terça-feira, 31 de julho de 2012

She Will Be Loved - Cap.03 / Let's Be Friends.




Estavamos quase nos beijando quando eu falei:

Demi:É melhor er..eu me levantar né :S
Jus:Ér...é mesmo.

O Justin saiu de cima de mim e eu falei tentando amenizar o clima tenso que ficou:

Demi:Então amanhã é o aniversário da Caitlin né.
Jus:PUT'Z.É mesmo,tinha me esquecido.
Demi:Bom,eu vou hoje no shopping comprar o presente dela.Voce quer ir comigo?
Jus:Claro.Quero sim!
Demi:Então tá!Vou ligar para a Miley,Chaz,Chris e Ryan para irem conosco né.

Peguei o celular para ligar.. Ouvi Justin murmurar um ''droga'' baixinho mas eu ouvi,rá:

Demi:Algum problema Jus?
Jus:Não amor.*Falou baixo demais que eu nem escutei*
Demi:Ãn?
Jus:Nada não!Não tem problema nenhum!.

Liguei para eles e marcamos de pegar eles na casa de cada um.Mais ou menos 14:30PM.Por aí..

Jus:Dems,que tal nos arrumarmos logo agora e irmos almoçar em um restaurante aqui perto e depois passear numa praça perto do restaurante,até a hora de pegarmos eles..Melhor do que ficar aqui no tédio né..
Demi:ótima idéia Justin!Eu vou me arrumar enquanto voce vai na sua casa se arrumar ok?
Jus:Ok.Beijão linda.
Demi:Bjo.'

Justin saiu e eu fui tomar banho,arrumei meu cabelo em um coque,não ia lavalo.Prendi meu cabelo em um coque e fui tomar meu banho.Acabei o banho e me enrolei na toalha.Sai do banho e tive uma surpresa assim que entrei no quarto:Justin estava sentado na cama me esperando sair do banho.Levei um susto tão grande que quase deixei a toalha cair e Justin arregalou os olhos,mas segurei a tempo de cair.Justin ficou um pouo desanimado.(*Own,tadinho,kk*)

Demi:Caramba Justin!Voce quer me matar?...Voce se arruma rápido né?
Jus:É,mas eu não só apenas rápido nisso não!*Carinha safada*
Demi:Hum,e pode tirar essa sua expressão facial aí..viu gaiatinho!
Jus:Táh.*Desanimado*
Demi:Agora.Licença que eu vou me vestir!
Jus:Não!'
Demi:Como é? Vai sair sim e é agora.Tenho que me vestir.Somos melhores amigos.Não namorados.!
Jus:Ainda.*Sussurrou baixinho saindo do quarto*

Tranquei a porta e fui me arrumar...Me vesti:

Desci as escadas e vi que Justin estava editanddo no IPhone uma foto nossa *-*:
Ele percebeu que eu estava tentando ver e fechou rápido ¬¬.

Jus:Então vamos?
Demi:Vamos sim'

Peguei a minha bolsa e Justin abre a porta para mim.Sorri meiga agradecendo.Justin abriu a porta do carro para mim,entramos e fomos.O restaurante era perto,fizemos o pedido.Comemos enquanto conversavamos coisas ''não'' interessantes.Saimos do restaurante e fomos passear na praça.Sentamos em um banco e Justin pergunta:

Jus:..

Continua.......
Quero bastante coments.Afinal postei logo TRES CAPITULOS NÉ..
Beijo gente :**

OMG KK


Amores.agora que as aulas voltaram vou tentar postar sempre.Mas axo que não vou conceguir caso eu demore por favor não me abondonem axando que eu baondonei o blog tá..Bjo:**

Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS MAN ! RESPONDENDO A SUA PERGUNTA DO CAP 1. EU NÃO SOU ESSA DUDA NÃO ! SOU A DUDA SCHAEFER ! ME ADD NO FACE, É EDUARDA SCHAEFER TÁ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?