quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mundos Diferentes - Cap.O9 / Chaz,Chris e Ryan'




Me levantei e fui fazer minhas higienes..Sai e Justin ainda estava na cama,olhando o meu IPhone..WHAT?

Demi:Quem deixou voce olhar meu celular seu preguiçoso?
Jus:Eu deixei..Run'.Problem?
Demi:¬¬ whatever..Agora se levanta que tú é muito preguiçoso.
Jus:Olha quem fala.O sujo falando do mal lavado.*O olhei com cara de tédio e mostrei o dedo do meio para ele*
Jus:Olha que coisa feia menina!*Falou fazendo uma voz engraçada*
Demi:KKK Bora logo menino..
Jus:Ain não quero me levantar não.
Demi:Voce quer sim..Bora logo,para de enrolar..

Justin se levantou nú ainda por cima resmungando indo para o banheiro..Eu ri das caretas que ele fazia,mas eu não posso falar nada que eu também faço.Fui tomar café.Cumprimentei Cida e fiz um cereal para mim.Amo *o* . Logo Justin desceu..Me levantei para guardar na pia o copo.Quando estava saindo Justin me puxou pelo o braço.

Jus:Quero o beijinho.!!*Falou fazendo bico*
Demi:KK..Vai ficar querendo baby'.*Pisquei*

Eu ia andar né,mas o Bieber me puxou de novo pelo o braço me dando um beijo:
Paramos o beijo e ele deu um sorrisinho..

Demi:Não valeu.*Cruzei os braços fazendo bico*
Jus:Valeu sim u.u Run'.
Demi: ¬¬ AFF'

Justin foi na cozinha e logo voltou com sucrilhos/cereal.Ele se sentou comigo no sofá..

Demi:Também quero.
Jus:Toma.*Me deu na colher na boca*.Ah quero te apresentar a meus amigos ok?
Demi:OKAY. ^^
Jus:Eles vão vim aqui em casa.
Demi:OKAY.. ^^
Jus:Só sabe falar okay é..
Demi:OKAY ^^
Jus: ¬¬ ' KKK
Demi:KKK seei não..

Tomei um banho sem lavar o cabelo,por que meu cabelo lavado é horrivel e me vesti:
Ouvi o Justin me chamar.Desci e  lá estava ele com o Chaz,Chris,Ryan,Caitlin *-*
Jus:Gente essa é a minha namorada,Demi.Demi estes são Chaz  , Chris e Ryan  ,meus amigos.A Caitlin voce já conhece né.
Demi:Sim sim..Oi gente! :)
Chaz,Chris&Ryan:Oie :) Prazer ..

Ficamos a tarde conversando e eles são egnte boa..Os meninos são muito palhaços..

Cait:Amei sua blusa amiga.Quem te deu?
Demi:Foi a Anne uma amiga minha.É por que tem uma musica no Brazil que é assim..Poneis malditos poneis malditos,venha com a gente brincar,odeio barra,odeio lama,que nojinho não vou sair do lugar..Te quier (8. E eu e ela ficavamos cantando ai no Natal ela me deu essa blusa KK..
Cait:KKKK Legal..
Demi:Néah..

Me sentei perto do Justin e a Caitlin perto do Chaz,sim eles estão namorando..Justin sorriu para mim e começamos a nos beijar..Chaz e Ryan estavam se pegando também ,só que não estavam se beijando.A Cait estava mordendo a orelha do Chaz.

Ryan:*Tacando uma almofada em mim e no Justin o Chris fez o mesmo com a Cait e o Chaz,para quem não sabe Chris é irmão da Caitlin*PAROU AE A PALHAÇADA NÉ.
Chris:O BULLYING COM QUEM ESTÁ SOLTEIRO KK' *RISOS*
Jus:KKK Ryan meu amor não fique com ciume não ok?.. *Falou fazendo uma voz de gay*
Ryan:Ah eu fico com ciume sim ok.Voce é so meu tá..Ui'.*Risos*

Passamos a tarde se divertindo e logo o povo teve que ir para suas casas.O Ryan e o Chaz moram no Canadá,e tão passando férias aqui.Eles vem sempre aqui.Já o Chris e a Cait moram aqui. \o/\o/\o/;

Continua...
Esse capitulo ficou uma bosta né.Me desculpem mas eu estou sem criatividade :/ Jajá eu continuo..

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: TENHO UM ERRINHO NÃO ?? BEM AQUI "Chaz e Ryan estavam se pegando também ,só que não estavam se beijando.A Cait estava mordendo a orelha do Chaz." NÃO ENTENDI ! HAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  2. q lindinhinho tah perfect posta rapido pls

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?