sábado, 18 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.03 / Jus a kiss tonight


Me sentei na borda da picina e fiquei olhando meus pés dentro da água.Justin que estava sentado do meu lado mas não estava com os pés na água até por que ele estava com um par de supras roxo,muito lindo.Já mencionei que amo roxo.E que acho supras muito cute's? Não,pois agora sabem ;). Eu estava em uma situação desconfortavél.Justin olhava muito para mim,e descaradamente sacas'?.Ele não tirava nem um minuto os olhos de mim e isso estava me incomodando.Que menino cara de pau'. Argh' .

Demi:Que foi?
Jus:Voce é linda.

Ele se aproximou e se aproximou muito para meu gosto.Quando ele estava quase me beijando.Desviei olhando para frente.

Jus:Ér..*Coçando a nuca*.Voce é amiga da minha irmã né..
Demi:Aham.
Jus:E eu nem sei seu nome..
Demi:Aié.Desculpa não me apresentar.Demetria.Mas prefiro que me chamem de Demi ok?.*Sorri tentando ser simpática*
Jus:Bom eu voce deve conhecer.*Falou se gabando*
Demi:Aham..
Jus:É minha fã?
Demi:Não'.*Falei sorrindo sapeca&travessa para ele*
Jus:Ah.*Sorriu sem graça*

Justin começou a puxar conversa e até que ele é legal não é um garoto chato e metido que eu pensava ou pelo menos eu acho né.Fomos interrompidos por alguém me chamando e vindo até mim me virei vendo Nick ali..

Nick:Er..Desclpa atrapalhar.Mas eu já estou indo,vamos Dems?
Demi:Ah..Não tudo bem.Vamos sim.*Me levantei colocando minha sandália me apoiando a Nick.Justin se levantou e eu fui tirando seu casaco,mas ele me interrompeu*
Jus:Não.Fica com ele.Está frio sem falar que assim podemos ter a chance de nos vermos novamente.*Ele sorriu timido*
Demi:*Ri* OKAY né..Obrigado.
Nick:É eu te espero no carro tá..*Ele saiu*
Demi:Foi bem legal te conhecer voce nem é tão metido assim.*Dei um soquinho leve em seu obro e ele riu*
Jus:E voce nem é tão ignorante assim.Mas ainda é marrenta.*Rimos*Me passa seu numero?

Pensei um pouco, por que não né?.Ele bateu uma foto comigo para colocarmos no identificador de chamada.Eu bati no meu celular também:
Salvei o numero dele e ele salvou o meu.

Demi:Me liga e agente se ve..*Me virei e quando comecei a andar,ele segurou meu braço me virando para ele,ele ficou olhand fixamente para mim.Eu procurei nem olhar em seus olhos isso é um ponto fraco*
Jus:Olha eu não vou demorar a ligar.Para falar a verdade eu vou te pertubar muito então nem reclame,voce aceitou me passar seu numero por que quis!*Falou olhando para minha boca agora*
Demi:E é para ligar mesmo.Não te passei meu numero para nada.

Falei o provocando,ele me puxou para mais perto e em um movimento rápido selou nossos lábios.As mãos dele que estavam em meus barços foram para minha cintura.E meus braços foram para seu pescoço.Seus lábios eram tão macios.Bons de ser tocados.Separei nossos lábios,foi só um selinho.Mas um selinho muito bom.

Demi:Voce ainda é metido.Run'.
Jus:*Riu* E voce ainda é marrenta.Run.*Falou me mimitando no ''run''.Eu ri*

Sorri e sai de lá indo para o carro.Entrei e Nick lá veio me pertubar.Dizendo que eu estava apaixonada e bla bla bla.Fiquei a maioria do tempo fazendo birra dizendo que não estava apaixonada e batendo em Nick que ria.Nick me deixou em casa e eu me despedi beijando sua bochecha.Acenei e entrei no codominio.Fui para meu andar . Falei rápido com meu pai que estava assistindo TV na sala e fui para meu quarto.Dormi pensando nele.Ele  é tão..meu.Ai o que eu estou pensando.Primeiro:Não estou apaixonada.Segundo:Ele não é meu.Terceiro:Ele é metido e é capitão de time de basquete.Meninos desse tipo são galinhas e eu odeio gente desse tipo.Mas é tão inevitavél.
Ele é tão misterioso.AFF falo como se não fosse.Revirei os olhos de meu pensamento e fui dormir.

Continua..

Gente teve gente me perguntando se eu ia deixar de lado a mundos digferentes e she will be loved.NÃO.Logico que não mais mundos diferentes está a copia de essa é a musica e o povo estava achando ruim e reclamando.Então vou dar um tempo nela UM TEMPO.Já a She Will Be Loved eu vou continuar normamelnte.Ela já está cabando talvez tenha so mais dois comentas então.. Estou preparando os capitulos okay'


Para o anoni sexy que disse que ia parar de ler minha imagine..KKK .. Era so o que me faltava .Nego ter a cara de pau de vim em ANONIMO e dizer..''aff vou parar de ler essa ib''.KKKK como se eu fosse deixar de dormir por causa disso,me poupe baby.Primeiro venha com sua conta se identifique que ai nos conversa ok?'.OK.. É como o Biebs fala ''os verdadeiros sempre ficam''. ;)Vamos rir né Jay e Dems:


ah tem alguém da cidade de São Paulo ? Respondam ok'..




Um comentário:

  1. NOSSA ESSA IMAGINE ESTÁ D+ SERIO MESMO.... POSTA RAPIDO VIU BJS..... s2 s2 s2

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?