quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.07 / Open that door!

 
 
No outro dia..Acordei com a Miley me cutucando..
 
Miley:Vamo Demi.Acorda..Vamos..Vamos..*Falou me cutucando abri um pouco os olhos e vi ela com os olhos um pouco fechados u.ú*
Demi:Não, me deixa dormir...*Me virei para o outro lado*
Miley:O.o Sua puta..Acorde agora.Se não eu taco um balde de água na sua cara!*Falou já sem paciencia.Bufei.Me sentei na cama,esfregando os olhos com a palma da mão.E a encarei*
Demi:Voce é um amor Miley.*Falei ironica,revirando os olhos*
Miley:Eu sei,eu sei.Agora se levanta e vai se arrumar,que hoje começa as gravações.
Demi:AFF vou ter que gravar com aquele metido.*Revirei os olhos*
Miley:Ah qual é.Vai ser SUPER legal.. *Falou batendo palminhas*
Demi:Pra voce que é amiga dele e que não vai ter que trocar saliva com o senhor metidinho..*Falei pegando a tolha e indo para o banheiro*
 
Tomei um banho e me troquei...
(...)
Estavamos tomando café.Miley e Logan conversavam animadamente.Mas eu já estava do mundo da lua..Só comendo e encarando a comida.Não que eu ela tivesse ruim mas eu estava pensando e quando estou pensando encaro um local fixo.Vi Justin descer e pegar a comida dele.Logo ele foi para uma mesa no fundo.Olhar ele só na mesa me deixou desconfortavél.Eu sei como é estar sozinho ou excluido e não é legal..
 
Demi:Droga.Eu vou me arrepender de fazer isso.*Suspirei me levantando*
Logan:Aonde vai Demi?
 
O ignorei e sai.Logan ficava se perguntando o que eu estava fazendo.Coisa que nem eu sei.E Miley estava com um sorrisinho malicioso no rosto..Sério essa menina tem problemas.Acho melhor interna-lá.Mas ai eu ia junto não consigo viver sem ela..HIHI'.Fui em direção da mesa do Bieber e me sentei lá.
 
Jus:O que voce está fazendo?
Demi:Não sei.*Dei de ombros*.Lhe ajudando a fazer amizades..Se enturmar.Coisa que ainda não fez.
Jus:Não preciso de sua ajuda.
Demi:Ah Bieber por favor né..Ãn..Sua boca está sangrando..*Reparei que o canto da boca dele estava sangrando..Não nos lábios.No canto mesmo*
Jus:Droga.*Passou a mão tentando tirar o sangue*.Culpa sua.
Demi:Primeiro,para de passar a mão ai,vai infeccionar.Segundo,minha culpa? Me poupe.O que eu fiz?
Jus:Sei lá..Oras.Mas só sei que é sua culpa!
 
Comecei a rir do geito que ele falou.Foi engraçado..Justin me olhou com cara de ''voce é louca?''.Mas logo começou a rir também.Vai entender né.Para falar a verdade nem sei por que diabos eu estava rindo..Bom o diretor nos chamou e nos levantamos indo para onde ele estava.. Ele disse que ia nos levar para gravar.Então fomos..Era um apartamento fechado..Ele era comum.Iamos gravar lá.A equipe toda foi para lá.
 
Diretor:ótimo.Mas agora é a parte do beijo.
xXxX:Mais no roteiro nessa parte haveria sexo.
 
Arregalei os olhos para o garoto que falou aquilo.Sim eu sabia que haveria isso.Mas velho.Não precisa ser agora né.Já estou nervosa de ter que trocar saliva com o metido do Bieber e agora corpo a corpo.
 
Diretor:É mais depois a gente faz essa parte.Não precisa pressa.Não vamos fazer necessiariamente tudo agora.Ou na ordem as partes assim serão para depois..Com mais calma.E não no primeiro dia..*Falou acendendo um cigarro*
 
Suspirei aliviada.Te amo diretor.Rs'

Voltamos para o hotel e eu e a vaca que eu amo da Miley fomos para a sacada.Onde dava uma linda vista da praia de California.Sim o hotel era perto da praia.. Pedi a Miley para pegar meu IPhone.Queria bater umas fotos.Ela pegou  e bateu fotos minha:
 


Bati uma foto com Miley:


Miley:Essa foto tu bateu no avião foi?.*Falou me mostrando uma foto no  meu celular*

Demi:Yes.. :)
Miley:Ficou legal ' ^^
Demi:Thanks'

Logo as postei no facebook .O twitter eu não uso muito mais postei também..Depois de alguns minutos vi que no face o Bieber tinha curtido minhas fotos.. Nem preciso dizer a cara maliciosa  de Miley né.A ignorei e fiquei mexendo no noot um pouco. O diretor nos chamou para ir jantar.Miley foi na frente enquanto eu me arrumava.Quando falo me arrumar é pentear o cabelo e ficar um bom tempo na frente do espelho vendo se estou,como posso dizer,apresentavél.KKK. Quando estava saindo no corredor.Ouvi uns barulhos de coisas quebrando..Vi que vinha do quarto dos meninos.Me encostei na porta ouvindo..Era de vidro caindo.Coisas quebrando.MEU DEUS.O Bieber e o Lerman estão se matando.Salvem se quem puder! \o/.Eu já ia fujir para as colinas mas ai me lembrei que eu não sei onde é,nem tenho mapa ¬¬ AFF'.Comecei a bater na porta:

Demi:Logan.Justin.Esta tudo bem?
Jus:Vai embora Devonne!
Demi:Justin abre essa porta!
Jus:Não.Vá embora.*Falou grosso*

Argh.Eu tento ajudar e ele me trata arrogante.AFF.Quer saber vou deixar ele se matar.. Eu pelo menos tentei'.Merda!Conciencia de merda que não me dexa sair daqui..Voltei para a porta tentando abrir .

Demi:Vamos Bieber.Acabou a palhaçada.Abre logo essa porta!

Continua...
Izáh:Tudo bem amore.. Continuei..Me bateu desespero ninguém comentando..Eu pensei que tinham me abondonado e velho já estou acostumada chega e comnta durante uma semana depois não dá mais as caras ¬¬ (AlgumasLeitoras.Não estou falando de voce).. Que bom que voltou " ^^

3 comentários:

  1. aaaaa continua logo bhe por favorrrr amei demais

    ResponderExcluir
  2. continua pls
    Tah perfeito.......
    posta logo pls

    ResponderExcluir
  3. Aiii fofa desculpa ter sumido completamente :s ando MUITO ocupada com a escola e não da tempo de comentar!Me perdoa? Ta perfeito,continua Beijos :*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?