sábado, 25 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.10 / O poderoso chefão

(August 13) Out And About In Philadelphia

mesmo.Bom hoje vou na casa da Miley.Minha macaquinha.. Sim eu ,ela e a Caitlin bochechas somos melhores amigas.Elas são tão fofinhas.Chamo a Cait as vezes de Sandy Bochecha.Para voce ver como sou fã do Bob Esponja.Mas isso também tem haver com as xexas da Cait,são fofinhas *-* .. Bom me arrumei ir para casa da Milles,eu e as meninas vamos nos divertir hoje.Bom vou levar biquini também néah.Elas disseram que talvez a gente vá ficar na picina.Me arrumei:

Coloquei o biquini dentro da bolsa e fiquei esperando a Caitlin vim me buscar.AFF.Necessito comprar um carro.Ainda mais por que vou fazer 17 anos.Sendo que aqui nos Estados Unidos já é inndependente com 16 anos.Então tenho que aprender a dirijir.NECESSITO.Bom fiquei esperando Caitlin até ela chegar.

[...]

Chegamos na casa dos Bieber.Era uma mansão.Os portões abriram para nós,por que havia muito seguranças na frente mas deixa.A tia Pattie(Mãe de Justin) nos atendeu com um grande sorriso .A cumprimentamos e ela é muito simpática.Subimos as escadas em direção do quarto de Miley,já sabia onde era por causa da festa né.Bom chegando lá,ela estava no notbook dela sentada na cama.

Demi:Ui.Que menina verminosa.*Miley me viu e riiu me dando lingua*.
Miley:Oi para voces também né gente.
Caitlin:Ela falou a verdade.Mais oi amiga.*Se jogou na cama ao lado dela*
Demi:Oieee.*Me joguei nas perna da Caitlin que ficou me praguejando.Rimos*Que feio senhora Cait.Ficar praguejando os outros.
Cait:AFF.Te cria Demi.'
Demi: '-' Não dá.
Cait: ¬¬
Demi:Quero bater foto.' ^^
Caitlin:EBA.. \o/ Falou minha lingua agora.Eu também quero.*Fez biquinho*
 
Peguei meu IPhone na bolsa.E liguei a camera.Me ajeitei na cama e coloquei o IPhone em cima direcionado para mim.E bati uma foto minha:
Eu e as meninas nos ageitamos e ficamos batendo algumas fotos(fotos acima).
 
Demi:Vamos para a picina?'
Cait:Aham.Ei,meu irmão está aqui Miley?
Miley:O Chris?
Cait:É né,a não ser que minha irmã tenha parido mais alguém e eu não sei ou meu pai pulou a cerca.*Começamos a rir.*
Demi:TOMA MILEY.CAVALO!!
Miley:Ignoro te okay? Ignoro...
Demi: ¬¬ Tédio'.Run
Cait:OKAY.Vou botar meu biquini.
Demi:Eu também.Mas antes vou beber água.Beleza?
Miley:Beleza.Pede a empregada táh'?
Demi:Yes'.
 
Sai do quarto para ir para a cozinha.Mas antes de decer ouvir vozes vindo de uma porta ainda no corredor,era a voz do Biever e dos amigos dele.Eu que não sou nenhum um pouco curiosa né,fui escutar a conversa oxi..
Me encostei na porta e fiquei ouvindo eles falando:
 
Jus:Tem um carregamento que eu quero que voces peguem ok?
Ryan:Tudo Bem Bieber.Mas voce vai com nós?
Jus:Não dá.O dia marcado é logo no dia que tenho entrevista . E acho melhor nem ir para essas coisas afinal ninguém pode saber que eu sou o poderoso chefão.
Chaz:Aham. '
 
PERA TUDO..PARA PARA PARA PAROU AE? NÃO,ENTÃO É PARA PARAR OXII.. Carregamento? Poderoso chefão? Ui estou me sentindo em C.S.I.  EPA.Mas..Ah isso não..Não tem como...Ou tem.Ai meu Deus.Tá é melhor parar de pensar nessas coisas não é É! Fui para a cozinha beber a água logo e depois voltei correndo para o quarto..
 
Cailtn:AFF demorou..Pensei que tinha sido abduzida por um E.T no meio do caminho.
Demi:AFF Povo assustado gente.. É que eu vim que nem uma tartaruguinha.. :D
Miley:Aham sei..
 
Coloquei meu biquini:
Eu e as meninas descemos para irmos para a piscina.E quem encontramos lá?Se voce falou Justin e o os meninos.Voce...~~ suspense ~~ ACERTOU!Pode comemorar \o/'. Velho.Ele estava tão G-O-S-T-O-S-O. (66'
jusitinbieber:


Justin’s photoshoot for Rolling Stone

WELL FUCK
#JustinSeuGostosoVemNiMim'.Bieber seu gostoso vá ser gostoso assim em minha cama entendeu.'Run..Eles ficaram nos encarando.Bom Miley até que tem corpo e Cailtin ela realmente é linda e tem curvas.Eu..bom eu nunca me achei bonita né..Mas aquilo deles ficarem nos encarando estava me encomodando.
 
Continua..
 


Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?