sábado, 29 de setembro de 2012

Other Side - Cap.01 / Long Day.

Aqui estou eu,Demetria Devonne Lovato.Saindo de u avião indo para a casa da noiva de meu pai e bem,eu unca a vi antes e nem sei como meu pai a conheceu.Já que somos brasileiros e ela,canadense.Estamos em Atlanta mas tudo bem...Pode ser legal morar fora.Mas estou chateada nem namorando eu sabia que meu pai estava e temos um bom relacionamento como pai e filha..E outra,meupai nunca foi desse tipo de csamento.E agora vai se casar.Que ironico né?Enfim,meu pai chamou um taxi e entramos no táxi,fiquei em silencio todo o caminho só olhando pela a janela a cidade.Meu pai já sabia o endereço? Legal..Quer mais que eu não sei..

Ian(Meu pai):Está tudo bem,Dems? - Falou pousando a mão em meu ombro.Respirei fundo.
Demi:Sim. - Sorri falso.

O táxi parou em frente a uma mansão.Olhei bem,nossa,essa mulher deve ser bem rica.Saimos equanto meu pai pagava o táxi.Ele tocou a campanhia e uma mulher bem bonita atendeu..

xXx:Hey. - Falou animada.Meu pai sorriu e eles se beijaram..Pararam assim que se lembraram que eu estava ali.
Ian:Pattie,esta é minha filha,Demi.Demi,esta é a Pattie.
Pattie:Uau,que linda.Prazer,querida.Espero nos dar bem. - Sorriu simpática.- Entrem.

Entramos e vimos em um tapete uma menininha muito fofa.Brincando com umas bonecas.Ela nos olhou e sorriu..

Pattie:Ian,Demi.Esta é a Jazmyn,podem chama-lá de Jazzy.Minha filha mais nova.Jazmyn,venha cumprimentar eles.
Jazmyn.(Ignorem o Biebs,eles tão fofos juntos ai.):Oie..Voce é minha nova irmãzinha? - Falou com aquela voz fofinha de bebe.Fiquei com vontade de morder *-*
Demi:É,sim.

Observei a sala,era bem bonita.Havia uns porta retratos com fotos bem legais.. De dois bebes,era Jazzy e o outro não sei.






O garoto da foto nem sei quem é.Mas whatever... Comecei a conversar com Pattie que era bem amigavél.Logo ficamos amigas,Jazmyn já nem estava por perto.Pattie além de simpática,era carinhosa e já me tratava como uma filha e isso era bom,por que nunca fui tratada como ua filha pela minha mãe.
E percebi que Pattie amava abraços,por que mim abraçava que só:

Fomos interrompidas pelo o choro de um bebe.Olhamos em direção a escada e Jazmyn descia cuidadosamente da mesma chorando mexendo nos cabelos,ela tirou o pito que estava no cabelo e massageou seu cabelo.
Pattie:O que aconteceu princesa? - Falou se abaixando,ficando da altura da filha.
Jazzy:O Boboo fez de novo. - Fez biquinho querendo chorar.
Pattie se levantou estressada enquanto Jazmyn vinha em minha direção pedindo colo.A peguei.
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER!DEÇA AQUI AGORA!
Gritou irritada.Logo um garoto desceu,ele era muito lindo não pude deixar de notar..Ele se vestia na pose de bad-boy.Ele desceu as escadas despreocupado.
Justin:O que foi? - Falou grosso,me lembro ser assim com minha mãe.
Pattie:Já falei para parar de tratar a Jazzy al,pare de puxar o cabelo dela.
Justin:Tanto faz. - Resmungou fazendo cara detédio.Pattie respirou fundo.
Pattie:Olha temos visitas,este é Ian,meu noivo.E esta é a filha dele e agora sua noa irmã Demi.Seja educado.
Justin: - Respirou fundo e sorriu,e que sorriso. - Prazer. - Logo ele parou de sorrir,para tristeza da humanidade e voltou com a cara séria. - Pronto.Fui educado.Posso voltar para meu quarto?
Pattie: - Suspirou - Pode.
Ele subiu e Pattie se virou para nós.
Pattie:Desculpa por isso.
O clima ficou tenso e Pattie resolveu mostar meu quarto.E eu amei *-* ..Era lindo,nada patricinha, Era perfeito . Tomei u banho,botei meu ijama e fui dormir.. Precisava dormir.O dia foi longo.

Continua..
Ai está o primeiro capitulo,espero que gostem.
Nesta imagine Jazzy e Jaxon vão ser filhos de Pattie.
Sem reclamações,por favor..

2 comentários:

  1. Awwwww que perfeito :).Tudo bem respeitamos sua problemas até pq todos temos rs...AEEEEEEEEEE TU ME ACEITOU NO FACE :DDDDDDDDDDDDDDDD hahahha Beijosssssssss Princesa

    ResponderExcluir
  2. Oii flor... bem fiquei umtempo sem comentar mais ñ me mate
    é q meu pc fo pra formatação e ñ deu
    mais estou de volta
    continua ta otimo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?