domingo, 26 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.12 / Gostosuras ou travessuras,Bieber.


 
 
As meninas já estavam dormindo.quando me levantei.Sai com cuidado do quarto para não acorda-lás.Estava com medo de os meninos estarem no quarto de Justin mas ouvi comentarem que iam para os de hospedes então suspirei aliviada.No corredor antes de sair do quarto das meninas vi os meninos sairem rindo do quarto de Justin e entrando em outro quarto.Um sorriso malicioso brotou em minha face.Caminei calmamente até o quarto de Justin mas ao mesmo tempo com pressa,ele estava se virando fechando a porta quando eu apareci.Ele me olhou surpreso.Eu sorri.
 
Demi:Falei que ia lhe dar a resposta hooje não foi?
Jus:*Nervoso*E qual a resposta?..
Demi:Hum..Eu ainda não sei se te dou outra chance.Mas..eu te quero.Hoje.Agora.
Jus:Ãn? *Me olhou sem entender.AFF depois eu que sou lerda né*
 
Sorri maliciosa mordendo os lábios.Justin entendeu,por que correspondeu o sorriso malicioso.Me puxou pela a cintura;Mordi o lábio e disse:
 
Demi:Mas e os outros?Podem escutar?
Jus:Foda-se tudo e todos.*Ri e ele fechou a porta*
 
Justin logo atacou minha boca com um beijo.Ele entreabriu minha boca pedindo passagem e eu cedi.Nossas linguas pareciam lutar.Ele foi andando me guiando até a cama sem partir o beijo..Me jogou na mesma.Sorri,ele começou a me beijar novamente.Logo depois mordendo meu pescoço.Mordi o lábio de prazer,já estava bem excitada.O empurrei me ageitando na cama,ele veio para cima de mim novamente.Começou a beijar meu pescoço.Acho que ele ama meu pescoço né,mas deixa..O empurrei ficando por cima.
 
Demi:Vamos ver.Gostosuras ou travessuras,Bieber?
Jus:De tudo um pouco.
 
Sorri e me aproximei de sua boca o beijando.Passei as pontas dos dedos pelo o seu abdomen.Sim,ele estava sem blusa.Vi ele se arrepiar com o ato e sorri imediatamente.Comecei a dar mordidinhas no seu pescoço.Senti seu membro ficar cada vez mais duro.Me abaixei beijando seu abdomen e subi novamente sua calça estava me atrapalhando,ele segurou firme minha cintura,girando me fazendo ficar por baixo.Ele ficou em cima de mim,deixando espaço entre nós:
Coloquei minha mão em sua nuca fazendo carinho ali e logo o beijei.Ele foi se sentando assim me levando a se sentar também.
 
Demi:Tira a cala logo bebe.*Sussurrei em seu ouvido com a voz um pouco rouca*
 
Justin obedeceu se levantando e tirando a calça;Me dando a vista de sseu membro pulsando em sua cueca.Ri e o puxei.Ele segurou minha cintura me sentando em seu colo.Gemi baixinho ao sentir contato entre seu membro com minha intimidade.Ele me beijou novamente,o beijo estava muito rápido.Assim como nossas respirações.Comecei a me movimentar em seu colo.Assim rebolando em seu colo.Ele gemeu entre o beijo.Sorri ainda o beijando.Continuei com os movimentos.Até ele não aguentar e me empurrar me deitando ficando por cima me beijando.Ele tirou minha blusa com minha ajuda.E me deitou novamente.Foi beijando meus seios cobertos pelo o sutiãn;Tirou meu short do pijama.E deu um beijo em minha barriga.Voltou a me beijar.Me ageitei na cama ficando sentada.Ele deceu seus beijos para meu pescoço.Gemi:
Ele estava me levando a loucura.Cada vez queria mais ele.Estava BEM excitada.O empurrei o beijando.Me deitei e com o dedo indicador o chamei,ele sorriu vindo até mim.Me beijou,suas mãos estavam inquietas em meu corpo.Suas mãos pousaram em minhas pernas.Ele as apertou forte.Talvez ficasse a marca mas não me importei.Justin parou de me beijar e encarou meus seios.Logo ele tirou o meu sutiãn.E abocanhou meus seios,gemi baixinho.Enquanto segurava firme em seu cabelo.Suas mãos foram até minha calcinha.Ele colocou sua mão em minha intimidade dentro da calicinha e começou a acariciar.Ai é que eu gemi mesmo.Ele começouo a me amsturbar.Gemi loucamente.
 
Demi:Awn Jay..Vai..Awn..Mais Jay!
 
Justin aumentou a velocidade me levando a loucura.Senti mu corpo amolecer e um liquido escorrer encharcando minha calcinha mais do que ela já estava.Justin desceu se livrando do meus shorts.E rasgou minha calcinha.ÃN?como?
 
Demi:Justin seu cachorro selvagem.Era a minha calcinha preferida :(
Jus;Eu posso comprar muitas outras para voce!
Demi:Mas era minha prefe...AWN...
 
Justin havuia me interrompido começando a fazer uma oral em mim.Gemi loucamente.. Ai meu Deus.Justin..Justin..Assim voce me mata meu filho.Mordi meus lábios tentando conter os gemidos o que não adiantava.Agarrei os lençois tombando minha cabeça para trás.Justin parou com o oral.E veio até mim..Começou a me beijar novamente.Ele se posicionou e entrou dentro de mim me arracando um grito.Doeu para caralh*.Afinal era minha primeira vez mas foda-se.Ele começou a ir bem devagar para eu ir me acostumando.No começo só doeu mais depois eu me acostumei...
 
Demi:Awn..Mais rápido Jay.Vai!
 
Justin sorriu e começou a ir mais rápido.Gemi.E a noite se resultou en:
 
Chegamos ao nosso apice.Senti um liquido (*me esqueci de dizer mas eles usaram camisinha tá*).escorrer.Chegamos ao orgasmo.Justin saiu de dentro de mim se jogando ao meu lado na cama...Estavamos acabados.Mas foi ótimo!
 
Continua..
Parte Hot \o/
Gostaram No gif ai que coloquei da para ver que fizeram batsante coisas né hihi :P .. Gente quando eu vi esse gif velho eu ri muito.E pensei tenho que botar na imagine.Espero que tenham gostado comentem! ^^
 
Duda:Depende do que voce tenha pensado ;)
 
Gente!Agora eu vou responder os comentários usando o botãozinho respponder nos comentários okay Fica muito mais prático!!' ^^

Indico - https://fanfiction.com.br/historia/220484/O_Noivo_Da_Minha_Melhor_Amiga/

3 comentários:

  1. NOSSA AMEI...... POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PLS
    s2 s2 s2 s2 s2 s2.....

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTAVA PENSANDO ! MANO QUE ISSO ! QUE DELICIAAAAAA ! HAAHAHAHAHAHA QUERIA EU SER ELA MAN .. CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?