sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.17 / Uma segunda chance

Algum tempo depois...
Demi Narrando..
Bom,meses se passaram.E o que aconteceu? MUITAS  coisas.Como vou começar.Bom naquele dia que descobri tudo.Passou tres dias e eu na casa dos Bieber.Justin e eu não nos falamos muito e quando falavamos ele sempre vinha pedindo uma chance.Não vou mentir eu queria muito dar essa chance mas..Bem,eu tenho medo..Ai voce pergunta.Medo de que oras?Simples.De amar e não ser correspondida.De sofrer por amor que é um dos piores sofrimentos.Bom.Depois de os tres dias eu resolvi ser forte e dar essa chance por que? A quem eu queria enganar? Eu amo aquele idiota.Bom na escola no primeiro tempo nem consegui prestar atenção na aula.Fiquei apenas pensando..nele.Bom.Resolvi aceitar a chance dele maas ae..
 
Flashback On..
Fui atrás do Justin.As salas estavam vazias.Era a hora da saida.E bem saimos todos mais cedo.Já quase não havia ninguém e Justin não estava com os meninos nem mesmo as meninas.Então..; Fui o procurar e o achei no corredor vazio.Mas bem..Não achei de uma forma legal.Ele bem estava agarrando uma garota,ele estava de frente para mim.Já a menina estava de costas ou seja,não sabia de quem se tratava.Fiquei olhando aquela cena.Eu queria mesmo era sair dali e chorar.Sim chorar.Afinal até mesmo as mais fortes choram.Mas a verdade é que eu não era a mais forte. :/ .Resolvi sair logo dali por que aquela cena estava me torturando.Mas assim que dei as costas ouvi uma voz:
 
xXxX:Demi..
 
Me virei com medo vendo ali o Justin a minha frente segurando os ombros da garota.A boca um pouco manchada de batom.Me olhando sem entender.IDIOTA,VADIO,RAPADURO,RAPARIGO...Ta parei.A garota ainda estava de costas.Mas logo se virou para me olhar e....OPA.PARA TUDO.Carly Rae ..alguma coisa.Não sei nem quero saber quem ela ser.Mas ela não era uma das BFF's da Selena.É por que a Selena troca de melhor amiga mais que minha mãe e eu de roupa.Sendo nós juntas.E olha que minha mãe para sair em um dia nem que seja para um simples almoço na casa da vó,ela troca de roupa 5 vezes.Tipo 5 VEZES. Mas enfim..Voltando aquie.Fiquei olhando para eles com tédio e já estava pronta para andar de novo quando o Bieber disse;
 
Jus:Er,,,O que faz aqui?
 
O ignorei e continuei andando.Estava afim de chorar mas o estranho é que as lágrimas não saiam.Por enquanto.. Ouvi passos alguém correndo atrás de mim.Era o idiota,claro só podia ser..
 
Jus:Ei.*Segurou meu braço me virandO*
Demi:AFF o que é?.*Falei ignorante*
Jus:Me diz voce..
Demi:Nada.Agora pode me soltar.
Jus:O que aconteceu.Por que está me tratando assim..?
Demi:Não lhe interessa.
Jus:Interessa sim.Por que voce está tratando EU assim.
Demi:Ah eu só decido dar uma chance para a pessoa que eu gosto.Uma segunda chance.Vou atrás dele e o que encontro.O canalha se agarrando com outra garota no corredor.Lindo isso né.*Falei ironica*
 
Justin mudou sua expressão na hora;;;
 
Jus:Voce..O que?Ia me dar uma chance?*Sorriu de leve*
Demi:Falou bem IA..Até ver que voce é um completo CANALHA.Agora da para me soltar?.*Falei agora olhando para sua mão em meu braço*
Jus:...
 
Querem saber mais? Amanhã conto ta tarde,quero dormir :)
 
Continua..

Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?