sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.09 / Your lips on my lips..

 
(...)
Acordei de novo com a chata da Miley me cutucando.Sério vou dar uns tapa na cara dela.Ela fica no cutuque u.u . Me arrumei.Hoje ia ser feito a cena do beijo..Ai emu Deus.Vai ser no por do sol na praia ¬¬. Bom vai ser de tardezinha por que a tarde Miley vai fazer umas cenas com o Bieber..
(...)
Estava sentada vendo o Justin e a Miley fazendo a cena.Logan chegou e se sentou ao meu lado..Começamos a conversar.E bom ele deu em cima de mim.Ficava fazendo certas cantadas me fazendo rir,eram cantadas muito fail.
(...)
Estavamos na praia.Já era de tardezinha.Seria a cena do beijo.Não sei por que mas sim eu estava nervosa..AFF Deixe de besteira Demetria!Uma mulher veio até  mim me dando um vestido meio florido..Me troquei e me posicionei olhando o sol pertinho do mar.Justin se posicionou ao meu lado também..Após o ''Luz,camera,ação''...
 
Demi:James.Por que me trouxe aqui?
Justin:Bom eu gosto de vim aqui quando eu quero pensar ou quando fujo da aula.*Rimos*
Demi:Hum..*Me posicionei de frente ao mar o olhando fixo como no roteiro*
Jus:Megan...
 
Ele segurou minha mãe e eu tentei me consentrar.Respira.. Me virei calmamente para ele,o mesmo me olhava fixamente.Ele foi se aproximando..Colocou uma mão em meu rosto assim fazendo um carinho ali.Nos aproximamos mais e Justin me deu apenas um selinho,nos afastamos rapidamente.
 
Diretor;Corta!Amor.Pelo amor de Deus,coloquem amor nisso ai!!É uma história de amor!
 
Respirei fundo e me aproximei novamente.Novamente ele colocou as mão em meu rosto fazendo um carinho ali.E lentamente nossos lábios se tocaram.Ele foi abrindo a boca lentamente fazendo a minha abrir também.E sua lingua invadiu minha boca,concedi..PUTZ.Não era para ser um beijo tecnico não???.Está muito real.Nossas linguas lutavam uma contra a outra.Sua mão desceu para minha cintura.Apertando a mesma.Como se não quisesse mais soltar...O diretor gritou um ''corta!''.E nos separamos lentamente e cada um foi para um lado..
 
Diretor:Isso foi ótimo.Maravilhoso!!!Continuem assim...
(...)
PORRA!Não conseguia dormir.A cena do beijo ficava rodando em minha cabeça.Argh!No quarto das garotas só havia uma cama de casal.Ou seja eu e Miley dormiamos juntas..Sendo que eu já havia rodado a cama toda tentando dormir o que não estava conseguindo.
 
Miley:ARGH.Chega*Se sentou na cama.Pegou um travesseiro e tacou em mim*.O que tu tem? Pelo amor de Deus.Isso tudo é nervosismo por que vai beijar o Logan ?
Demi:Érr...ÃN?Claro que não!!
Miley:Então dorme.Por que eu quero dormir mas voce não deixa..
Demi:AFF..*Fui até a mini geladeira que havia no quarto*.Cade a água?
Miley:Certas pessoas tomaram..*Falou ironica*
Demi:¬¬ Vou pegar lá embaixo okay.
 
Miley apenas tacou suas costas para trás assim caindo deitada na cama e fez um sinal de ''legal'' com a mão.Calcei minas pantufas que comprei no aeroporto de tartarugas..Era verde *-* E sai indo para o corredor..Quem eu encontro no elevador?Adivinha..Se voce falou Bieber.Prabéns,voce acertou!Pode comemorar \õ/'.Entrei lá sem nem falar com ele.

Jus:Para onde vai?.*Falou me olhando dos pés a cabeça*
Demi:Er..Me responde voce.Para onde vai?.*Olhei suas roupas,ele estava  arrumado.Concerteza estava saindo*
Jus:Não é da sua conta!
Demi:Foda - se..*Dei de ombros*..Não vai me falar o que estava fazendo?
Jus:Não.
Jus:Pantufa legal en..
Demi:Shut up!

O elevador estava demorando demais.Comecei a apertar o botão várias vezes.Numa tentativa de fazer ir mais rápido.Fail'

Jus:Para com isso.Voce vai...*Antes de Justin terminar o que ia falar as luzes do elevador começaram a piscar e do nada o elevador parou,e a luz apagou*

Justin começou a andar de um lado para o outro nervoso enquanto me praguejava.

Demi:Desculpa eu não sabia..AFF.

Sentei no chão...

Demi:Cara se senta e espera okay?
Jus:*Gargalhou ironicamente*Ah claro,se tivesse alguém acordado.*Me fuzilou*

Justin se jogou no chão e jogou a cabeça para trás a encostando na parede e respirando muito rápido..WHAT?

Demi:Está tudo bem?

Justin não respondeu..O que me desesperou..Ele continuou respirando fundo.

Demi:Caralho!Dá para falar logo o que está acontecendo?
Jus:Eu...Tenho claustrofobia.
Demi:*Arregalei os olhos*.Er...Então vamos conversar..Ãn?.Como foi seu dia?
Jus:u.ú isso é o melhor que voce sabe..''Como foi seu dia?''.Não se começa uma conversa assim.
Demi:u.ú aié então se começa como?
Jus:Voce viu a nova musica do the wanted?.*Falou como se fosse obvio*Tipo isso.
Demi:*Eu sei que ele estava certo.Mas eu sou teimosa*.Voce reclama do meu geito.Mas o seu é patetico.
Jus:Não vou discutir sobre como começar uma conversa.

No final acabamos discutindo sim..u.u Depois de uns 30 minutos o elevador deu um tranco e a luz voltou fazendo Justin dar um pulo.Eu en..

Jus:Acho que voltou..*Me levantei e umideci meus lábios,em seguida o mordendo.Deus queira que a cozinha seja 24 horas*

O elevador parou e as posrtas se abriram na cozinha.Tudo apagado ¬¬ . Praguejei voltando para o elevador.Justin estava tentando não rir da situação mas não conseguiu e riu..¬¬

Demi:Não ri!Isso não tem graça!
Jus:Não falei nada!*Levantou as mãos em sinal de rendição.Segurando o riso*

Justin fez uma cara tensa e apertou o botão dos quartos.O olhei com cara de ''what the fuck?''.

Jus:Vou fazer uma coisa boa para voce.Coloque uma roupa,mais tem que ser rápido.E venha comigo.
Demi:*Arqueei uma sobrancelha*.Para onde vamos?
Jus:Surpresa baby :)

Chegou no andar e fui no meu quarto..Me arrumei:

Soltei meu cabelo que até então estava em um coque mal feito e o pentei...Fiz um make rápido e passei meu perfume..Logo estava pronta.Sai do quarto dando de cara com o Bieber encostado na parede mexendo no celular na frente da minha porta.

Demi:Pronto.Vamos!

Entramos no elevador de novo e fomos em direção da recepção.Saimos do hotel e o Bieber pegou um táxi..Ele falou o local e logo chegamos..Era uma balada..Eita a noite vai ser é longa!Oh se vai!..

Continua..
omg..Tantas coisas irão acontecer nessa Balada! Uii :P

Amores ces não sabem o que aconteceu comigo hoje.Ainda estou nervosa.Bom hoje foi a marcha da school..Foi umas 4:00hrs..Bom eu fui né.E marchamos..Quando já estavamos numa avenida ai..Eu marchando e rindo das palhaçadas do povo quando do nada o povo da frente tuo começou a correr,eu fiquei parada sem entender nada.Uma das minhas BFFs me pegou pela mão e saiu correndo comigo .Mais algum infeliz que veio correndo bateu na nossas mãos as fazendo soltar,ou seja nos perdemos uma das outras.Vi um amigo meu e sai correndo atrás dele .A gente ia entrar na casa da mulher mas a FDP fechou a porta.Eu pensei ''meu deus,é arrastão.Vou morrer''.Eu vi que havia um portão preto aberto onde ia para um beco.Entrei lá sem nem pensar tinhas umas pessoas da outra sala.(Uma sala maior que a minha).Me desesperei quando não vi ninguém que eu conhecia.Minha familia não foi mas tava minha tia(mãe da minha BFF) e meus amigos..O pior maior parte dos meus amigos tava lá na frente..Eu fiquei desesperada sai da casa para tentar ir atrás deles..Ninguém sabia o que estava acontecendo..Achei a minha amiga.Ela perguntou o que estava acontecendo por que a mãe dela tava lá na fernte e eu nem sabia responder.Achei a mnha amiga(a que estava de mão dada comigo)a abracei.Ela ficou desesperada por que o namorado dela que é um de mues BFFs estava lá na frente.O meu amigo foi atras dele e eles vieram..E a gente correu quando tava um pouco longe,ele disse que  era briga de gang e que os cara fujiram..Velho eu to desesperada ainda um pouco por que não tenho noticia de todos os meus amigos,somente algus..E na volta para casa.Um FDP da minha sala(pirangueiro) falou:

- AFF por que esse pvo ta chorando..Povo besta.
Eu:Seu idiota.Tu num tem familia e amigos não?
- ²:Ten não..*Ai eu dei cotoco*

Povo idiota..Ai que odio...Cheguei nervosinha em casa!Traumatizei..

Bom é isso... :)

http://fanfiction.com.br/historia/261149/The_Real_Love/

http://fanfiction.com.br/historia/265926/She_Dont_Like_The_Lights/

http://fanfiction.com.br/historia/266038/Desired./

http://fanfiction.com.br/historia/240451/The_Past_Has_Consequences/
http://fanfiction.com.br/historia/260592/Playing_With_Feelings/
 

4 comentários:

  1. kkkkk que dia hein kkk mas tipo to amando a IB super mega hiper continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa q dia tenso.... Mais ai posta logo sua IB tah incrivel
    cont

    ResponderExcluir
  3. huuuum balada me gustaaaa!
    Que óptimo dia hein '-' ironia mode on
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Vish tomara que seus amigos estejam bem :). E espero também que vc esteja melhor!
    Continua ta muitoo bom :) beijoooooooooos :*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?