terça-feira, 7 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.09 / Just A Dream ;*


Justin se sentou na cama me olhando ..Pois eu demorei para responder.

Demi:Não,não sou.
Jus:O que? Mas..
Demi:Ah Justin,não pensou que eu rea virgem,pensou?
Jus:Claro que eu pensei.Com quem foi?
Demi:Com o Chris.Ele e voce foram os unicos.
Jus:Ele nunca me contou'
Demi:Eu namorava ele antes de ser sua amiga.E voce e o Chris nem se falavam aquelas coisas tudo..Voce estava muito destante dos meninos.Era só trabalho,Selena,trabalho,Selena.Eles me contaram falow?'
Jus:Tá tá tá.*Resmungoou emburrado,me ajeitei na cama,me sentando direito e segurando o lençol que cobria meu corpo,e o abracei*
Demi:Ah qual é Justin não vai ficar chateado só por que minha primeira vez não foi com voce não é?
Jus:*Sorriu*Tá,não vou. *Segurou minha cintura* Eu te amo viu'
Demi:Isso é sincero,digo me ama de verdade?
Jus:Que pergunta,é claro que sim.
Demi:Que bom,por que eu também te amo de verdade.
Jus:*Sorriu*Vamos dormir?Já está bem tarde.
Demi:Vamos sim.

Justin se deitou e eu me aninhei nos braços dele,assim durmimos em conchinha..

Estava em um parque,eu estava sentada embaixo de uma arvore.Olhando para um lago.Ouvi risos baixos atrás de mim mas não olhei.Uma pessoa cobriu meus olhos e eu sorri:

xXxX:Adivinha quem é?
Demi:O papai noel.*Risos*
xXxX:Errou,KKK,*Descobriu meus olhos vindo para perto de mim,me dando um selinho,era Justin*

Uma bebe apareceu muito fofa.Ela era loirinha ,fofa.Tinha os olhos penetrantes como os de Justin e era castanhos como os meus,ela tinha a boca carnuda.E tinha um lindo sorriso estampado em seu rosto.Sorri..Mas não sabia quem era aquela menina.Ela olhou para um ponto fixo no lago,vi que era uns cisnes no lago,ela olhava fixamente para eles..

xXxX:O que é isso mamãe?*Falou se aninhando entre mim e Justin.Justin abraçou nós duas*
Jus:Isso o que Megan?*Então Megan era o nome dela,e ela era minha filha*-*
Megan:Aquilo papai?*Falou apontando para os cisnes*
Jus:São cisnes..Lindos como voce e sua mãe..*Falou dando um beijo na testa dela,sorrimos*
Megan:Eu amo voxes papai e mamãe..:**

Acordei com um beijo na bochcha.Era Justin..

Jus:Vamos acordar meu anjo..Voce tem uma entrevisrta hoje.
Demi:Aham'..

Me arrumei para ir a entrevista;; E fomos tomar café.Pattie não estava em casa,muito menos Miley. Mamãe chegou e fomos para a entrevista..

Fizeram várias perguntas..Inclusive sobre Justin.E eu falei que estavamos namorando  e etc..

continua..
Proximo capitulo,algumas surpresas baby ;*
Amores ainda preciso do nome para a proxima Imagine Biebervatic.Me ajudem com o nome por favor ^^
Deem Idéias.'




2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?