sexta-feira, 3 de agosto de 2012

''She Will Be Loved - Cap.05 / Ele te ama!''

CAPITULO ATUALIZADO!






Passamos um tempo conversando,rindo das palhaçadas dos meninos,como sempre KK,eles são muito palhaços.Comendo as guloseimas :3 HIHI³
Fomos todos dormir.Miley estava dormindo em uma barraca,Chris em outra,eu em outra e o resto dos meninos em outra maior.
[...]
Acordei e olhei em volta,estavam todos dormindo,olhei ao celular e ainda era cedo:04:40AM.Resolvi ir na barraca de Justin e chamar ele.Comecei a mexer nele.

Demi:Jus,Jus,acorda!
Jus:Ãn?Que foi Demi?
Demi:Dorme comigo,não quero dormir só *Biquinho*
Jus:Claro ^^.*Ele estava sambando por dentro*

Fomos para a barraca mais haviamos perdido o sono :/

Jus:Demi,voce sabe que está rolando um clima entre um casal do no sso grupinho né?[Chaz,Miley,Demi,Justin,Chris,Caitlin,Ryan]
Demi:Não,quem?*Sim,sou como uma tartaruga,lerda*
Jus:Chaz e Caitlin!
Demi:UAU!Sempre achei que eles se gostavam.HAHA.*-*.Será que vai rolar mais algum casal?
Jus:Não sei.Talvez,tomara!
Demi:Como assim tomara?Quem voce quer que fiquem juntos?
Jus:Ninguém,esquece..
Demi:Táh!*Me deitei fitando o teto da cabana,Justin fez o mesmo*Já que a gente está sem sono e já está quase amanhecendo,a gente podia...
Jus:O que? o que? o que?'
Demi:Calma!Ver o sol nascer,é tão lindo *-----*
Jus:Ah.[*Desanimado*]Tudo bem,vamos lá!

Nos levantamos e fomos até a janela da salla(*era apartamento*) e ficamos olhando da janela o sol nascer.Logo depois entramos e fomos dormir.Acordei com alguém me chaqualhando,mexendo.Era Chris:

Chris:Dems,acorda!Já são 11:00AM.Ea festa é daqui uma hora.Vamos se arrumar.*Me levantei*
Miley:OK!Is garotos que demoram menos para se arrumar vão logo desmontando as barracas enquanto eu e Demi se arrumamos.
Chris:Bonitinha.Voces demoram que só no banheiro,sem falar que somos tres e a gente precisa se embelezar também.Lá vai ter gatinhas.*Jogou o cabeo para o lado sorrindo de um geito sexy,eu e Miley olhamos para ele like a u.ú*
Demi:Então eu e Milles vamos tomar banho e se arrumar no meu banheiro,aqui em baixo tem um banheiro e outro lá em cima no corredor!

Os meninos acentiram e eu e Miley subimos a escada correndo.Tomamos banho e nos arrumamos(ROUPA DA DEMI!CLIQUEM PARA VER. )no meu banheiro mesmo.Terminamos todos de se arrumar já ia dar dar 12 horas.Nos separamos em um carro e fomos.Fui com o Justin e o Chris no carro do Justin.O resto do povão foi no meu carro!
[...]
Chris desceu do carro antes de nós,claro né,ele não tem bolsa e presente para pegar,quer dizer presente tem.HIHI². Mas enfim...Eu e Jay saimos logo depois.

Os paparazzis batiam fotos de longe por tanto não estavam incomodando!Entramos na casa de Caitlin,ou melhor no casarão dos Beadles.Entramos e vimos a reca dando os parabéns para ela.Dei os parabéns a ela junto com o presente.Os meninos foram cumprimentar umas pessoas,vi Justin bater fotos com algumas garotas devem ser fãs,ou poser's ou adimiradoras,sei lá..Chamei as meninas para irmos ao quarto de Caitlin,pois eu NECESSITAVA URGENTEMENTE conversar com elas seriamente!u_ú
Fomos para o quarto de Caitlin.As meninas se sentaram na cama da Cait e eu tranquei a porta.

Caitlin:O que foi Demi?E por que trancou a porta?
Demi:Preciso falar SÉRIO com voces!
Miley:Fale!*Falou encarando um ursinho de pelucia da Cait*
Demi:Estou apaixonada..por um garoto.
Cait:Claro que é um garoto.Voce não é lesbica..Ou é?O.o *Se fosse outra situação até iria rir de Cait,mas o assunto é sério*
Demi:Claro que não sou lesbica!
Miley&Caitlin: >,<'
Miley:E quem é o sortudo?A gente conhece*Falou empolgada*
Demi:ãm..ér..é...o..é..
Miley&Cait:FALA LOGO QUEM É MUIÉ!
Demi:Rs' Calma!É...o Justin.*Falei baixinho*
Miley:OH-MY-GOSH *O* NÃO CONSIGO ACREDITAR *0*
Demi:Por que???
Miley:Por que ele te ama!


Continua...
Velho.Assim não dar,ninguém comenta só quem está comentando nessa imagine é a Duda.Todos os capitulos só ela que comenta obrigado Dudinha minha linda *-* Agora o resto que eu sei que está lendo,COMENTEM.Eu exlui a imagine antiga por que não estavam comentando.Agora se não comentarem vai ser diferente vou excluir logo o BLOG todo ok?E EU NÃO TENHO NADA A PERDER,OU COMENTA OU EXCLUO.O BLOG JÁ VAI FAZER QUASE UM ANO E AINDA ESTÁ NESSA PALHAÇADA DE EM UM MOMENNTO ELE TEM BONS E BASTANTE COMENTÁRIOS OUTRO ELE TEM POUCOS COMENTÁRIOS.VELHO EU TENHO 73 SEGUIDORES DEVIAM TER MAIS COMENTS,O RECADO TA DADO.SÓ RESTA VOCES AGORA ESCOLHEREM!!!

http://www.fanfiction.com.br/historia/203141/Sister_Bitch

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o* leitora nova. Garota sua lokz, posta mais. Nao me mate rs contonuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. NÃO EXCLUA O BLOG ! VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER ?? TEM SIM, EU POXA "( MAGUUO ! AAAAAAAAAAAAAH EU TODAS SUAS FICS PERFEITAS ! NEM SEI PORQUE EXCLUIU A OUTRA EU A AMAVA TAMBÉM. PLEASE CONTINUA PELO BIEBER AMADO E POR MIM HIHI :X

    ResponderExcluir
  3. muito boa seria legal se justin escutasse a conversa continue logo

    ResponderExcluir
  4. Leitoraa Novaa! Cara que história P-E-R-F-E-I-T-A. Não Exclui o Blog!!! Posta Mais Linda! Beijos :)

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?