quarta-feira, 5 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.05 / The Movie



 
Bom as gravações de The X Factor acabaram.E o meia imprecionante Justin conseguia der insuportavel sem falar porra nenhuma.Bom ele não conversava comigo,nem com a Britney(Spears).Ele só falava com os meninos.E era muito pouco.E eu via a Selena umas boas vezes lá.Mas ela não falava muito comigo.Praticamente o necessário ''Oi''.''Tchau''.Enfim..Fico feliz que tenha acabado..Bom hoje eu tenho show.Estou feliz por que depois do show pretendo dar um tempo..Um pouco de férias.Mas ainda não sei o que vou fazer nessas férias.
 
Narrador:
Enquanto isso Miley,melhor amiga da Demi,estava aprontando.Miley ama aprontar mas é sempre por boa causa.Bom Miley estava com um moletom,uma regata branca meia sentada na cama com o nootbook nas suas pernas olhando atentamente algo.
 
Miley:É hora de entrar em ação.*Falou sorrindo maliciosamente*
 
Miley foi ´rapidamente tomar um banho.Seu cabelo já estava grande novamente e pintado de castanho,como no clipe de Party In The U.S.A. Demi chega até a brincar com a facilidade do cabelo de Miley crescer..Bom,Miley se arrumou e saiu no seu carro rumo a um restaurante.No caminho ligou para um amigo.O diretor do filme a ultima musica que havia dado uma proposta de filme para a mesma.Chegou lá e o viu sentado.Sim,o restaurante era perto da casa dele.Ela o cumprimentou e se sentou..
 
Miley:Aceito a sua proposta para o filme com algumas condições..
xXxX:(Não me lembro do nome do diretor):Sim,quais?
Miley:Não quero o papel principal e como voce me disse ainda falta papeis e voce está pensando em pessoas para faze-los não é mesmo..
xXxX:Sim..
Miley:Hum..E que tal ****,*****.
XxX:Mas eles são cantores..Eles irão aceitar?
Miley:Voce é um dos maiores diretores..Isso ia até ser bom para a carreira deles.Claro que vão aceitar.E ai quer o numero dos empresários deles?
xXxX:Mas é lógico..Obrigado Milles..Mas voce vai querer fazer que papel.
Miley:Bom,eu acho que eles fazem um belo casal.Então eu prefiro ficar com o papel de Karen.
XxX:Tudo bem :) ..

Demi Narrando..
Bom,estava fazendo meu show.Estava cantando Untill You're Mine.Quando olhei para olado vendo a Michelle de braços cruzados me olhando balaçando a cabeça..Ele sorriu para mim,sorri de volta.O celular dela começou a tocar e ela saiu para atender..Estranhei mas deixei para lá.Continuei meu show..Quando acabou eu agradeci a todos e fui em direção do camarim .No caminho as pessoas me cumprimentavam dizedno que foi um ótimo show e eu que sou educada né,agradecia sempre com um belo sorriso.Ui.Cheguei no meu camarim,entre e suspirei.Michelle estava no sofá ainda falando no celular.Dei de ombros e fui tomar um banho.Sai enxugando o cabelo..Michelle estava desligando o celular.E me olhou sorrindo..

Demi:O que houve?

[...]

Eu tinha uma reunião para ir hoje com a Michelle e outras pessoas que ela não falou..Me ageitei.Ela chegou e fomos.No caminho,ela não me falou nada.Chegamos no local.E me surpreendi ao entar e encontrar Justin,usando um oculos(como sempre) e um boné.Ele estava sentado todo largado,com o boné cubrindo os óculos.Ao seu lado estava Scooter Braun,seu empresário.Sentado em outra cadeira estava Miley Cyrus.E a empresária dela.Miley estava vendo algo atenta no celular.Estava um cara.Já vi fotos dele e da Miley.Acho que ele é diretor de A ultima musica.

Demi:Ãn? Pensei que a temporada de The X Factor tivesse acabado.
Jus:E acabou.*Falou grosso*.Não percebeu?

Revirei os olhos me sentando ao lado de Miley que sorriu e me abraçou.

Michelle:Bom.É um seguinte.Voces irão fazer um filme junto.Demi e Justin serão o casal principal.Esse filme vai ser ótimo para a carreira de voces.Pelo o que tudo indica vai fazer sucesso.Miley também vai fazer.Outro que vai fazer mas não pode vim a reunião é o Logan Lerman.O ****(diretor) chamou Zac Efron,mas ele não pode aceitar.Então ele chamou Logan e ele aceitou;
Demi:Mas...
Michelle:Sem mais.Voces vão fazer o ponto final.*Justin bufou*
Justin:Eu não preciso de filme nenhum para ficar mais famoso.Eu já sou muito famoso ¬¬
Scooter:Cala a boca Justin.
xxXxX:Bom  iremos gravar na California.Irei fechar um hotel só para as gravações.
Jus:Hum..Já posso ir para casa?
Scoot:Justin!*Falou rude.O repreendendo*
xXxX:Aqui está o roteiro.Encontro voces lá..*Sorriu*

[...]

Michelle:Vai ser legal Demi..

Ela falou calma do meu lado.Assenti enquanto olhava a janela do avião.Peguei o roteiro para começar a ler..Era uma história linda.Contava a história de Megan(Demi) que irá morar com seu irmão(Ian Somehralder irá fazer o papel do irmão,apesar de parecer pouco)  ,ela conhece James(Justin) e se apaixona por ele,eles tem a primeira vez.Mas quando ela vai o procurar na casa dele o procurar o amigo dele Brian(Logan vai fazer) vai dizer que ele não está,e vai contar a verdade.James é noivo de Karen(Miley) e é obrigado a se casar com ela por causa de um negocio dos pais.Ela fica magoada por ele ter mentido.Ela fica um tempo na casa de Brian.James vai atrás dela junto de Karen.Karen é apaixonada pelo o Ryan..Enfim..Eles lutam um pelo os amores dele..Vai ser romance proibido,ação..Essas coisas..O nome vai ser ''hell of love'' parece..
(*Não pensei em porra nenhuma.Vai isso mesmo.Inspirada na primeira imagine que eu li.Essa é a musica.*)


Continua..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?