terça-feira, 14 de agosto de 2012

She Will Be Loved - Cap.10 / Voce devia se tratar!

Cheguei em casa ainda um pouco abalada..Ligo para o Justin ou não? Essa era a pergunta que eu mais fazia,a que mais estava em minha cabeça.Resolvi ligar..Ele precisa saber.Mandei uma mensagem,eu estava abalada demais para falar algo:
''Pode vim aqui em casa.Por Favor? Preciso conversar SÉRIO com voce - D''
Logo ele respondeu:
''Claro.O que foi? - J''
''Quando voce chegar eu conto! - D''
''OK..Estou indo para ae - J''
Eu estava nervosa,qual seria a reação de Justin? Meu Deus. E o que nossas fãs irãm falar? Não quero magoa-lás.Meus pais,meu Deus.Eu sempre quis ter um filho mas não necessariamente agora né.Fui em frente ao espelho que tem em meu closet e subi  minha blusa.Fiquei olhando minha barriga,será legal ter um filho.Bem legal.Ainda mais de quem eu amo *-*

Demi:Uma coisa eu tenho certeza,não vou abortar!Isso Nunca!

Cheguei no quarto.Justin já estava lá;

Jus:Oi amor.*Veio até mim para me beijar mas eu virei o rosto*
Demi:Senta.*Ele se sentou  e eu respirei fundo* Justin eu estou grávida...
Jus:
Jus:Impossivel Demi,a gente usou*Parou para pensar*.Não não usamos.Droga.
Demi:Olha eu não vou tirar essa criança.Sabe por que? Por que eu sei que ia me arrepender para o ressto da vida,por que quando se mata uma criança é a mesma coisa que sair e matar qualquer pessoa na rua ou simplismente a pessoa que voce ama.Voce vai está matando um ser.Ele já formado ou não.Então não vou tirar.Se voce quiser ele,tudo bem.Se não quiser..
Jus:Ei calma!Claro que eu vou querer.E mesmo que voce quisesse tirar,eu nãi ia deixar.Eu vou cuidar dessa criança,estamos juntos nessa ok?
Demi:>,<' OK.Obrigado.'Eu te amo tanto. :)
Jus:Eu te amo mais.*Veio até mim segurou firme minha cintura me dando um beijo*
Parei o beijo com selinhos e ele me abraçou:

[...]

Ia me arrumar para ir ao médico.Preciso de informações,essas coisas.Minha familia já sabia e meu pai brigou mas..tudo bem.Eu tenho meu trabalho.Meu dinheiro,sou quase independente.Me arrumei:

Logo o Justin chegou e fomos ao médico..
[...]
Méd:Bom Demi.Voce terá que tomar cuidados,por que voce é nova e consta aqui.*Falou olhando nos exames*Que sua gravidez é de risco.Bom.Voce terá que ter descanso,nada de pegar coisas pesadas ou coisas do tipo,não se estresse.OK?
Demi:Pode deixar!
Méd:ótimo..Qualquer coisa ligue ou venha.OK?
Jus:Pode deixar que irei cuidar bem dela.
Med:Ótimo.!

Saimos do hospital e haviam alguns paparazzis.Eu e Justin como sempre educados né.Sorrimos:
Entramos no carro e Justin deu partida.Logo chegamos em casa.Me sentei,estava cansada.

[...]
2 meses depois..
Justin e eu estavams felizes mas tinha um unico problema brigavamos muito..Motivo? O ciumes doentiu do Bieber.Agora ele está demonstrando um lado dele que eu não conheci.O ciume..Ele é possessivo.Ele tem ciumes de tudoe todos.Eu não aguento mais brigamos umas 5 vezes somente pelo o mesmo motivo.Ele tem ciumes de mim com o Logan.Isso mesmo Logan Lerman.Já falei para ele se despreocupar.Mas eu não vou mentir não é só culpa dele.Ele anda muito amiguinho da Selena.E eu também tenho ciumes.

Hoje tivemos que ir em no programa Good Morning America.Cantamos juntos e demos entrevista:
Chegamos em casa e lá veio o Justin com os ciumes dele de novo.Motivo:O Logan também estava dando entrevista no programa..

Jus:VOCE NÃO VIU.ELE FICOU TODO TEMPO OLHANDO PARA VOCE!
Demi:CALA A BOCA!QUE SACO,ESTOU CANSADO DO SEU CIUME DOENTIU.EU E LOGAN NÃO TEMOS NADA ALÉM DE AMIZADE.EU JÁ FALEI.
Jus:MAS ELE NÃO QUER ISSO..
Demi:FODA-SE.SE UM NÃO QUER DOIS NÃO QUEREM.EU NÃO QUERO ELE.EU QUERO VOCE.E NEM VE QUE QUANDO A SELENA OU A CARLY FICAM SE JOGANDO PARA CIMA DE VOCE EU NÃO RECLAMO.
Jus:ARGH :@ .MAGINA..
Demi:VOCE ESTÁ FICANDO LOUCO COM ISSO.VOCE DEVIA SE TRATAR ISSO SIM..

E ai começou outra briga como as que temos constantes..Justin pegou meu pulso com violencia.Ele apertava e já estava incomodando:

Jus:VOCE É SO MINHA OUVIU.SÓ MINHA.!!MINHA E MINHA!
Demi:Para Justin,está machucando..
Jus:PROMETE QUE VAI PARAR DE FALAR COM ELE..
Demi:Justin..
Jus:PROMETE!!!
Demi:Jus..

Ele apertava muito..Estava doendo e eu já estava me sentindo fraca..

Continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?