quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Other Side - Cap.02 / Masoquista






Acordei no meio da noite com a garganta ceca.Tipico.Levantei cambaleando e fui a cozinha.Bebi a água..Quando escuto um barulho,fiquei morrendo de medo claro.Mas quando vi aquele ser loiro de olhos castanhos entrar fiquei mas tranquila.
Ele procurou bem no fundo e tirou de lá um saquinho com um pó branco. Como assim? Ele chegou a esse ponto?
Ele olhou-a apreensivo, bufando em seguida. Minha boca se entreabriu, e ele me olhou como se estivesse com... medo.
Justin:Escuta aqui.Se voce falar para essa familia,voce vai se arrepender ouviu.- Ele falou grosso e me encarava com raiva.Não vou menitr o medo me possuiu naquele momento.
Demi:Não vou dizer.
Justin:Acho bom!
Justin saiu de lá me deixando só .(AVÁ).Fui para meu quarto dormir e tentar esquecer o que vi...
No outro dia,acordei..Argh.Primeiro dia de aula..Que chato!.Coloquei uma roupa comum mesmo:Uma calça jeans,um supra roxo e um casaco xadrez. *-* Desci para tomar café...Não havia ninguém em casa.Ou pelo menos eu acho.Me sentei na mesa que estava posta e comecei a comer.. Logo o idiota do Bieber chega..'
Justin:Devonne
Demi:É Demi!
Justin:Tanto faz.
Demi:Diz..
Justin:Vem cá.
Demi:Não. - Disse séria,ele me encarou com ódio.
Justin:  Escuta aqui. - Se aproximou ficando a poucos centimentros de mim - Ninguém diz nao para mim ,ouviu? - Engoli em seco.
Jus:Olha sobre ontem,eu espero que não conte para ninguém ouviu'.
Demi:Eu não vou contar.
Justin:Acho bom. - Se jogou na cadeira.
Demi:Voce não precisa disso.'
Justin:AFF vai dar uma de mãe? Só para lembrar'.
Jus:Se voce contar meu segredo,eu conto o seu.
.
Demi:Do que..
Justin: - Me interrompeu,se levantou e e veio bem para perto de mim.- Acho que seu querido papaizinho não ia gostar nem um pouco de saber que sua querida filhinha é uma masoquista louca que se corta. - Engoli a seco.Droga Demetria,por que voce tem que ser tão fraca. - Enfim Dems,acho que vamos nos dar muito bem. - Me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios enquanto um sorriso malicioso crecia em sua face.Me aproximei dele e lhe dei um tapa.
Demi:EU sou uma louca maspoquista? Voce não pode falar nada de mim.Olha para voce,um drogado problematico.Pensei que voce fosse menos louco do que me disseram.
Justin:Voce não é a melhor pessoa para falar de loucura né. Sei que vamos,maninha.E não tente negar.- Saiu dali com aquele sorrisinho ironico..Argh'

Ele foi comigo na escola.Obrigada claro. No carro

Continua..
Sinceramente opensei que haveria mais coments né :('
Pequeno por que recebi poucos coments..
Espero que gostemFi nas pressas..
As vezes vai ter gifs ou fotos justemi ok?'
 

4 comentários:

  1. Nossa que maximo vei super mega hiper continua to amando

    ResponderExcluir
  2. amei... ta um maximo postta logo ta perfect
    s2s2

    ResponderExcluir
  3. Aff não fui a primeira a comentar :'( hahahahaha Brinks Brinks! Ai cara ta perfeito princesa! e ai como tu andas,tudo bem? espero que sim! Olha fica on no Face que conversar contigo amore :) . Beijooooooooooooooos Pequena

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?