terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.O8 / Caitlin Beadles!



 
Vesti uma roupa confortável:
Fui para a sala.Justin já estava banhado olhando o nada.Me sentei perto dele dando um beijo em sua bochecha o despertando de seus pensamentos.Ele sorriu e me deu um selinho que logo foi transformado em um beijo.Ficamos nos beijando lá até sermos interrompidos por Cida:

Cida:O almoço está..Interrompe algo né?
Demi:Não..Rs'
Cida:OK.Só vim avisar que o almoço está pronto;E já está lá na mesa.
Demi:OK..

Almoçamos e durante o almoço o Jay falou:

Jus:Sim,eu queria saber qual sua melhor amiga de todas aquelas que voce me apresentou?*Sim eu havia apresentado Justin a todas minhas amigas.Elas piraram.Menos a Nirvana,ela nunca foi belieber,só o acha bonito,mas também que não acha.Mas ela até que o achou legal.Eu acho*
Demi:Ain fica dificil escolher por que todas são minhas amigas de verdade.Todas me deram colinho quando rpecisei.Todas riram comigo,choraram comigo..Fica dificil..Mas tem a Melissa.A conheço desde os tres anos de idade..Nunca nos desgrudamos,não brigamos muito..Ela já era até da familia.
Jus:Hum..*Pareceu pensativo*
[...]
No outro dia.Justin havia ido em uma entreista e me apresentou a Caitlin Beadles ,ele queria que eu fizesse amizades e não queria que eu ficasse só em casa. Ela era gente boa,muito simpática,conversamos sobre tudo,sobre nós,nossas vidas,micos,momentos inésqueciveis..Enfim..Agora estavamos na sala,senatadas no sofá.Eu com as pernas em cima das dela.Assistindo o programa da Ellen DeGeneres no qual Jay estava dando entrevista..

-- Entrevista ---
Ellen:Bieber agora vamos falar sobre outro assunto..Quem é a garota que veio com voce no aeroporto?
Jus:*Corou* Ah,éa Demi..
Ellen:Demi..Hum.Quero saber,quem é ela..Ou melhor o que ela é sua? Vimos fotos de voces no Brazil também,nem adinata negar!
Jus:KKK não vou negar.Ela é minha namorada.
Ellen:Ummmm... E,brasileria?
Jus:Aham,ela é belieber também.
Ellen:Nossa então suas fãs vão amalá.
Jus:Assim eu espero né.

-- Entrevista ---
Cait:Amiga.*Disse olhano a hora em seu IPhone* Tenho que ir para casa..Chistian já deve estar aprontando..*Rimos* Depois marcamos de sair?
Demi:Claro :)
Cait:Ótimo.. Beijo aiga*Me abraçou*Foi um prazer
Demi:Aham..*Sorri*

[....]

Parte Hot,,,está vindo ok..
Justin havia chegado,fui beijar ele mas ele me surpreendeu me ''encurralando'' na parede.Ele começou a me beijar mas era um beijo defirente,era com luxuria..Ele passava as mãos por todo meu corpo..Ele me colocou em seu colo e foi subindo as escadas comigo ainda em seu olo,ele fechou a porta com o pé e me deitou na cama... Ele tirou seu supra com o pé.E logo depois tirou as meias jogando não sei onde.Ele tirou o casaco e veio até mim sorrindo.Tirou sua blusa,ele ficou por cima de mim e ficamos nos olhando:
Ele me puxou me sentando em seu colo e continuamos nos encarando,no momento que eu o encarava eu pensava no quanto ele era pefeito e o quanto eu queria que minha primeira vez fosse com ele.
Sorri maliciosa e o beijei.Arrahava seu tanquinho durante o beijo.Senti seu membro que já dava sinal de vida.Parei o beijo com um selinho e comecei a beijar seu pescoço logo depois dando mordidinhas.Justin deu um gemido baixinho que me excitou mais ainda.Eu parei de morder seu pescoço e tirei minha blusa.Ele olhava cada movimento meu atentamente.Ele me puxou me empurrando nas costas da cama.(*Voces entendem né*).Ele começou a dar chupões e mordidinhas em meu pescoço:
Nossos corpos estavam bem colados.Aproveitei que estava sentada em seu colo e comecei a fazer movimentos.Justin deu um gemido jogando sua cabeça para trás.

Jus:Não..tortura o Jay.*Ele falou com aquela voz rouca e sexy dele*

Sorri e o empurrei me deitando e o chamando..Ele tirou meu short,o jogando em algum canto.Beijou meus seios ainda cobertos pelo o sutiãn.Desceu beijando minha barriga me causando arrepios,ele tirou minha calcinha e gemi ao sentir ele fazendo um oral em mim..

Demi:Awn Jay...

Coloquei o travesseiro em minha cara para abafar os sons de gemidos.Senti meu corpo amolecer e um liquido sair..Tirei o travesseiro do rosto e Justin estava lambendo os dedos.Ele veio até mim com um sorrisinho..

Jus:Se prove Amor..

Comecei a chupar os dedos de Justin e ele sorria,cada vez mais safado,sinal de que estava cada vez mais excitado.Tirou seus dedos de minha boca e voltoou para onde estava chupando minha vagina.Gemi.Ele parou com a tortura e veio atée mim me beijando..Ele esticou seu braço pegando na gaveta do criado-mudo uma camisinha.Ele colocou,e abriu minhas pernas,se encaixou e começou a penetrar..Ele me beijou para abafar os gemidos por que no começo era uma dor insuportavél.Mas depois foi se transformando em prazer.Ele ia cada vez mais rápido..Estava mordendo os lábios tentando conter os gemidos.Tombava minha cabeça para trás gemendo.Apertava os lençois..Meu corpo amoleceu e eu gozei,sinal de que havia chegado ao orgasmo.Justin deu mais umas entocadas e logo gozou também..Saiu de cima de mim se deitando ao meu lado.Ele estav todo suado,seu cabelo pregava em sua testa..Ele me abraçou,fzendo nós ficarmos de conchinha e deu um beijo em meu ombro.Só senti o barulho de nossas respirações.Logo depois não me lembro de mais nada..
Fim da Parte Hot!

No outro dia..
Acordei aintes do Bieber,coloquei minha lingerie e fui acorda-lo.Peguei um travesseiro e comecei a tacar na cara dele.Ele acordou resmungando..

Jus:Oi Demi.*Sorriu malicioso*
Demi>Nem venha com esse sorriso viu senhor Bieber.
Jus:Poxa.Vamos bater foto?
Demi:Agora?
Jus:É..*Pegou o IPhone dele*
Demi:Beleza..
Jus:*Sorria*



Demi:Uh gostei depois eu quero ok?
Jus:Vai colocar nas suas redes sociais uma foto sua só de sutiãn?
Demi:Esse sutiãn é parecido com um biquini é só editar.. ;) Ou cortar.. :D
Jus:Atá.. >,<' Sabia que voce num me deu nenhum beijinho até agora?
Demi:Sabia..
Jus:E cade?
Demi:Sabe que eu num sei...
Jus:Então eu vou procurar..

Justin me agarrou me roubando vários selinhos,eu ri..

Continua...
Daqui a pouco vai ser atualizado com a parte hot e mais coisas eu acho...
Conegui postar weeo/
Uma amiga minha axo que ta com raiva de mim por que eu posto no face coisas falando mal da Sebenta :/ AFF Quem ai num sabe quem é Caitlin Beadles, -> http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=40238226

Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?