quarta-feira, 8 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.09 / Positivo?

Acordei sentindo tonturas.. Tonturas ?? :S Odeio isso.. Fui tomar um remedio e tomar meu lindo café,le-se:Sucrilhos.. Marquei de sair hoje com o Jay.. Vamos para a casa dele marcar o cinema que não deu certo naquele dia né. KK.'
Bom me arrumei vestindo um vestidinho bem confortavel..Justin logo chegou para vim me buscar weee o/ ' Enfim, fomos para sua casa.. Cheguei lá e Pattie estava saindo..

Demi:Hey Pattie.*A cumprimentei com um beijo na bochecha e um abraço*
Pattie:Oi querida.. Tudo bem?
Demi:Sim sim :)
Pattie:Que bom! :) Bom amores eu vou indo no supermercado.. Beijos *Falou soltando beijos no ar e indo em direção a porta.Logo saiu de lá*
Jus:8Sorriu safado*
Demi:Rs'.Seu safado,nem vem'. Estou cansada.Pra falar a verdade nem estou me sentindo bem hoje..
Jus:Sério? O que foi? O que está sentindo? *Falou visivelmente preocupado*
Demi:Meio enjoada.. :S
Jus:Hum.. Mas é algo grave?
Demi:Não.Não precisa se preocupar amor.*Dei um selinho nele*
Jus:Tudo bem,se voce diz.. Está com fome?
Demi:Aham.Uma fome de leão..*Fiz biquinho*
Jus:KKK..OK senhora faminta..Vamos comer.. Mamãe já deve ter feito o almoço.

Fomos para a cozinha e ele estava certo.Nos servimos,quando senti o cheiro da comida,não sei o que deu em mim,meu estomago embrulhou e eu fiquei com uma ENORME ansia de vomito..Coloquei a mão na boca e sai correndo para ir ao banheiro do quarto de Justin.Cheguei lá e me ajoelhei em frente ao vaso vomitando..DROGA,eu odeio vomitar :@'Que raiva..Parece qu eeu vou morrer.. :/

Jus:*Apareceu na porta* Está tudo bem amor?
Demi:Aham..*Me sentei no chão perto do vaso,fechando a tampa e dando descarga* Só vomitei..
Jus:*Parou para pensar* Melhor voce ir ao medico..
Demi:É também acho.. 8Me levantei indo escovar meus dentes*
Jus:Sua escova está ai..Pedi para mamãe comprar uma para voce.Do geito que é ..esquecida ,é bem capaz de ter esquecido a sua.
Demi:HAHA.Voce tem TOTAL razão!*Rimos*

Escovei meus dentes..E concegui comer. \o/ . Fomos para o cinema.Pedi para ssistirmos The Vampirie Diaries..Amo *o* . Ficamos assistindo,mas quando tinha cenas de ''saliencia'' percebi Justin ficar desconfortavel e tenso.. ' .. O filme acabou e fomos dormir,afinal amanhã teria um dia longo. Iria para o medico.. Estou com certas desconfianças.. ' Mas enfim..

[...]

No outro dia acordei,me arrumaie para ir ao medico.. Liguei meu carro e fui até minha média.Dr.Beatrice.. Cheguei lá  e logo fu atendida .. Fiz os exames,expliquei para ela o que estava acontecendo e fiz um exame de sangue.. Fiquei esperando mechendo no celular..Logo a medica veio com algo na mão.Um envelope branco. Ela me entregou sorrindo,me despedi dela e fui para o carro.
No carro resolvi logo abrir aquilo.. Era um exame de gravidez,ela havia me indicado fazer e eu bem que queria mesmo..

Lá estava escrito um monte de bobaghem que eu num entendia porra nenhum.. Até ver..

Resultado: Positivo..

PUTA QUE PARIU!Eu estou grávida.. Apenas uma palavra:Fudeu! '

Continua.. ;*
Lembrando que ai embaixo está o primiro capitulo de Mundos Diferentes atualizado! ^^

2 comentários:

  1. Posta logo.... Amei..... Desculpa ñ ter comentado antes.... E que estou temtando fazer minha fic e estou com um monte de ideia ai fiquei sem tempo então desculpa

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E AGORA CARA ?? NOSSA MÃE DO CÉU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?