domingo, 19 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.04 / What the fuck,Bieber?





Justin Narrando..
Me levantei e olhei em volta,estava no meu quarto,apenas de cueca box.Não havia nenhuma menina ao meu lado.Nem Selena ou alguma ''outra'',se é que me entende.Sim,eu traio a Selena.Ela já ficou sabendo de algumas.Mas brigou no começo,disse que ia terminar mas ela sempre volta.E voce deve saber por que né.Até eu sei.Não sou burro.E até parece que ela não enfeita minha cabeça.Aquela ali de fofa só tem a cara mesmo.Ah e voce deve pensar,como ninguém percebe ou fala para os outros.Simples,sou o Justin Bieber até parece que alguém ia acreditar em uma menininha qualquer e não em mim.Sem falar que estouro os miolos de quem se atrever a falar.Bom.. Voltando aqui,estranhei não está de ressaca e me veio na cabeça a Demi,automaticamente sorri.CREDO Jay B. voce está muito gay.Eu en.. Mas sei lá Demi era diferente sabe..Ela não era atirada,não me tratava diferente por eu ser quem sou como maioria das pessoas tratam.Ela me fazia me sentir apenas eu mesmo.O verdadeiro eu,se é que me entende.O Kidrauhl.Mas esquece..AH WHAT THE FUCK BIEBER? VOCE ESTÁ PARECENDO UM GAY..EU EN..Olhei meu IPhone,o liguei e havia 3 chamadas não atendidas da Selena.Revirei os olhos e joguei meu celular na cama.Me levantei cambaleando e fui fazer minhas higienes.Sai do quarto.E Miley estava na cama olhando algo em meu IPhone.

Jus:EPA o que está olhando en?.*Ela viroou o celular na minha direção e era a foto que eu havia batido com Demi*Ah..
Miley:Justin olha.Ela é minha melhor amiga,ela e a Caitlin e diferente do que voce fez com a Caitlin não quero que faça com ela ouviu.Ela é especial.Se voce a machucar,a iludir ou colocar a vida dela em risco.Eu te mato bem lentamente para voce sofrer.E não pense que eu vou perdoar ou deixar passar não.Eu te mato mesmo e voce sabe que eu sou capaz disso.*Ela falou me olhando séria.Suspirei me sentando do seu lado na cama*
image
Jus:Sabe Smiley pode relaxar eu não quero a machucar.*Ela me olhou arregalando os olhos*É.Antes eu só queria como mais uma de minha lista.Mas quando eu conversei com ela,ela é diferente me faz se sentir o Kidrauhl,me faz esquecer que sou um cantorzinho cheio de segredos,segredos não normais sabe..Ela me faz bem.Não quero a perder.
Miley:*Riu* Que gay. *Deu um soquinho em meu ombro* . Que bom maninho.Mas..Sabe,se voce a machucar eu te mato.É melhor que isso entre voces vire somente amizade.Ou se voce quiser namoro é melhor terminar logo com a ''Selly'' e parar com essa vadiagem ai.Se não eu te mato!
Jus:Eu ainda não sei.Eu não sou bonzinho Miley e voce sabe..Eu não posso amar.
Miley:Argh.Ridiculo.*Se virou e foi até a porta* Ah.*Se virou para mim*.Bunda sexy en.*Rimos e ela saiu*

Me deitei na cama e suspirei.Meu Deus o que eu faço.Eu ODEIO esse troço de amar.Por que ele so ferra a gente mas eu acho que estou amando a Demi.Argh'..

Demi Narrando..
Estava assistindo o filme que Miley fez.Ela não era cantora nem nada mas era atriz.E fez um dos filmes que eu mais amo como eu não pude reconhecelá.Argh,sou muito lerda viu.AFF ¬¬ . Tirei o filme a ultima musica e fui tomar um banho.Sai do banho.E ouvi meu celular tocar.Olhei no visor e era ele.Atendi,claro:

Demi:Oi,quem é?.*Falei me olhando no espelho do banheiro*
xXx:Será que ainda lembra da minha voz?.*Ele falou com aquela voz rouca e sexy dele*
Demi:Impossivel esquecer..
Jus:Pois eu me lembro da sua voz.E .. eu queria lhe ver de novo.O que voce acha?
Demi:Bom eu aidna estou com seu casaco né..Voce concerteza quer ele de volta então...
Jus:O que eu quero agora é saber o que voce fará hoje depois do almoço.
Demi:Nada.*Reaumente não ia ter nada para fazer*
Jus:ótimo.Passo na sua casa as 02:00PM.Tenho certeza que voce vai gostar do lugar que vou te levar.
Demi:Ui..E onde é?
Jus:Surpresa baby'.
Demi:AFF ¬¬ Tá né.Mas tem um problema.
Jus:Qual?
Demi:Voce nem sabe onde é minha casa..
Jus:Ah.. >,<' . Então comece a me explicar HIHI..
[...]
Estava me arrumando..Me vesti:
(Dar para imaginar né..)'

Passei uma maquiagem e ageitei meu cabelo os deixando solto mesmo.Ele era liso com as pontas um pouco enrolado.E eram castanhos. Logo o interfone tocou e eu desci mas antes me despedi de meu pai e de Nikki.Desci e ele estava encostado no carro.Esse menino nem se importa de ter paparazzis não.Mas whatever né.. Sorri meiga para ele.Ele abriu a porta do carro  para mim,entrei e ele entrou no dele.

Jus:Voce está linda..
Demi:Obrigado..*Sorri envergonhada*

Durante o caminho fomos conversando sobre coisas não tão importantes sei lá.

Jus:Chegamos.

Olhei e eu não acredito *O*..

Continua...
Amores alguém ai é de São Paulo mas da cidade mesmo!
Quem vai participar da believe tour ? \o/
Minhas delicias comentem ok..
Beijão :* Amo ces minhas sandy's bochechas e amendo boba's..'



2 comentários:

  1. Cara tah perfeito serio mesmos estou amando.... continua pls...... posta rapidão viu rsrsrs s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAARGH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?