terça-feira, 14 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.11 / Perdeu...


- Justin Narrando -
Eu estava consumido pelo o ódio.Não consigo suportar vela com outro.Ou ver outro olhando ela.Ela comçou a ficar fraca.E tonta,eu a soltei e ela caiu no chão.Arregalou os olhos e colocou a mão no pé da barriga e cpmeçou a  gritar e se contorcer de dor.Vi que saia sangue e me desesperei.PUTA MERDA!Eu faço tudo errado,sou um besta mesmo.!:@ Faço tudo errado.Que droga.. E se ela morrer? Ou perder o bebe? Droga,droga,droga.. A peguei no colo e a levei desesperado para o carro.Entrei no banco do passageiro e comcei a dirijir o mais rápido que pude:

Ai meu Deus.Proteje minha pequena e meu ou minha pequenininha(o) que está na barriga dela..Ai meu Deus.. Comecei a chorar.Conssegui chegar no hospital vivo e sem bater o carro.Ui estou evoluindo.Sai desesperado,uns enfremeiros me ajudaram..Os medicos a levaram imediatamente para dentro de uma sala e me impediram de ir também me sentei angustiando passando as mãos pelo o cabelo.Liguei para minha mãe..Logo ela chegou.

Pattie:Ai meu Deus..Vem cá filho..*A abracei*.Mas o médico falou que a gravidez é de risco.E que não era para ela se estressar que droga Justin!
Jus:Desculpa..*Sussurrei baixinho,ela me abraçoou novamente e ali eu chorei no colo de minha mãe*

[...]

A médica de Demi chegou com uma expressão triste.O que fez meu coração acelerar.Ela veio até mim e minha mãe.

Médica:Sinto muito mas Demi perdeu o bebe..

Aquilo foi como uma facada em meu peito..Ai meu Deus Demi vai ficar arrasada..

Jus:Demi está bem?
Medica:Sim.Ainda não contamos a ela.É melhor voces contarem quando chegar em casa que tiverem todos mais calmos inclusive ela que está abalada pelo o susto.
Jus:Tudo bem..Ela já pode ir para casa?
Médico:Sim..
[..]
Aqui estou eu em casa com a Demi.Sim moramos juntos.Ela estava calma.Mas não falava comigo deve está chateada.Suspirei,eu tinha que contar para ela.Ela subiu para o quarto e eu fui atrás..

Jus:Demi..Eu tenho que te contar uma coisa.
Demi:*Ficou me encarando para que eu falasse*
Jus:Er...Voce perdeu o bebe..
Demi:*Arregalou os olhos* O QUE?
Jus:É..
Demi:*Começou a chorar*CULPA SUA BEIBER,É TUDO CULPA SUA!VOCE É UM IDIOTA.OLHA O QUE VOCE FEZ.

Eu a interrompi a abraçando forte.Ela dava socos em meu peitoral mas eu não a soltava.E seus socos eram fracos por estarmos colados.Ela chorava desesperadamente.Logo ela parou de dar socos e se rendeu ao abraço.

Jus:Eu também estou péssimo.Me desculpe sei que fui um idiota.Mas esse idiota te ama e não suporta a idéia de ver voce com outro homem.Não é ciume doentiu e sim proteção.Eu não quero te perder,é medo de te perder tudo isso é medo de te perder.E sobre o bebe..Bom,eu estou muito abalado e triste também mas ainda podemos ter outro filho.Eu te amo muito e quero ter filhos com voce,esse é meu sonho e nós vamos ter.Ainda temos muita vida.Juntos.Somos joveens vamos ter muitos filhos viu..E todos vão ter o swag do pai e a beleza da mãe.
Demi:*Se afastou me olhando nos olhos* Promete?
Jus:Prometo.E voce promete não me abondonar?
Demi:Prometo..

Continua..
2 CAPITULOS DE SHE WILL BE LOVED PARA COMPENSAR.
desculpem a demora eu ainda estava pensando no que fazer e para falar a verdade ainda nem sabia direito mas resolvi escrever o que viesse em minha cabeça..comentem aqui para mim continuar she wiill be loved e comentem em mundos diferentes também para mim continuar ela.. <3




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. TAAAAAH PERFEITOOO AMEI SERIO.... JA ESTAVA SENTIDO FALTA DO SHE WILL BE LOVED.... MAIS DEU PRA MATAR A SAUDADE POSTA LOGO PLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO VÉI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooooooooooooo, continua pfv pfv <33

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?