domingo, 9 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.14 / Radar

 
 
Demi:Eu não acredito que voce me trouxe em um bar de strippers.
Jus:Qual o problema?.*Falou enquanto entravamos.Uma garconete quase nua passou e o Bieber deu um tapa na bunda dele.Virei os olhos*
Demi:Não sou lesbica.E não to com animo para ter um momento lesbica belesa?
Justin:*Riu*.OK.Fique a vontade para voltar..Só que uma hora dessas não vai ter mais táxi nem nada..Voce está sem segurança.É ,vai nessa, caso queira que algo de ruim aconteça!.*Bufei.Cruzando os braços e me sentando em uma mesa lá.Bieber riu se sentando também*
Demi:Sabe estou com uma vontade imensa de te dar uns tapas!.*Falei entredentes.Ele riu mais ainda colocando os braços para cima como se se rendesse*
 
Uma garçonete veio e ele fez os pedidos sem me consultar.E no pedido maior parte era bebida ¬¬ Tinha que ser..
 
Demi:Voce está muito afim de ter uma overdose de bebida né..
Jus:*Riu.A garçonete trouxe os pedidos,com batatas fritas.Justin a puxou pela a cintura fazendo a mesma se sentar em seu colo,ele sussurou algo no ouvido dela,e ela saiu rindo.Virei os olhos.Aquilo me deu vontade de vomitar*  AFF.Se anima Devonne.Se divirta!
 
Se divirta..É na boa.É isso que vou fazer.Peguei vodka quando  o Bieber logo me ofereceu e tomei..Desceu ragando..Bebi mais algumas e logo já estava bem fora de mim.Já estava mais louca do que já sou.O que é quase impossivel.Uma garçonete,acho que a mesma que nos atendeu veio novamente..Ela se sentou no meu colo e eu a olhei like a O.o . WTF?? Ela sussurrou no meu ouvido ''Quer subir ali e dançar?''.Como já estava totalmente louca.Apenas assenti..
 
Demi:Tem certeza que não irão me reconhecer?
XxX:Não.Todos aqui já estão bebados demais..Não vão reconhecer.Nem se lembrar vão.
 
Assenti e ela me ajudou a subir no palco..Logo comecei a dançar loucamente no palco junto com aquelas dançarinas..Jogava meu cabelo.Passava a mão pelo o meu corpo de uma forma bem sexy..Decia até o chão.Começou a tocar radar - Britney Spears (8).PORRA!Eu amo essa musica *-* .. Comecei a dançar até mesmo no polidance...Deci do balcão e fui até o Bieber.Coloquei as pernas na cadeira dele.(Eu estava usando o short curto por baixa da saia okay?).E comecei a passar a mão pela as minhas pernas.Ele deu um sorrisinho malicioso.Olhei para a direção do ''voces sabem o que dele'' e bom estava bem ereto.Dava para ver.Me sentei em seu colo e comecei a rebolar.Dei uma mordida em seu pescoço.Suas mãos foram rapidamente para minha cintura.Todos gritavam..Todos bebados.Me levantei e voltei para o palco ainda dançando com as dançarinas.Elas se esfregavam em mim,mas eu não ligava,só estavamos dançando mesmo.Com tanto que nehuma me estrupe.. HIHI.Parei de dançar por que já estava cansada.Me sentei e Justin viu algo no seu celular.Fez uma careta e me olhou,guardando o celular..
 
Jus:É melhor irmos.Já está tarde.
 
Justin praticamente me levou para o carro..Me sentei na calçada mesmo enquanto esperavamos o táxi..Logo ele chegou e o Bieber me ajudou a entrar.Eu estava bem cansada e sinceramente só queria uma cama agora!Chegamos no hotel.Fomos para o quarto.Cheguei lá a Miley não estava..AFF cade aquela puta?..Vi um papelzinho em cima da cama e li:
 
''Vadia que eu amo ! *-* .Amiga eu sai viu..O que? Pensa que só voce pode se divertir? KKK o Liam veio passar dois dias aqui e bom eu sai com ele e provavelmente vou dormir no hotel que ele está.Ah a senhora não me escapa amanhã.Vai me contar tudo.
P.S:Sua bolsa está ali emcima do sofá.
Beijo na sua bunda gorda! :** Milles''
 
Fiz biquinho.Não queria durmir só.Corri para o quarto de Bieber..Bati e ele atendeu.Ainda estava com a roupa que saiu.Por algum motivo ele não estava bebado ¬¬.
 
Jus:O que foi?
Demi:Dorme comigo.Não quero dormir só..:(

Continua..
 

Izáh:Nossa amore que exagero, mais que bom que está gostando!

Cat.c:KKK O que voce pensou amore? Continuei *-*'

Mika Starbucks:OMG continuei..Rs'

 
 


3 comentários:

  1. Pois é eu sou exagerada as vezes mais estou gostando então posta logo pls

    ResponderExcluir
  2. Princesa desculpa não ter comentado os outros dois hoje! Eu Tava estudando matemática tenho prova amanhã :(. Mais hein agora só vou te chamar de Princesa já que vc gosta :) haha! Continua ta perfeito! Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhhh Bieber louquinho quando a Demi dançou!!!
    Pensei num bar de strip mesmo ahahahah
    continua baby :)

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?