sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.08 / Photos

 
 
Jus:JÁ FALEI PARA IR EMBORA QUE DROGA!
Demi:Ah quer saber..Tchau!
 
Sai dali estremamente irritada.Menino chato.Me sentei numa mesa.Ainda não tinha visto nem Logan,nem Miley.Dei de ombros me sentando numa mesa longe tentando se acalmar..
 
Justin Narrando..
Depois que  a Devonne saiu.Respirei fundo contando até 3..Abri a porta e sai calmamente como se nada tivesse acontecido.Fiquei tenso no elevador.Mas foda-se.Quando a porta do elevador abriu suspirei aliviado.Coloquei meus óculos.E sai andando.Passei pela mesa que a Devonne estava.Ela nem percebeu:
 
Demi:Aquele metido,ignorante,idiota,cachorro,raparigo,desgraçado...
 
Percebi que ela estava me esculhambando,fiquei com vontade.Muita vontade de rir.Me segurei mas não consegui e ri um pouco daquilo mas ela não percebeu.. >.<'. Ela estava ocupada demais me praguejando e tentando se acalmar.KKK..AFF Foco Bieber'
 
Demi Narrando..
Miley:Nossa o que foi amiga.*Falou colocando a bolsa na mesa e se sentando em minha frente*
Demi:Aquele FDP do Bieber.Mas mudando de assunto.Onde a senhorita estava sumida?' ~.~
Miley:Sai para andar com o Logan.Ele me convidou..*Deu de ombros*
Demi:Olha dona Cyrus.O Liam pode ficar com raiva..
Miley:Que nada..Ele é calmo.
Demi:Hum..Cade Logan?
Miley:Já está vindo..Se acalme.
Miley:Uhh..Amanhã seção de photos..*Fez uma dançinha estranha.Ri*
Demi:KK Sua louca.
 
No outro dia.Acordei e fui me arrumar para as fotos.Seria na praia..Miley também se arrumou e fomos..Logo quando chegamos a mulher foi nos maquiando e mandando trocar de roupa..Trocamos e fomos bater fotos.Nem parecia trabalho.A gente se divertia muito e divertia o povo,que estavam rindo de a gente.:
 
 
As fotos sairam perfeitas .Passamos a tarde toda batendo fotos: Foto 01 (Minha preferida) Foto 02 Foto 03 Foto 04 Foto 05
 
Quando chegamos já estava quase de noite..Tomei um banho sem lavar meu cabelo e me arrumei .Eu e a Miley vamos na academia que tem no hotel..Ageitei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo.E vesti minha roupa,um short preto e uma blusa preto.Coloquei um tenis rosa pink também.Peguei meu celular e o fone.Miley e eu fomos para a academia.Vi que já tinha gente lá,quando vi era o Bieber ¬¬ .Não me importei e bati uma foto de como eu estava:
Desde que aprendi a me amar.Amar meu corpo,me amar como sou.Eu me viciei em bater fotos.Eu já gostava antes.Imagine agora.Me virei e vi que Bieber me olhava descaradamente.. Mordendo os lábios.O ignorei mas quando olhei como ele estava.PUTA QUE PARIU...Bieber seu gosto,vá ser gosto assim em minha cama.Ele estava sem camisa.Suado.Putz..Ar cade voce??'.E o cabelo arrepiado..Tá parei.Miley foi animada até ele e eles começaram a conversar.Não sei por que mas não gostei.AFF Demi pare com isso.Ele não é nada seu pode falar com quem quiser..ÃN? Eu não estou com ciumes dele! Não mesmo!.Argh! Parei de brigar com minha conciencia.E fui malhar..
 
Continua.

Izáh:Continuei <3'
JB_MC : Tudo beem amore..Mas não somi muito não..Se não fico tristinha :(' .. HEHE Continuei,que bom que está gostando!

.
 


4 comentários:

  1. Perfeito
    continua <3
    to amando
    A Demi e seus ciumes

    ResponderExcluir
  2. Não Vou sumir mais eu juro juradinho :) ~momento criança~
    Continua! Ta perfeito! Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiii e desculpa ñ ter comentado é q esses dias ando meia ocupada, mas agora vou voltar a comentar o/

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?