segunda-feira, 17 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.25 / Droga!''

Eu estava para parir um macaco de tanto nervosismo..Por que? Simples,estavamos indo para o aeroporto.Mas...Como sempre tem um mas,como o destino me odeia,tinha que aprontar.Estava um transito terrivel,ou seja vamos nos atrasar.E todos estavam calmos,menos eu.Ah,mais claro.Eles não sabem o que estou passando.Eu devia sair mais cedo..Mas se me atrasar é capaz de ver o Niall e eu não quero isso!DROGA!!Eu estava praticamente quicando no banco.
 
Logan:Nossa..Calma Demi.Para que tanta pressa?
Demi:Cala a boca Logan.Não estou bem hoje.
Logan:Ih.Alguém aqui está de TPM...*O fuzilei e ouvi Justin rir pelo o nariz.Ah se ele soubesse o motivo do meu nervosismo.*
 
FINALMENTE!Chegamos no aeroporto..Fomos logo para o avião.Fiquei em um potrona com o Justin..Logan e Miley em outra.E Justin me ignorava.Ótimo!Motivo,outro simples.Eu fui SUPER arrogante com ele.Quando ele me perguntou o que estava acontecendo comigo..
 
Flashback On
Demi:AFF Para de querer arrancar algo de mim!Que saco!
Justin:Então tem algo para arrancar?.*Arqueeou as sobrancelhas*
Demi:Argh.Justin voce não vai me irritar ok?
 
Flashback OFF
 
Agora ele não esta mais falando comigo.Argh.Logo chegamos no aeroporto.Desembarcamos,peguei minhas malas e olhei as horas no meu celular.9:00PM.ótimo.Concerteza Niall deve ter ido embora.Sai dali e fui atrás de Justin..O puxei segurando seu braço o que fez ele se virar e me olhar:
 
Demi:Jay.Desculpa por ter sido grossa.Mas eu tava nervosa.Desculpa.
Justin:Tudo bem...
 
O abracei e ele me deu um selinho rápido..Nossa.Esse menino,estava cheio de paparazzis.Nos despedimos de Miley e Logan.Ai,como é bom estar de volta em Los Angeles.Só estou preocupada com uma coisa.O Bieber não mora em L.A. Ele mora em Atlanta,e em Calabassas.Mas ele tem uma casa em L.A. Até por que maior parte dos eventos acontecem aqui.Os seguranças nos ajudaram a passar pelos os fotográfos.Sorri para os fotográfos..Nossa estava CHEIO.Quase que eu ficva cega.Definitivamente perdi o geito com os vermelhos.(cameras/fotográfos) depois de ficar quase um ano na clinica.
Com dificuldade passamos:
AWWWWWWWN! LOVE A LOT!
HAHAHA YEAH, I KNOW THEY LOOK SO FUCKING CUTE TOGETHER!
THEY ARE THE PERFECT COUPLE (:

MADE FOR ME :D
 
Fomos para fora de o aeroporto e ficamos esperando um táxi..Enquanto esperava fiquei olhando para os lados,enquanto estava abraçada a Bieber.E olhei para frente vendo Niall pedindo um táxi.PUTA MERDA!Derrepente ele olhou por alguma razão para mim.Droga!
 
Continua...Sobre a fic Diley acho que vou fazer sim.. ^^ Ei alguém ai mora em São Paulo?.. Desculpem o cap pequeno mas quero deixar suspense.. HAHA. Sou mal' ..*Le-se:Biquinho*
 
Gente voces realmente gostam dessa imagine né.. Então vou tentar fazela até o capitulo 40..Mas não sei..Ou até 50 sei lá.Por que tenho idéias para outra imagine mas não vou deixar essa.
 
JB_MC Oficial:Não te aceitei ainda no face por que ainda não entrei.Casigo sabe..Eu?Safada?Magina..Sou uma santa,fofa ^^; Continuei.. <3
 
Cat:Né..KKK Suas safadas tudin teve Biebergasm néah.. KKK..Continuei..
 
Carol:Bem vinda ^^ Continuei!
 
Katy:(Vanessa):Continuei..Na verdade é um gif hihi'.Se mexeu não? ¬¬ .. Bom continuei amore.Respondendo o capitulo anterior .. Sim o Niall é muito chato ¬¬ Não gostiu dele. Minha BFF se chama Vanessa..Rs'. Não nega eu que sou sua fã;Vou inventar um nome para minhas fãs..Vou pensar ^^


2 comentários:

  1. kkkkkk amei só para variar vc me deixou muitooooooooooooooooo curiosa kkkkk continua logo bb to amando uaua vc é minha fã ai que honra -Chorei- rsrs Pensa no nome viu bb Bjss Xoxo há e o gif não se mexeu não rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Olha quando entrar me adiciona hein RUM! hahahaha Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos Pequenaaaaa! Ta Perfeito

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?