sábado, 4 de agosto de 2012

Essa é a musica - Cap.37 / Uma história de amor!



Imaginem Justin,Demi & Megan..Megan = Suri Cruise. HIHI :P
Narração de Justin!

Sabe quando voce ama uma pessoa de verdade?? Ama ao ponto de não querer largala nunca na sua vida.Sinto isso pela a Demi.Nossa história d amor é tão linda.Ela mostra que simplismente sonhos podem sim virar realidade.Ela era paneas uma fã comum,eu o sonho dela.Bastou uma entrada no twitter.Nem me lembro direito como achei o twitter dela so sei que achei.Eu achei ela simplismente linda e pensei que já havia sonhado com ela antes,não me lembro direito mais já sonhei com aquele rosto angelical. Fiz um fake para falar com ela. Deu certo,mas eu me vi LOUCAMENTE APAIXONADO pela aquela garota!Eu tinha que ocntar a verdade só não sabia como.Mas enfim contei o que não foi muito bom,pelo o fato de durante dois meses ela me ignorar.Me lembro de ter ligado para ela de um fixo por que se fosse meu numero talvez el apercebesse.Eu não ia falar nada,até por que ela ia perceber que estaria falando comIGO,ela não é burra né.Liguei e não falei nada fiquei só ouvindo sua voz doce falando ..''Alo?'' ''Alo'' e outra coisas que não ouvi por ser em portugues e pelo o que eu ouvi ela estava irritada:
Eu não queria saber de mais nada,apenas queria aquela garota comigo sem ao menos conhecelá.Eu precisava dela.Era como uma droga,mais a diferença que era uma droga que me fazia bem.Muito bem!
Fui atrás dela,na cidade dela,fiz de tudo para encontra-lá;Alfredo me ajudou com o troço lá de oljar nas fotos a escola dela.E não é que deu certo.Todos os dias que passei com ela foram os melhores e são ainda.Eu a amo demais.E eu não canso de falar isso,pensar,digitar..Whatever.. No dia em que ela em disse que estava grávida,eu pirei mas poxa se coloque no meu lugar:Voce transa com ela,usa camisinha.So transa uma vez mas usa camisinha.Ai ela vem e fala que estava grávida sendo que voce só tem 19 anos.Eu pirei poxa,mas me arrependi a tratei como uma vadia,e ela não é isso!Fiz de tudo para a conquistalá,cuidei dela durante a grávidez mesmo ela me odiando e tendo nojo de mim,não a desisti.Afinal ''Never say never'' não é..Quando o aciednte aconteceu e eu ouvi aquela medica falando ''Ela está em coma''.Eu pirei me vi sem forças,nunca oensei amar tanto uma pessoa assim,pode parecer cliche,ou gay.Mas sim eu sempre acrideitei no amor.Afinal minha mãe sempre me ensinou que: ''Nunca desista dos seus sonhos''.''Sempre mantenha a fé,acima de tudo''.''O amor existe e é uma coisa linda,voce saberá quando acontecer.Voce vai sentir uma coisa diferente,uma coisa diferente ,que voce nunca sentiu,uma coisa nova,uma sensação boa,voce vai se ver pedido.Mas voce terá uma certeza:Não vai querer mais parar de ter aquela sensação.Magoando ou não.Vai ser diferente das outras,vai ser unico,seu coração vai acelerar,como fogos de artificios pronto para explodirem..Isso,como fogos de artificios'';É minha mãe estava certa.Meu pai também me ensinou muitas coisas.Mas enfim..Quando finalmente ela acordou.E quando finalmente concegui ela de volta,uma familia(eu,ela & Megan,apenas nós) eu fiz uma burrada e a perdi.Ainda me lembro de olhar em seus olhos de decepção quando me viu com a Carly:
Ela falou algumas coisas,e depois saiu correndo.Ignorando o motorista pedindo para ela ir com um segurança ignorando meus gritos a chamando.Eu até tentei ir atrás dela:
Me lembro da nossa primeira vez e o quanto ela foi perfeita:
Me lembro de tudo,todos os momentos,ela sempre me  ajudou.E eu sempre a magoei.Mas eu a amo.E o que é o amor sem a magoa? Bom eu não sei.Amo irrita-lá,amo a beijar,amo a voz doce e suave dela,amo tudo nela..Ela me deu a minha filha que eu não troco:Megan.Minha bebe.Ela é a Demi todinha..Todos dizem que não mas eu acho que sim. Demi construiu uma familia com ela.Ela,além de Caitlin foi a unica que minha mãe aprovava.Ainda conceguia perder para Cait,minha mãe ama Demi,acha que ela tem tudo que ela sempre quis de uma nora,ela tem ''os pés no chão''. Eu a amo,não consigo viver sem ela:

Demi Narrando..
Justin perdoou a mãe e todos já sabem dos irmãos Miley&Justin,e obviamente todos ficaram surpresos. Justin,nossa como o amo.Sempre o amei.Nunca senti algo tão forte por ninguém como sinto por ele.Nem sei explicar até por que não sou boa com palavras mas.O amo e isso basta. Preciso dele comigo.Me lembro de TODOS os momentos,conversas tudo com ele:
Eu falo e repito,o amo e essa é a minha certeza,não o troco por nada.Ainda é louco elmbrar de nossa historia que é um pouco impossivel,mas depois dessa.Acredite.''tudo'' é possivel,so batsa acreditar.

...
E voce.O que aprendeu com essa história?
Eu aprendi que sonhos podem sim virar realidade.Qual é,acha isso impossivel.Se eu fosse voce não achava.O amor existe e o amor de uma fã pelo o idolo(pelo menos algumas) não é paltonico é REAL.Acredite em seus sonhos,mantenha a fé. Nunca desista.. ''Never say never'' & ''stay strong''. Sabemos o quanto dificil é acreditar e amar.e Até mesmo ser forte.Mas voce consegue.Acreedite em voce mesmo!!
É isso..

Fim!

Eai amores o que acharam de Essa é a musica?
O capitulo final ficou uma MERDA né,eu sei,sou pessima para finais e começos de imagine's.
Triste fato sobre minha pesssoa..
Amores queria agradecer por todas as pessoas que comentaram estiveram comigo do começo ao fim. Muito obrigado,voces se tornaram importantes in my life *-*
Eu amo voces,sempre tão carinhosas comigo!
Olha contem comigo sempre OK??
E que nenhum nego(a) venha mexer com voces,que mexeu comigo tbm u.u
Bom amores,obrigado.É isso!
E não esqueçam:

Never say never & Stay Strong!

eu amo voces <33' sem ao menos conhecer mas já amo!

Minhas para sempre amendo boba's <

Para acompanhar a história com todos os capitulos completo e outras imagines do blog -> FANFIC'S :3 (CLIQUE AQUI PARA VER OS TODOS OS CAPITULOS DA FIC ESSA É A MUSICA E OUTRAS)

5 comentários:

  1. PERFEITO DEMAIS MEU AMOR ! EU AMEI TÁ ! BEIJUSTIN !

    ResponderExcluir
  2. nãoooooooooooooooooo T.T
    Foi tão perfeita essa história safjshafs Só espero que o Justin um dia encontre uma pessoa assim como a Demi da história, que o faça bastante feliz!
    Adorei muito essa ib, sério! ♥

    ResponderExcluir
  3. Diva! Que fanfiic linda cara! É a primeira fics de Jus e Demi que eu gostei. Awwwwn é MT linda vlh emocienei!!
    Vou ler todas suas fics agora. Haha xonei por esta <3

    ResponderExcluir
  4. não sou fã do Justin, mais gosto dele... Enfim aameeeiiii sua Fic , muito perfeita, "awnt que fofo" eu tenho essa mania de falar isso, vou ler todas suas FanFic , essa é a primeira que eu leio sua....... <3

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?