domingo, 23 de setembro de 2012

Other Side.






Demi tem brigas constantes com sua mãe,então resolve ir morar com seu pai.Depois de um ano descobre que seu pai vai se casar.Até ai tudo bem.Até ela ser obrigada a ir morar em outro país.O que não esperava era..Ter que conviver com o garoto mais irritante do mundo para ela:Justin Drew Bieber e o pior descobrir que ele é filho da sua madrasta.(Ou boadrasta).

{..}

Ele procurou bem no fundo e tirou de lá um saquinho com um pó branco. Como assim? Ele chegou a esse ponto?
Ele olhou-a apreensivo, bufando em seguida. Minha boca se entreabriu, e ele me olhou como se estivesse com... medo.

Justin:Escuta aqui.Se voce falar para essa familia,voce vai se arrepender ouviu.- Ele falou grosso e me encarava com raiva.Não vou menitr o medo me possuiu naquele momento.
Demi:Não vou dizer.
Justin:Acho bom!

{...}

Justin:Devonne
Demi:É Demi!
Justin:Tanto faz.
Demi:Diz..
Justin:Vem cá.
Demi:Não. - Disse séria,ele me encarou com ódio.
Justin:  Escuta aqui. - Se aproximou ficando a poucos centimentros de mim - Ninguém diz nao para mim ,ouviu?

{...}

Jus:Se voce contar meu segredo,eu conto o seu..
Demi:Do que..
Justin: - Me interrompeu- Acho que seu querido papaizinho não ia gostar nem um pouco de saber que sua querida filhinha é uma masoquista louca que se corta. - Engoli a seco.Droga Demetria,por que voce tem que ser tão fraca. - Enfim Dems,acho que vamos nos dar muito bem. - Me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios enquanto um sorriso malicioso crecia em sua face.Me aproximei dele e lhe dei um tapa.
Demi:EU sou uma louca maspoquista? Voce não pode falar nada de mim.Olha para voce,um drogado problematico.Pensei que voce fosse menos louco do que me disseram.
Justin:Voce não é a melhor pessoa para falar de loucura né. Sei que vamos,maninha.E não tente negar.- Saiu dali com aquele sorrisinho ironico,como sempre.Ai,como eu o odeio.

{...}

(Narrado por Justin)

E lá estava ela.Linda no meio de tantas mulheres,esperado minha mãe jogar o buque.Meu Deus!Eu a chamei de linda? O que está acontecendo comigo? Mas la realmente é bonita,não falei nenhuma mentira.Minha mãe jogou o buque e ela pegou:
Ela foi abraçar minha mãe:
Ela começou a pular,comemorar.Tão linda.eu devia estar a olhando feito bobo,ela me olhou e sorriu:



Nome:Other Side ( +14)
Genero:Drama,Romance,Comédia,Amizade.
Contém:Linguagem Imprópria,sexo,violencia,estrupo,alcool.
Categoria: Justin Bieber e Demi Lovato.
Personagens:

 Justin Bieber.Rebelde,ignorante..Ironico.Bieber fora um garoto fofo mas a separação dos pais o afetou.Entre outras coisas também e a vida o ensinou a ser como ele é.


DEMETRIA DEVONNE LOVATO é simpatica,fofa,carinhoso.Mas só com quem merece..Demi já sofreu muita,aos 6 anos foi estrupada. Sofreu bullying na escola pelas a sfamossas meninas populares e além disso tinha brigas constantes com a mãe.Com tanta pressão acaba se auto mutilando.Seu pai descobriu e ela fez uma promessa que ia parar.Vai morar com o pai.'
Notas da História:
- Outros personagens estão na pagina ''personagens''.
 - Justin e Demi não me pertencem mas a história de ambas sim.
- Comentem se não não posto o primeiro capitulo.
- Vai estreia quarta feira . Dessa semana. 
- Espero que gostem!
- Contato:Nana Devrauhl (Face)'





5 comentários:

  1. OMB,OMC (Oh My Cyrus hahha),OML!!!!FIC NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EBA \o/ Mais a Minha Lovatic preferida não vai abandonar a I GOTTA BE STRONG NEH? PQ ESSA FIC É MAIS QUE PERFEITA! HAHAH MAIS HEIN AI TO ANCIOSA DEMAIS QUERO LER O 1 CAP DE Other Side *-----------*!! Beijooos Princesa até Quarta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não irei abondonar i gotta be strong..Assim que eu tiver idéias eu volto a postar..Own sou sua lovatic prefer? Que emoção.Vooc tbm é minha smiler preferida *-* Coisa fofa. Até..Hihi'

      Excluir
  2. Ficcc nova <33 Você se inspirou noutra história né? é que eu já vi qualquer coisa desse género no nyan :o
    bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérrio? Não.Uma amiga minha que me deu essa idéia.Eu já vi uma igual,a história em si.Mas não era da Demi e ela era de um orfanato.Mas a minha não é plagio'.Sempre quis postar ela..'

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAA fic nova Amei demais nem precisa dizer que é perfeito né ou precisa?? kkkk começa logo bb muito muito ansiosa para ver o que vai acontecer nessa historia Xoxo sua fã number 1

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?