sábado, 18 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.02 / No matter what,we party tonight


No outro dia.
Hoje é sexta.Deus seja louvado \o/. Me arrumei para ir para a escola tudo de novo.Aqui vamos nós de novo né.Chegando lá logo avisto Miley e Nick.Nick é o unico Jonas que estuda.Ele só foi estudar mesmo por que a Miley é chantagista.Ela ficou colocando coisa na cabeça dele e meninos como são muito ciumentos caem né,sim,eles namoram.!

Miley:Demi..*Me abraçou*
Demi:Hey Milles.Oi Nick' :)
Nick:Hey Dems..*Sorriu e me abraçou*
Miley:Amanhã vai ser minha festa de aniversário.Vou fazer uma festa lá em casa.Voce vai né?'
Demi:Vou pedir para meu pai.Mas..não sei onde é sua casa.
Miley:Sem problema.Peço para Nick buscar e te deixar..
Nick:É posso fazer isso.'
Demi:Ah então tudo bem.Só vou pedir para meu pai'.*Miley acentiu*

[...]

Meu pai havia deixado eu ir.Mas agora lançou uma grande duvida.QUE ROUPA EU VOU? S.O.S'.. Resolvi optar pela a ajuda da minha ''nova mãe'' Nikki. Ela me ajudou escolhendo um vestido que é a minha cara e eu amei *o* Nem me recordava de ter esse vestido mas... Me arrumei:

Fiz um make não muito leve e ajeitei meu cabelo.Logo depois o interfone tocou avisando que Nick me esperava.Desci e vi deu carro muito lindo.Era preto,um conversivel preto.Sempre quis ter um conversivel,acho muito lindo. Nick muito cavalheiro abriu a porta para mim entramos e ele me elogiou.Mas logo esse momento cavalheiro acabou por que começamos a fazer palhaçadas.Nick é um cara bem legal!.Logo chegamos emfrente a casa de Miley,era uma mansão muito linda.Os portões foram abertos para Nick,entramos e ele estacionou.Já havia um tanto de gente.Entramos na casa,estava tocando alguma musica da Katy Perry.Encontramos a Miley e eu desejei feliz aniversário para ela,depois compraria algum presente.A abracei e ela e o Nick fforam dançar.Eu resolvi ir na cozinha beber alguma coisa.Mas não pretendia beber alcool.Cheguei lá e fui pegar um energetico (redbull.É assim que escreve? Me esqueci:S).Quando sinto um empacto e um liquido em meu vestido.Olhei para a pessoa com raiva era um garoto.E só podia ser..Justin Bieber ¬¬ Argh'.

Jus:Nossa me desculpe sério mesmo não lhe vi ai.
Demi:Nossa eu sou invisivel agora.*Revirei os olhos e olhei para baixo para a direção que o liquido estava em meu vestido* ARGH.OLHA O QUE VOCE FEZ? E SE FICAR MANCHADO?
Jus:É preto.Não vai manchar!
Demi:Argh'.

Subi as escadas que certamente ia para os quartos só queria ir ao banheiro para dar um geito nisso.Argh.Garoto metido! :@ .Achei uma porta fechada,mas não trancada.Abri e era um quarto maneiro.Tinha uns posteres da Avril Lavigne e do Nirvana.E outros posteres de várias bandas como U2,Led Zeppelin entre muitas outras bandas de rock.Só podia ser de Miley.Entrei e fui  logo ao banheiro.Assim que o achei comecei a ageitar o meu vestido.Argh'.Que garoto idiota.Vou matar ele.Posso?'. *-*.Posso! Comcei a colocar um pouco de agua no vestido.

xXxX:Não coloque água,está gelada e voce vai acabar ficando resfriada!

Olhei para a porta do banheiro e era o Bieber.AFF esse menino não vai me deixar em paz não.Já basta o que ele fez.Mas ele estava certo de duas coisas:O vestido era preto então não ia manchar >,<' E que se eu continuar jogando água além de molhar mais vou acabar pegando um resfriado e não quero isso.

Justin:Desculpe.
Demi:Tá tá tudo bem.. *Olhei para ele e nossa.que menino lindo.Mas não vou dar detalhes de como ele é.Isso parace coisa de menina iludida ou apaixonada.E nenhuma das opções acima fazem parte de mim.Não por ele*

Justin tirou seu casaco de couro e estendeu para mim pegar.

Jus:Toma.Para cobrir a parte molhada.Ninguém irá ver assim.
Demi:Ah não precisa.
Jus:Ou voce toma agora ou eu coloco em voce a força.*Falou agoniado sem paciencia*
Demi:*Bufei* Grosso! *Peguei com pouca vontade o casaco e coloquei*
Jus:Marrenta. Mas enfim..Vai ficar aqui ou curtir a festa?
Demi:Tchau'.*Sai do quarto e ele veio atrás*

Fui até o jardim,não havia muita gente lá.O povo estava mais dentro da casa dançando e etc.Me sentei na borda da picina,colocando meus pés na aguá.Justin se sentou ao meu lado.O que deu nesse menino? .

Continua...
Gente o Justin só está sendo legal falow?
Não pensem que ele é fofo assim não.
Esse capitulo está mais organizado que o outro né.
Beijos :**
Comentem ! ^^



4 comentários:

  1. afffff vou vai para de ler essa porra de ib tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK..Meu querido anoni sexy.Voce vai parar de ler a ib..KKK e olha minha cara de preocupação.. HAHA.Meu fi,fia slá.Eu num to nem ai.Ta reclamando porq? Por acaso é voce que paga minha net,é voce que paga minhas contas? Ah dexa eu ver NÃO!Eu não ligo po que voce pensa'.... Não gostou da ib? E eu com isso.Tem que comentar?E ainda mais ter a cara de pau de comentar em ANONIMO.Saiba que eu nao me abalo ok. To morrendo de meda ui'..É só o que me faltava.. Seei não. Meu querido,Se liga baby,não vou deixar de dormir a noite só por que voce veio aquie e disse que ia deixar o blog não ok.. É como o Biebs diz ''Os verddadeiros ficam até o final''. Agora toma vergonha e coragem na cara e sequiser ocmentar algo comente com sua conta e não em annoni.. flw? Ai agnt comenta'..

      Excluir
  2. NOSSA TAH MT LINDO SERIO EU GOSTEI DE MTS COISAS.... SERIO MESMO POSTA MAIS.. O MAIS RAPIDO POSSIVEL... BJS s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda :)
      Boa noite. HEHE.
      Vou ver se posto ainda hoje flw?
      s2 para voc tbm <3' KK
      Nossa ce gostou mesmo né..KKK'
      Continuei'.. :D

      Excluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?