sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu querido diário,otario - Sinopse.

(Nome da imagine poderá mudar provavelmente okay?)'
 
DROGA!Por que justo meu irmão?...Tantos caras e por que logo o meu irmão?
 
Demi Lovato . Filha de Pattie Malette e de Jeremy Bieber.Irmã de Justin Bieber;Demetria e seu irmão são bem próximos,como melhores amigos.Mas com o tempo passando ela já não o via mais como irmão,nem mesmo ele a via como a irmã que ele AMA irritar.A garotinha creceu.O garotinho cresceu.Agora ela é um moça e ele um rapaz.E um atração vai surgindo daí.E agora:O que será,será apenas Atração ou amor? .Isso só o tempo e o coração deles poderá dizer.
 
Nome:(Ainda não sei )
Estréia:Não prevista!
Genero:Romance,Drama,Comédia.
Classificação: +16
Avisos:Incesto,Mutilação,violencia,palavras impróprias,sexo,bissexualidade.
Categoria: Justin Bieber & Demi Lovato (Justemi)
Tipo:Fanfiction / Imagine Biebervatic ^^
 
Personagens:
Principais:
Justin Bieber & Demi Lovato.
Outros:
 
 
Notas da História:
- Ninguém é famoso nessa #ib
- Eu já fiz uma imagine biebervatic contendo incesto,mas essa vai ser maior por que vou usar a ajuda de uma amiga *-*.
- Acho que o nome da história vai ser meu querido diário ótario.Só acho!
- Sinopse vai ser reorganizado.OK?
- Vou começar a postar assim que terminar Hot and Dangerous.
- Não sei se a imagine vai ser permanente.Dependerá de voces e seus lindos coment's.
- Não me julguem falou? Faço isso para me divertir e não NUNCA cometi incesto.E também não sou lesbica ou bi..Sem preconceitos aqui.
- Não esperem muito.Tenho 14 anos.Faço o que posso.
- Eu sempre posto quando posso.Não demoro muito.Mas quando demorar não reclamem!
- Sinopse ridicula eu sei...Mas estou sem criatividade para a sinopse.Dahora isso né.
- Justin e Demi não são meus (AINDA) Mas a história de ambos são minhas!
- Quem for Selenator,ou fã de Carly Rae Jepsen sei lá.Não entrem pois TALVEZ uma delas seja a vilã e eu não vou mudar por causa de voces.Se quiser ler,que leia se não quiser VAZA!
 
Bom é isso...
Não vou colocar cenas :/ ... Mas vai ter gifs Justemi sim ^^
 
 


3 comentários:

  1. quero leeeeeeer fjashfag
    p.s. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9nd5bx5n81rclnsvo1_500.png essa é uma montagem q eu gostei muito do bieber e da demi, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  2. Ain amore.São TANTAS fotos cutes e gifs tbm lindos da Dems com o Biebs que a gente fica até com duvida né..Amei essa dessa imagine e tbm gostei da do cap.17 do Biebs com a Dems tbm (Cap de Hot and Dangerous).. AA duvida é a que mata! EHEHE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem verdade! Vc também procura no site weheartit.com? lá tem muiiiiiiiitas fotos e gifs do que vc queira :o

      Excluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?