domingo, 16 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.24 / Sex on the fire


 
Respirei fundo e abri a mensagem:
''Hey Dems.Lembra de mim?A quanto tempo né.Bom eu estou sabendo que o filme que voce está gravando está acabando.Então que tal marcarmos de sair,sei lá... Bjo:* ''
Não respondi e desliguei..Desci para jantar..E fui para mesa do Bieber,estava Jeremy,Jazzy e Jaxon.Me sentei com eles..
 
Justin:O que foi?
Demi:O que foi o que?.*O  olhei nervosa*
Justin:Está palida..O que aconteceu?
Demi:Ãm..Ér..Nada..Nada!
 
Justin me olhou estranho,como se quisesse ler minha alma.Desviei meus olhos do dele e comi minha janta enquanto ele conversava com o pai..Sobre assuntos que não sei,por que não prestei muita atenção.Eu estava nervosa,nem sei por que..Mas Niall não gosta de Justin.Justin não gosta de Niall.Eu gosto de Justin.Niall gosta de mim..Ai meu Deus.Onde eu fui me meter?? E para que que esse menino (Niall) vai inventar de gostar de mim en? Tá eu sei ninguém manda no coração e bla bla bla.
.Mas cara tem que ser logo eu...
 
Demi:Amm..Eu estou com sono..Vou subir.Boa noite.
Tods:Boa noite..
 
Fui para o quarto e me joguei na cama
 
Eu.Entrei no meu celular na internet e baixei umas fotos minhas com o Biebs..Até por que não tenho muitas:
 
 
AWWWWWWWN! LOVE A LOT!
HAHAHA YEAH, I KNOW THEY LOOK SO FUCKING CUTE TOGETHER!
THEY ARE THE PERFECT COUPLE (:

MADE FOR ME :D
 
 
 
Sai da internet e fui na lista de contatos..Achei o Niall.
 
Niall:Hey Demi
Demi:Oi.
Niall:A quanto tempo..Recebeu minha mensagem?
Demi:Recebi..*Mordi minha bochecha por dentro da boca*
Niall:E então...Eu estava pensando em lhe buscar no aeroporto..
Demi:Ãm...Ér..Tudo bem.
Niall:Que horas voce sai?
Demi:As oito da noite.*Menti .Eu ia sair as 7..*
Niall:Tudo bem.Te vejo lá.
Demi:Ãm.Tudo bem.Tchau.
Niall:Tchau.
 
Desliguei.E a porta se abriu e Bieber entrou..E não pareceu surpreso em me ver acordada.
 
Justin:Com sono en?.*Falou debochado*O que hácom voce?
Demi:Nada.*Menti*
Justin:Acha que eu sou idiota?.*Justin perguntou sarcasticamente*Não responda!
 
Eu teria rido se a situação não fosse trágica.Justin se sentou do meu lado na cama dando um beijinho em meu pescoço.
 
Justin:Me conta o que aconteceu?.
 
Justin sussurrou.Seus lábios roçando perigosamente em meu pescoço.Não concegui pensar em mais nda.No outro segundo eu já estava me atracando com o Bieber.Me sentei em seu colo ainda o beijando.As mãos de Justin brincavam na barra de minha camiseta.Tocando a pele de minhas costas com delicadeza.E as minhas mãos massageando a nuca dele.Ele me puxou mais para o corpo dele nos colando mais..E deu um chupão em meu pescoço que tenho quase certeza que ficará a marca,ele nos virou ficando por cima.Entrelacei minhas pernas na cintura dele assim fazendo nossas intimidades se chocarem.Ele gemeu.E mordeu meu pescoço.Deixou um beijinho no canto que mordeu e foi abaixando seus beijos pelo o meu colo,seios,barriga.Gemi segurando seu cabelo.Ele segurou an barra de meu short.E desabotuou com uma agilidade.Acho que ele estava querendo muito aquilo.Tirou rapidamente meu short o jogando em algum lugar do quarto,passou suas mãos pela a minha coxa me olhando mordendo os lábios.Mordi os lábios e o chamei com o dedo indicador.Ele veio até mim  e eu o puxei para um beijo pelo o seu cordão:
Ele meio que se sentou e tirou a blusa a a jogando sei lá onde do quarto,aproveitei e me sentei na cama tirando a minha também.Justin se levantou e foi rapidamente para o banheiro e eu fiquei com cara de WTF?''..Logo ele voltou já nu com a camisinha posta..Ui.Ele quer agilisar as coisas.Ta parei.Ele foi me beijando logo e me deitando ficando por cima de mim.Tirou meu sutiãn com um certo desespero e abocanhou um de meus seios,enquanto o outro ele fazia uma caricia se é que me entende.Joguei minha cabeça para tras gemendo..Mordi meus lábios ouxando Justin para um beijo,ele se abaxou beijando minhaa barriga.Ele tirou minha calcinha e me olhou safado.Logo ele começou a meter um dedo.Gemi.Quando ele colocou dois dedos não aguentei e gemi alto,ele mexia os dedos rapidamente.Ele se posicionou em cima de mim e entrou em mim.Dei um gemido bem alto.Doeu ele foi se movimentando dentro de mim e logo eu fui me acostumando..E a dor se transformou em um grande prazer..Mordi meus lábios ocntendo o gemido..Senti meu corpo amolecer e logo gozei..Justin deu mais algumas entocadas e logo gozou também..Saiu de dentro de mim e eu fui para cima dele.O beijei enquanto ele apertava minha bunda:
Paramos o beijo e eu sai de cima dele.Dormimos de conchinha.
 
No outro dia.Acordei e fui me ageitar.Logo fui ageitar minhas coisas enquanto Justin se arrumava.Ele saiu mexendo no cabelo e se jogou em minha cama.
 
Justin:Sabe..Vou sentir falta disso.
Demi:É  eu também.
Justin:Ei.
Demi:Oi.
Justin:Quero um beijo..*Falou fazendo um biquinho*
Ri e lhe dei um selinho.Ia me separar mas ele me segurou pela cintura intensificando.Pediu passagem e eu obviamente cedi.Justin colou nossas testas quando paramos o beijo.
 
Justin:Sabe..Não quero que isso acabe aqui..Eu..Quero que tudo continue.Então aceita jantar comigo quando saimos daqui.Quando chegarmos em Los Angeles?
Demi:Sim


Continua..
Não da para responder os coments hooj por que o noot ta descarregando..Depois eu respondo.Desculpem o tanto de foto que tem nesse cap..E desculpem a parte hot fail.To com pressa..hih'Depois compenso.

4 comentários:

  1. Meeninaa que parte Hot foi essa? hahaha safadeeeenhaaaa hahaha! Continua Princesa! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. que parte hot heim eheheh
    continuaaaa linda <3

    ResponderExcluir
  3. muito PERFEITOOOOOOO super continua que fofinho essa foto do Jay fazendo biquinho kkkk continua bhe Xoxo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?