troquei de roupa..
Peguei minha bolsa e fui com o Justin para o carro..

Jus:Pera.Aquela é sua mãe?
Demi:Veio descobrir isso agora Justin? Ui fez a descoberta do ano..Nossa para quem tem meu facebook e conversava todo dia comigo há uns dois meses voce está sabendo legal de mim né.
image

Cumprimentei Kenny assim que entrei no carro.Não consegui ver o motorista particular que ele havia alugado mas deixa.. Fomos para o hotel em silencio.. Chegando lá e havia algumas garotas na entrada do hotel mas o carro conseguiu passar.Acho que nem perceberam que era o Justin dentro do carro. Fomos para dentro do hotel e fomos para o quarto de Justin e de Kenny.. Sim Kenny ficaria no mesmo quarto que Justin..

Demi:Quem veio com voce?.*Falei olhando o quarto*
Jus:A team Bieber e a minha mãe.
Demi:Hum..
Jus:Como é aqui nessa cidade?
Demi;Ah,é legal..Brazil é bem legal Jay..It's Like a Boss :P
image

Começamos a ouvir gritos..

Jus:Volto já,vou falar com meus lindos e maravilhosos fãs OK?
Demi:OK.. KK'.. Fique a vontade.

Justin foi para a sacada e os gritos aumentaram como esperado né..

Jus:EU AMO VOCES!
image

Justin entrou e se sentou na minha frente..

Jus:Eu quero falar uma coisa para voce..*Falou tenso*
Demi:Uh,pode falar..
Jus:Er..Eu...Gosto de voce.
Demi;Own,que fofo.Também gosto de voce.
Jus:Não.Eu gosto de voce mesmo.Amor.
Demi:Voce...Me ama?
Jus:Por incrivel que pareça sim.Er..Deixa eu falar depois voce fala. *Eu acenti*. Er.. Eu fui atrás de voce no face para conversar com voce por que eu já gostava de voce antes.Eu tinha sonhos com voce..
Demi:PERA.. Voce tinha sonhos comigo?
Jus:É.Sabe o videoclipe e a musica 'as long as you love me'?Então eu falei que não era para a Selena por que era para voce,baseda tanto o clipe como a musica em meu sonho..Eu me vi apaixonado por voce sem nem ao menos te conhecer eu procurei voce comecei a conversar com voce e isso só aumentou.
image
Demi:Justin..Eu também tinha sonhos com voce e era exatamente igual ao clipe..E sim eu te amo,só que eu já te amava muito antes dos sonhos.Eu amo voce também Justin Drew Bieber.
Jus:*Sorriu de orelha a orelha* Sério? Graças a Deus,pensei que não sentia o mesmo e ia estargar nossa amizade. Demi er.. E voce aceita namorar comigo? *Falou nervoso passando as mãos pelo o cabelo*
Demi:Claro que eu aceito! :)

Justin sorriu e foi se aproximando meu coração ia pulando pela a boca naquele momento..Ele foi se aproximando olhando para minha boca,automaticamente mordi meus lábios,é uma mania que tenho.Ele umideceu os lábios se aproximando.. Até que nossos lábios se tocaram,antes era paenas um longo selinho.Ele foi abrindo a boca assim pedindo passagem e eu cedi obviamente .Sua lingua invadiu minha boc lutando contra minha lingua..Ficamos nos beijando por um tempo..Paramos de nos beijar e sorrimos.

Demi:Só tem um problema Justin.
Jus:Fale.
Demi:Voce vai embora em uma semana e eu vou ficar aqui,como vamos fica.Voce sabe que amor a distancia não dá né..
Jus:...

Continua...
AH *---* Ele pediu ela em namoro.. \o/ O que será que ele iram fazer? Será que os pais dela irão aceitar esse namoro?? Proximo capitulo ~~

Le-se:Eu fazendo suspense U.u

Oi negas e negos..Voces devem ter visto que quem abriu o capitulo de hoje não foi a Demi com o Biebs né..Poisé.To sem fotos dele,vou atrás de mais não se preocupem e coloquei da Vane com o Biebs por que soou fã da Baby V *o* Mas só do trabalho dela como atriz,ela é foda nos filmes :D Ah a primeira foto é o Biebs com a Demi OK.. KK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?