sábado, 8 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.10 / Here we go again

Justin Narrando..
Já perdi a noção do quanto eu e Demi já bebemos..Mas foda-se.Começou a tocar turn up the music - Chris Brown (8).Ela deu um grito,me deu a garrafa de vodka e foi em direção da pista..U.u . Logo ela começou a dançar sensualmente:
PORRA.Essa menina dança para caramba.E o pior é que eu já estava ficando duro só de ver..Ela dançava sensualmente bem lentamente e depois ia mais rápido..Algumas garotas foram para perto dela e comçaram a acompanhar.. Mas eu não olhava as outras e sim a Demi.Ela estava com um vestido curto..Os cabelos de uma forma muito sexy,como já é né.Ela empinava a bunda dela.E porra a mina tem MUITO corpo..Droga!Algumas vadias vinham para cima de mim mas eu as empurrava.Sinceramente entre ver o show da Demi e fazer sexo com uma dessas putas.Prefiro ver o show da Demi..Logo chegou uns carinhas e a rodiaram..Um deles começou a dançar com ela.Não gostei!Não gostei mesmo!.Coloquei a garrafa no balcão e me levantei indo em direção de Demi.A abracei por trás e olhei feio para o garoto..
 
Garoto:Não sabia que estava acompanhada gatinha..
Justin:Mas está.*O olhei com cara de ''vai sair ou não?''*
Falei grosso,ele saiu e eu continuei dançando com a Demi.Logo começou a tocar till the word ends (remix) da Britney com a Nick Minaj e a Kesha.Continuei a dançar colado com Demi.Não estava me importando se amanhã ia está em todos os sites..O meu lema é ''foda-se tudo e todos''.Minhas mãos passeiaram pela as coxas nuas de Demi.As apertei e ela gemeu baixinho..A virei de frente a mim e a puxei pela a cintura a beijando..Um beijo bem quente.Minhas mãos passeavam pelo o seu corpo.Enquanto sua mão estava em minha nuca e a outra em meu cabelo brincando com o mesmo.
(...)
Demi Narrando...
Scoot:Voces são uns irresponsavéis!
Michelle:Demi estou muito decepcionada com voce!
 
Estavamos no carro.Scooter e Michelle nos bancos da frente e eu e Justin no de trás estava deitada no colo de Justin desejando que Michelle e Scooter parassem de gritar.Sim eu ainda estava bebada..
 
Michelle:Concerteza já deve está em todos os sites!
Demi:quatro macacaquinhos pulando na cama,um caiu com a cabeça no chão.A mamãe ligou para o médico e ele disse ''nada de macacos pulando no colchão''.(8) .*Cantarolei uma musica que eu amava quando eu era crinça*
Jus:*Gargalhou*.Tres macaquinhos pulando na cama,um caiu com a cabeça no chão a mamãe ligou para o médico e ele disse ''nada de macacos pulando no colchão''.(8);;
 
Eu ri e continuamos cantando juntos..
 
Scoot:Calem a boca!
 
Scoot parou bruscamente .Fazendo eu voar para frente mas Justin segurou minha cintura.Michelle abriu a porta e me puxou me fazendo sair.. Chegamos no andar dos quartos e assim que entrei no quarto Miley pulou em cima de mim..
 
Miley:Sua louca!Fiquei preocupada..*Me bateu*.Nunca mais suma assim!
Demi:Tá tá..
 
Miley me puxou pelo o braço junto de Michelle e me jogaram na água fria..Droga!
 
Demi:AHHH TÁ GELADA!!!
Michelle:Bem feito!Espero que tenha aprendido.*Revirei os olhos*
(...)
Acordei e olhei para os lados estava no quarto.Peguei meu celular e liguei,era 04:00PM.Uau,durmi demais..Ah foda-se;Vesti uma roupa.Michelle entrou no quarto..
 
Michelle:Finalmente acordou!Olha o diretor quer falar com voce!
 
Fudeu!Vou ser demitida..Peguei o elevador e desci..O povo estava na parte da picina.. Os meninos estavam gravando.Dei de ombros indo até o diretor.Ele gritou um ''corta!''.e me olhou.
 
Demi:Queria falar comigo?
Diretor:Sim.Demi o que aconteceu ontem?.*Ele falou e apagaou o cigarro que estava.Logo pegando outro*
Demi:Eu e Justin saimos,somente isso.Não vai mais acontecer!
Diretor:Não sobre isso.Voce e o Bieber podem sair quanto quiserem contanto que não prejudiquem o trabalho.Por favor.Não perca mais o trabalho!
Demi:Tudo bem.Desculpa.*Falei encarando o chão*
Diretor;Tudo bem.. Vá comer alguma coisa..
 
Assenti e sai dali.Passei por Miley e Logan..Logan me olhou com cara de poucos amigos já Miley me olhou sorrindo..
 
Demi:Hey guys.
Miley:Hey Bitch..*Miley olhou para o Logan e percebeu o clima tenso*Ãn...Vou ali..Tchau para voces..*Se levantou e saiu*
Demi:Por que não está falando comigo?
Logan:Talvez por que voce saiu ontem a noite com um garoto problema e não me avisou.Por que chegou bebada no set e não trabalhou.Por que fujiu de suas responsabilidades por uma nooite de farra com o Justin Bieber.
Demi:Logan..Olha..
Logan:Pensei que voce fosse diferente.
Demi:Eu cometi um erro ontem mas isso não quer dizer..
Log:Voce cometeu um erro ontem e logo vai cometer outro novamente!*Falou aumentando o tom da voz*
Demi:Voce está sendo..Infantil.
Logan:Eu?..Olha quem fala.Pelo o menos eu aceito os fatos como são.
Demi:Que fato.Eu passei a noite toda na balada com o Justin,isso é verdade mas pelo o menos ele não ficou me criticando!.*Falei aumentando também o tom de voz*
Logan:Ótimo.Então saia mais com ele,quem sabe na próxima não duvido nada que cheguem dorgado!Não me surpreende que Joe tenha te chutado por causa de seus problemas.
 
Droga!
 
 
Não me surpreende que Joe tenha te chutado por causa de seus problemas.
 
Não me surpreende que Joe tenha te chutado por causa de seus problemas.
 
Não me surpreende que Joe tenha te chutado por causa de seus problemas.
 
Logan tocou no meu ponto fraco.Senti minha visão embaçar por conta das lágrimas.Abaixei a cabeça,e encarei meu pulso.Sai de lá..Encontrei Miley antes de entrar no corredor.
 
Miley:Tudo bem Demi?Logan saiu irritadissimo..O que aconteceu?
Demi:Está tudo bem Miley!
Miley:Que bom; :)
 
Miley foi falar com algumas pessoas aproveitei e sai indo o mais rápido possivel para o elevador.Entrei rapidamente no quarto e me tranquei no banheiro..Fui na minha necesserie e peguei minha gilete.Me encarei no banheiro e uma onda de flashback veio na cabeça..Comecei a chorar enquanto as frases,os momentos se passavam epla a minha cabeça..Passeia gilete pela a minha barriga.Ardeu que só a porra,mas no momento que não ligava para isso..Cai no chão chorando..Eu sou tão fraca!Droga!Estava acontecendo tudo de novo...
 
Continua...

 

5 comentários:

  1. ah não, Demi voltou a cortar-se :( not cool
    continua..

    ResponderExcluir
  2. Isso esta fantastico.....
    Demi se cortou poscausa do q o Logan disse... e começou o clima tenso
    posta logo pls s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela se cortou não, culpa do idiota do Logan aaaa continua amor muito perfeitoooo virei fã

    ResponderExcluir
  4. Heyyyyyyyyyy! Continua please! Beijos

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?