sábado, 4 de agosto de 2012

''She Will Be Loved - Cap.06 / Sim ou não''


Demi:Sério?OMG,não acredito.
Miley:Pois acredite.Ele falou isso para mim!Rá'
Demi:E agora o que eu faço?
Caitlin:Beija ele.
Demi:*Ri ironica*Atá,como se fosse fácil né Caitlin.Aonde?
Caitlin:No jardim atrás da casa!*Falou como se fosse óbvio*

Justin Narrando..
Eu e os meninos estavamos no jardim.

Jus:Pessoal estou gostando muito da Demi.Ou melhor dizendo eu estou apaixonado por ela.
Ryan:Oh novidade.*Falou ironico*
Jus:Como sabia?
Chaz:AFF,nem precisa ser vidente para saber né.
Chris:Está praticamente escrito  na sua testa.
Jus:Voce não se encomoda né Christian?
Chris:Por que me encomodaria?
Jus:Ah,é que voce já namorou ela.
Chris:Fica tranquilo.Não gosto mais dela,desse jeito.Mas se voce quebrar o coração dela eu faço o mesmo com tua cara.*Falou sério,deu até medo*
Ryan&Chaz:Eu também!*Falaram não necessariamente em coro*
Jus:Não precisa se preocupar.Não vou a magoar.Mas eu não aguento mais.Quero ficar com ela,mas não sou muito bom com palavras.
Ryan:Oia,fala o cantor que maioria das musicas são romanticas.
Jus:É sério cara.
Chaz:Vai no jardim atrás da casa,quando ninguém estiver lá.
Jus:Boa idéia.
Chris:O resto nós e as meninas faremos.
Ryan:Boa sorte dude.*Falou batendo em meu ombro*

[...]

Narração de Demi..
Justin veio até mim me chamando para ir ao Jardim atrás da casa.Começou a tocar She Will Be Loevd do Maroon 5.Essa é minha musica predileta..*--* Own't.

Jus:Quer dançar?
Demi:*Sorri*Claro.

Começamos a dançar ao som da musica.Justin não tirava os olhos de mim,ele se aproximava cada vez mais.Dessa vez eu não ia impedir.

Era um beijo doce,calmo,sem pressa nenhuma.

don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved - 4X

Sua lingua travava uma luta com a minha.Parei o beijo com selinhos.Ficamos nos olhando:

Jus:And she will be loved.
Demi:*Sorri*
Jus:Seu sorriso é lindo,o mais lindo que eu já vi.
Demi:Ah *sorri envergonhada olhando para baixo*.Obrigado,mas não precisa mentir.
Jus:Não estou mentindo..Ér..Posso te pedir uma coisa.Só responda sim ou não.
Demi:Depende.
Jus:Não só vale responder sim oou não
Demi:Depende..
Jus:Sim ou não..
Depende..
Jus:Sim ou não.
Demi:Tá tá tá..
Jus:Cuida de mim?E deixa eu cuidar de voce?Seja minha.Namora comigo?
Demi:8Perae deixa eu ir ali e volto já..kkk*Claro que sim..*O beijei novamente*

[...]

Caitlin:Finalmente!AFF pensei outras coisas já..
Demi:SAFADÉX..
Miley:KKK todos nós pensamos.Mas eae..
Jus:Eae o que maninha*Falou bagunçando o cabelo dela.que resmungou e ageitou*
Demi:Estamos namorando.
*Todos comemoraram..*
Cait:Já no tem quase ninguém.Vamos bater fotas??*Sorriu,oh mina para gostar de bater fotos*
Demi:Vamos \o/

Batemos várias fotos:


Continua..
Gente eu queria que voces me mandassem fotos da Caitlin Beadles com amigas.Por que eu não to achando.Ah e queria saber se voces sabem alguma foto que esteja a Caitlin a Miley e a Demi todas juntas..To precisando!! Obrigado..Ah tbm quero da Demi com a Jazmyn e com alguma bebe..Bjos :**

Repondendo:



JB_MC oficial:Perfeita é voce amore,não excluo se comentarem..HEHE.. Continuei.

@Dahora_Mari:Seja muito bem vinda.Continuei fror..

Anonimo:KKK axo que nãoo..Mas graças a Deus deu tudo certo né..

Duda:KKK calma,se todos comentarem eu não excluo amore.. Eu num posso escrever para uma so pessoa né..KK tbm te amo more.. Continuei pelo o Biebs por voce  e as outras leitoras que commentaram!! <3

Fernanda:*o* AMO LEITORAS NOVAS.. Continuei..Mlér sou loca mermo,não gosto de pessoas normais por isso sou lovatic e belieber KK;EPA queor lhe matar naum continuei..




AH LEITORAS NOVAS E ANTIGAS..HHIHI.. SE FOR LER AS IMAGINES DO BLOG POR FAVOR NAUM VÃO EM IMAGINE BEIEBERS AI DO LADO NÃO VÃO EM FANFI'CS..OK?' :**


VELHO OUTRO RECADO.. VOU FAZER UMA IMAGINE COM MINHAS BESTS:

http://ibcomvampiros.blogspot.com.br/

BEJO :**

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELES TÃO NAMORANDOO! GRAÇAS A DEUS!! Continua Beijoos! E vc que é perfeita ok? Hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEIÇÃO DEMAIS MAN ! ELES NAMORANDO ! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! LOVE YOU !!!

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?