sábado, 11 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.06 / As Long As You Love Me

Demi Narrando..
Assim que cheguei na escola vi as meninas me olhando,na verdade me fuzilando..

Alicya:Sua vaca,por que não nos ocntou?
Nirvana:Poisé,por que não me contou?
Demi:Contou o que?
Alicya:Isso,*Me mostrou as fotos de mim e do Justin saindo do hotel*
Demi:*Arregalei os olhos*
Vane:Está em todos os sites..
Jessy&Anne:Poisé.
Demi:Como eu ia contar?
Vane&Niravana>Moro perto de sua casa u.ú
Alicya:Liga para mim
Anne:Entrando no pc..
Demi:EU estava depre,não entrei na net.Só fiquei chorando no quarto com meus doces..
Jessie:Por que chorando..
Demi:Antes de mim explicar,quero colinho..*Elas me abraçaram*
Demi:*Contei tudo*
Anne:Nossa que barra;
Vane:Voces vão conseguir.
Demi:Deus te ouça amiga.Deus lhe ouça.

[...]

A aula foi normal tirnaod a parte que eu mais odeiei,ser o centro das atenções.Pessoas que não conheço,que falavam de mim,que não se importavam comigo vieram falar comigo.Outras ficavam só olhando.Tem umas meninas que não gostam de mim e que se dizem ''beliebers'' que ficaram me olhando com ódio e inveja. Mas..
Cheguei em casa e recebi um telefonema..

xXx:Demi:?
Demi:Justin?
Jus:É.
Demi:Oi o que aocnteceu?
Jus:Eu não vou desistir de voce.Hoje é meu show,voce vai?
Demi:Não.
Jus:Argh.. Ok. Bom amanhã vou ai falar com seus pais de novo.Nem que eu tenha que fujir ocm voce.Mas vams ficar juntos..
Demi:Eu te amo.
Jus:Eu também e contato que voce me ame.(as long as you love me).Vamos ficar juntos.

[...]
Estava jogando o resto das minhas coisas na mala eu ia com o Justin,meus pais deixando ou não.Os documentos já tenho,quem está me ajudando? Simples.Minha avó.

Ian:Filha;;Não quero que voce vá para o seu bem.
Demi:Sempre é isso,''para seu bem''.Voces nem ao menos entendem que o meu bem é ir e ficar com ele.Voces não me ouvem.Não é para meu bem e sim para o bem de VOCES.Então parem de dizer que é para meu bem por que não é.Ou voces deixam eu sair por bem e dee bem com voces,ou eu saiu por mau e de mal com voces.Escolham.*Fiquei o encarando*
Ian:*Respira fundo*.Vai lgo antes que eu mude de idéia.

Sorri e beijei sua bochecha dando um longo abraço nele,me despedi de todos a viajem seria amanhã de manhã.Vou durmir hoje com o Justin no hotel logo. Até por que eu ia meio que ''fuijir'' não é.Sai logo dali antes que o meu pai mudasse de idéia que ele mudaria por que o conheço.Minha mãe ficou chorando..Ela já me machucou tanto.E quando eu vou embora ela simplismente chora.. Que ridiculo.Meus avos choravam também junto de minha tia e meu sprimos e amigas.Meu padrasto,aquele idiota,olhava para mim e Justin com cara de cú.Aquele idiota era o que mais jogava na minha cara que eu nunca ia conhecer o Justin.. ¬¬. Vou sentir falta da minha familia e da minha segunda familia as amigas.Mas algo me diz que ainda vão morar comigo as minhas amigas.E eu vou voltar para visita-los.Entrei no carro junto de Justin que sorria.

Jus:Está tudo bem?
Demi:Sim,só vou sentir falta deles.Daqui.Mas tudo bem..Nova vida não é.
Jus:*Sorriu* Sim;;

Beijei Justin.. Eu  o amo e sim tenho certeza do que estou fazendo nunca estive tão certa em minha vida. :)

Continua..
Fiz as pressas se tiver algum erro me desculpem,comentem bem muito OK? ;*


2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?