sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hot And Dangerous - Sinopse & Personagens ^^


'' Eu ainda não sei como eu Demetria Devonne Lovato pude me apaixonar pelo um criminoso.Logo eu.Por que eu?
O problema é que esse sentimento é como uma droga.
Eu não consigo me livrar.
Ao mesmo tempo que ele me faz mal,me faz bem.
Eu o amo.
Mesmo ele sendo um completo idiota!''
[...]
''Ela já não é mais a garotinha fofinha.No fundo nunca foi.
Isso nunca passou de uuma farça.Sei lá.
Cuidado.
Nada mais é seguro.
Não se pode confiar em mais ninguém.
O perigo estar ao seu lado e voce nem percebe.
O perigo estar na pessoa menos provavél''

 
 
Trailer:
Nome:Hot and Dangerous.(Pode mudar ').
Classificação: +14
Avisos:Mutilação,Linguagem Impropria,sexo,violencia,Álcool e etc..
Categoria:Demi Lovato & Justin Bieber !
Genero: Romance,comédia,drama & Amizade.
Principais:Justin Bieber e Demi Lovato
Personagens:
Carly Rae Jepsen
Nikki Reed.(MadrastaDaDemi)


Estréia:17/08/2012
Tipo: Fanfiction Justemi.(Justin & Demi).Imagine Biebervatic' <3

Notas da História:
-  Não sei se essa fanfic vai ser permanente ,talvez eu delete ela,isso só irá depender dos comentários.E eu excluo mesmo,quem já acompanha meu blog há tempos sabe.


- Não sejam exigentes,tenho apenas 13 anos e faço o que eu posso.
- Plagio é crime.
- Justin e o resto não são meus (Ainda HIHI).Mas os personagens sim :)
- A Fic não é de terror por tanto,não curto leitoras fantasmas.
- Comentem se não excluo a imagine! Podem deixar seus blogs ae que eu divulgo,com uma condição não desapareça depois e divulgue o meu também,não custa nada!
- Espero que gostem! ^^
- Estão avisados do que vai ter na fic né.Então todos sabem o que leem ^^
 
- O trailer não fui eu que fiz.Não sei quem fez para dar os créditos,eu estava procurando no you tube e não estava achando ai uma amiga minha me mandou o link dessa,achei a cara da imagine resolvi colocar.Depois eu vou atrás dos créditos para colocar ;)
Cenas:
 



 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?