quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.16 / Império Bieber'

 
 
OK PARA TUDO..GENTE QUE HISTÓRIA.Parece coisa de filme de ação sabe..Tá deixa eu contar direito para voces.
 
Miley:Bom..Nosso pai Jeremy foi lutador voce sabe.E nisso ele em uma sensação dificil acabou virando traficante sempre com seus fieis esculdeiros.O pai de Chaz,o de Ryan e o de Chri e Caitlin.E mais outro amigo dele.O ''império Bieber'' foi crecendo e meu pai para salvar a familia e o nome da familia resolveu que não ia er..cmo posso dizer.IA se identificar nos crimes.Meu pai nunca roubou dos pobres,ele sempre fez justiça roubando de quem era digamos que mal.Tipo ''o justiceiro''.Rs,mas isso sempre deu certo.Ele nunca fazia parte dos roubos e só quem sabia que ele era o ''poderoso chefão'' era ps prmeiros acompanhantes e fieis escudeiros dele.E bom como eu disse sempre deu certo nunca descobriram do ''império Bieber''.Com o divercio e o casamento com Erin e assim a vinda dos pequenos Jazzy e Jaxon meu pai resolveu deixar isso tudo para mim e Bieber continuar no começo eu não queria.Poxa,o Justin é famoso tem dinheiro para que isso.Mas Justin é orgulhoso. ¬¬.Ele quis por que quis continuar com isso.Um império que dava certo,um império de sucesso não podia acabar assim não é.É.Bom  e assim vai começamos nas férias de Bieber aprender a atirar essas coisas,até mesmo a torturar.E também aprendemos a não demonstrar sentimentos e as vezes até mesmo não ter..Bom os meninos sempre souberam,até treinaram com nós.Inclusive Caitlin afinal nunca se sabe quando vai precisar.Como o que voce passou com o Justin.Cait já namorou o Bieber como voce sabe.E depois veio Jasmine mas foi só algumas ficadas.A que mais duraram foram Caitln e Selena.Bom nunca descobriram nada e quem mais mexe com essas coisas é o Bieber.As vezes eu mexo,participo.Bom acho que é isso.
Demi:Como nunca descobriram?
Cait:Nunca desconfiariam de Justin Bieber e da familia dele.As pessoas acham que sabe demais da vida dele.
Demi:É,realmente..
 
Miley me contou que eu tinha que ter mais cuidado essas coisas.E insistiu em saber se eu estava com riava mas eu disse que não.Bom Pattie chegou e tivemos que dormir.Ela praticamente nos obrigou.Eu e as meninas ficamos conversando mais um pouco como antes.Sem nem tocar no assunto..''Criminoso'',''Império Bieber'';Enfim..Bom no outro dia.Vi Justin,eu ainda não sabia do que ia acontecer com nós.A seguinte duvida me atormentava ''Dar uma segunda chance ou não?''.Eis a questão.Oia rimou.. HAHA ;)
 
Continua.
Desculpem os capitulos pequenos.Mas bem a criatividade me falta sem falar que nao estou com muito tempo mas eu posto pequeno mas pelo menos sempre né.Não smeoro tanto
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?