segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Noticia Ruim&Boa! (LEIAM!).







Amores infelizmente e felizmente (:S) tenho uma noticia P-É-S-S-I-M-A. E uma B-O-A. Bom qual voces quererm primeiro? Bom eu vou colocar primeiro a ruim e depois a boua para amenizar.
Primeiramente MIL E UMA DESCULPAS apesar da culpa não ser totalmente minha.

1- (Noticia Ruim) - Eu havia dito que ia ter uma segunda temporada de Essa é a musica não disse Bom eu disse.Só que eu fazia na hora e já tinha como rascunho aqui no blog quase TODOS os capitulos tinha 25.. Capitulos. Mas ae entrei hoje de manhã bem rápido e não percebi.Mas alguém não sei quem.. Entrou no blog(sim meio que hackeou) e excluiu.O curioso é que a pessoa não trocou a senha ou seja Rackeou completamentte..(Inda bem >.<') além de ter apagado os rascunhos de Essa é a musica segunda temporada.Apagou de She Will Be Loved.

Mas se preparem para a boua:

2 - (Noticia boua :)' - Eu não me lembro de Essa é ammusica por que fiz tudo na hora.Mas me lembro de She Will Be Loved ou seja vou continuar She Will Be Loved.Mas.. Não nesse blog,sim eu já troquei a senha para não correr riscosmas esse blog ele está muito desorganizado coisa que detesto. (Na maioria das vezes HIIHI).Bom vou fazer outro blog,ageitalo todo e postar minhas fics lá,menos a Essa é a musica que ela é  a que mais tem capitulos.Mas eu não vou excluir esse blog especialmente para voces verem ele.Bom vou fazer outro blog postar as fics lá,quando eu acabar She Will Be Loved.Vou começar uma imagine Lovatic (que ainda num sei o nome deem idéias) que vai ser BASEDA(NÃO IGUAL) a Essa é amusica para compensa-lás.Isso mesmo,mas vai ser diferentye,vai ter muito mais capitulo,mais coisas.E não vai tomar o mesmo rumo que Essa é amusica mas vaii ser o mesmo estilo OK?? eNTÃO lEIAM POR FAVOR!!!

Ah desculpem de novo OK? Agora eu entrei para editar e não achei e vi uqe entraram qui e excluiram ¬¬.. Isso não vai acontecer de novo. Tudo bem?? Ah depois que eu montar o blog axo que em um dia faço isso eu veio aqui dar o link e lá ja vai tar tudo pronto.Ah continuem comentando aqui então a She Will Be Loved OK??

Beijos ..
Amo voces ^^
Logo logo venho dar o link vou fazer e deitar !!
Vai ficar bem nindo,eu acho' ^^
Duvidas? É so perguntar que eu respondo aqui tá? :**
Até..

AH AINDA NÃO SEI SE IREI REALMENTE FAZER O-UT-R-O BLOG. TRALVEZ EU AINDA USE ESSE.SÓ APGO AGUMAS COISAS DESNESSESSÁRIAS E PRONTO .. SACAS'?? POISÉ.. AH  EME AJUDEM COM O NOME DA FIC,VOU COMEÇAR A PREPARAR PARA NUM TER CAPITULO FAIL E CHATO POR ESTAR SEM CRITIVIDADE ASSIM FICA MAIS FACILA TÉ POSTAR MAIS VEZES HIHI''.. E PREPAREM E PARA ALTO DRAMA EM SHE WILL BE LOved.' :'(






CREDITOS AS FOTOS: http://whenwecared.tumblr.com/tagged/%2A/page/2
http://www.fanfiction.com.br/historia/220851/I_Love_You_But_It_Hurts_Me/capitulo/7

Um comentário:

  1. Eu Tava acompanhando a Essa é a Musica, aii acabou e eu tô viciada em fanfics, e eu tava contando com a Segunda temporada pra sustentar meu Vicio!! >'(((((( q Pena

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?