sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oi'



Amores.Whats up?
Gente mil desculpas.Mas estou com problemas em casa e não está dando para postar por que minha mãe pegou meu noot e meu celular.Bem ela falou que TALVEZ devolvesse hoje.Mas o prazo era quarta.Então não sei quando posto.Ou posto hoje(se ela me der de volta) OU QUARTA! :/ .. Desculpem a demora ok? Mas os problemas não são faceis..

Ei amores eu queria saber na sky onde passa o The X Factor? To louca para assistir.. :D'

Beijo.Amo voces minhas tchucas <3


Fiz um perfil no facebook para o bvlog okay..Lá só será postado fotos e adc para gente conversar! - >
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004423748275

2 comentários:

  1. tá bom bb. to esperando e eu acho muito incrivel fazer um perfil no foce para o blog. Tipo ameiiii <3

    ResponderExcluir
  2. Tudooo Beeem Amore! Te entendo hahahaha! Ebaaaa Fez um Face Para o Blog :DDDD! Beijoooooos Da sua Smiler :)

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?