domingo, 5 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.07 / Te Beijar ^^




Ficamos mais um pouco na festa e depois Justin foi me deixar em casa.

Jus:Tchau minha NAMORADA.*Sorriu de orelha a orelha*
Demi:KK.. Bobo.*Olhei para os lados,não havia ninguém,e nenhum sinal de paparazzi,então dei um selinho nele*
Jus:Só isso? *Fez biquinho*
Demi:Pode ter paparazzi aqui baby.*Falei mechendo em seu cabelo,dei um mordida em seu pescoço*
Jus:Sua vampira.*Rimos*
Demi:Tchau' KK

Os seguranças abriram o portão e minha ''mãe '' estava em casa.Mas já? Pensei que ela ia ficar mais um pouco,estava filmando para um filme.

Demi:Hey,já chegou de viagem?
Nikki:Aham,que sorrisinho é esse?
Demi:*Contei tudo*
Nikki:UAU'. Passei muito tempo longe de casa.
Demi:HAHA,que nada'!

Fui para meu quarto:
Tomei um banho,vesti uma camisa de meu pai,amo usar as camisas dele.São confortáveis *-*.Obviamente ficou imensa em mim ¬¬ . Mas deixa né,é melhor assim KK'.Fui dormir.No outro dia,acordei com o sol batendo na minha cara.PUTA MERDA,me esqueci de fechar as cortinas ¬¬ Isso só acontece comigo? . Desco para tomar café.

Nikki:Seu pai avisou que amanhã,vai ter uma entrevista para voce ir.Vou com voce já que ele não vai poder né.
Demi:OK!
Nikki:Vão perguntar sobre o Justin Bieber viu'. Prepare-se!
Demi:Por que?
Nikki:Veja isso.

Ela me mostrou no IPhone dela uma noticia minha e do Justin.Era uma noticia de ontem do anivérsario da Caitlin:

Ontem,recebemos esta foto,nela Justin Bieber e tudo indica que Demi Lovato estão se beijando e quase se beijando.Isso mesmo,,será que eles estão juntos?Confira as fotos:

Demi:Quem será o entrevistador?
Nikki:Ryan Seacrets. (*Acho que é assim que se escreve*).
Demi:Hum..

Meu celular vibrou,era uma mensagem:

Cinema aqui em casa,somente nós dois? Topa? - J''
Sorri e respondi:
''Claro,vou amar.HIHI - D''
Fiz meu sucrilhos e fui para a sala comer assistindo TV.Logo meu celular vibrou avisando de uma mensagem novamente:
Vou te buscar as 02:00PM - J
Nem respondi e fiquei assistindo o indo do Bob Esponja enquanto comia meu sucrilhos.
[...]
Deu 02:OOPM.E fui me arrumar.
Coloquei outras coisas na bolsa caso fosse dormir lá.Me arrumei:

Logo Justin chegou.Fomos para a casa dele.Ou melhor,de Pattie que ele se apossou depois do ocorrido com Selena.Entramos em seu quarto e eu me joguei em sua cama.Até então não haviamos falado nada :S #TENSO.

Jus:Estou pensando d'a gente fazer uma viagem.Acabei de terminar a Believe Tour.
Demi:É,pode ser.
Jus:OK.Depois a gente ver isso.Agora eu só quero fazer uma coisa.
DEmi:O que?
Jus:Te beijar,te beijar,te beiijar,te beijar e..te beijar.*Falou vindo até mim com um grande sorrisinho malicioso*
Demi:Não,sai Bieber.*Falei rindo.Eu tava era com medo daquele sorrisinho KK*

Justin veio até mim e ocmeçamos a nos beijar.

Continua...


Amorees leiam o aviso na postagem ai de baixo é MUITO IMPORTANTE!!



2 comentários:

  1. awww gosteii, a demi o jus são muito fofos *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO GENTEEEE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?