quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.06 / posts with Selena ?

 
 
[...]
Estava em uma vã com a Miley e o Justin.Logan já havia chegado antes e já estava no hotel que fecharam para nós.Recebi uma mensagem e logo fui ver;;
 
Argh..Odeio o Justin Bieber.Oi amiga tudo bem? A quanto tempo en...Ta famosa néah;Amiga sabe eu fico triste em pensar que nossa amizade nem é mais a mesma nos conhecemos a anos..E bom,queria saber se voce não gostaria de sei lá.Sair comigo?'  Beijos.. Sel'
 
Fiquei com vontade de rir na hora.Olhei Miley do meu lado atenta no seu celular também,vi que ela trocava mensagens com alguém,acho que é Liam né..Afinal é noivo dela e ela já deve estar com saudade..Nossa esse torço de amor é tão;;Ridiculo.É já me magoei tanto com esse negocio que acabo pensando que ele simplismente não existe.Eu escrevo muito sobre amor e decepção.Ironico né..Mas enfim..Suspirei e respondi a mensagem..
 
Ói.É né.As coisas mudam..Bom eu estou ocupada fazendo um filme mais..Quem sabe não é mesmo.Sim,sim os lovatic's estão cada vez aumentando mais..E odeia Justin Bieber? Pensei que ele fosse seu principe encantado como todos acham... - D''
 
''OK amiga.Fico feliz que tenha me perdoado..Ah o filme .Fiquei sabendo que voce está fazendo um filme com a Cyrus e o Bieber..Ah e com o gato do Lerman.Uma dica se quiser pegar um deles,pegue o Lerman.Bieber é um verdadeiro canalha.ARGH''
 
''Obrigado pelo o conselho querida Selly.Mas não quero nem um dos dois okay? E oxi.Pensei que namorasse o Bieber..Mamacita''
 
Mamacita é o apelido que o Justin deu para a Selena.É ridiculo né.Dá vontade de vomitar..
 
''Ai amiga.Não me chame de Selly..Voce sabe que eu odeio esse apelido..u.ú Bom,terminamos..Aquela desgraça me traiu...AFF .. Bom ,de qualquer forma.Sério voce não irá querer nada com ele.. ''
 
''OKAY Selena..Bom eu tenho que ir.Chegamos no hotel.. - D''
 
''Ah.Tchau amiga..Beijos com muito glitter''
 
Ri da diferença entre Selena e Miley..Miley era louquinha..Chata,ignorante,bipolar,irritante..O que deixava tudo mais legal.Selena não,era calma e ao mesmo tempo toda espalhafatosa.Muito patricinha.Sempre que eu conversava com Selena ela falava ''beijo com muito brilho''..Já a Miley é ''Beijo na sua bunda gorda'' ou ''beijo na sua bunda gostosa''..Enfim ela é esculhambada.E não vou entir é assim que eu gosto!Chegamos no hotel e eu,Miley e o playboy entramos..Logo vi o Logan..Fomos falar com ele.Menos Justin que já havia se distanciado de nós..
 
Log:Oi meninas..
Demi:Oi Log.Posso te chamar assim né?
Log:Claro linda. ^^
Miley:EPA sobrando aqui..
Log:HAHA.Oi para voce também Miley.
Miley:Oi Logan'
 
Ficamos conversando com Logan
 
Logan:E o Bieber?
 
Olhamos para os lados e vimos ele com Scoot em um canto e pela as expressões pareciam estar em uma descussão.Okay né..!Balancei os ombros para ele como se não soubesse.
 
Logan:Ué.Mas voce não fazia um programa com ele?
Demi:É.Mas não conversavamos muito.
Miley:Mas isso vai mudar né Demi.
Demi:Não sei disso não Milles..*Risos*.
Miley:Ele é legal.Embaixo dessa pose toda ele é um cara bem legal..
 
Dee de ombros.E ficamos conversando sobre a história/o filme.Bom eu e Miley iamos ficar em um mesmo quarto.E Logan e Justin em outro..Tomei um banho.E me vesti:
 
Me sentei na cama,enquanto Miley tomava um banho também.Enquanto isso fiquei ouvindo musica.A que eu estava ouvindo é super conhecida.Pelo menos por roqueiros ou pessoas que gostavam de rock.. Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Hevaen (8). É uma de minhas musicas preferidas. Eu gosto.. Fiquei ouvindo e cantarolando ela..Todos sabem que o emu estilo de musica preferida é o Heave Metal.. Em destaque Metalcore. (*Autora here:Gente a Demi REALMENTE gosta desse estilo.. Qualquer coisa pesquisem na wikipédia ou vão a pagina ''quem é demetria devonne Lovato?''. Lá diz bem direitinho... E eu tbm gosto'HEHE*).Miley também se arrumou e fomos andar pelo o hotel.Já estava de noite chegamos na parte da picina e vi apenas Justin lá.Olhando para a picina fixamente.Eu e Miley ficamos um pouco perto dele olhando para o mesmo canto que ele..Olhei para ele pelo o canto do olho.E percebi que ele fez o mesmo o que me fez desviar rapidamente..É ia ser um tempo MUITO longo!
 

3 comentários:

  1. Ameiiii ..... ta lindo (desculpa ñ ter comentado entes mas é q eu viagei :( v=mais já estou de volta)posta o mais rapido possivel amei
    s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. eu nao sou muito de comentar então desculpa pelos que eu nao comento mai ta otimo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameei tudoo, kra amoo a7x <3

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?