sábado, 1 de setembro de 2012

Aviso Importante!

s
 
 
Amores tenho umrecado que talvez voces não gostem.Etsou com duas imagines em mente..Mas voces escolhem lembra que eu disse que ia fazer a de incesto.Então eu queria só que a minha amiga que fazia a mesma e eu ajudava sacas? Mas a doida mudou o final sim já tnha pronta e ela mudou e ficou ridicula.Não vou mentir acaba que a DEMI nem com O Justin FICA :/ Estranho né..Então eu to com idéias de imagine para duas.A do incesto e outra..Querem ver a sinpose e voces escolhem mas escolham logo por que tenho que fazer!OK..Comentem escolhendo:
 
 
Mue querido diário ótario..
 
DROGA!Por que justo meu irmão?...Tantos caras e por que logo o meu irmão?
Demi Lovato . Filha de Pattie Malette e de Jeremy Bieber.Irmã de Justin Bieber;Demetria e seu irmão são bem próximos,como melhores amigos.Mas com o tempo passando ela já não o via mais como irmão,nem mesmo ele a via como a irmã que ele AMA irritar.A garotinha creceu.O garotinho cresceu.Agora ela é um moça e ele um rapaz.E um atração vai surgindo daí.E agora:O que será,será apenas Atração ou amor? .Isso só o tempo e o coração deles poderá dizer
 

Genero:Romance,Drama,Comédia.
Classificação: +16
Avisos:Incesto,Mutilação,violencia,palavras impróprias,sexo,bissexualidade.
Categoria: Justin Bieber & Demi Lovato (Justemi)
 
 
...
 
''Espinhas, cravos e celulite, toda e qualquer adolescente praticamente entra em crise com isso, certo!? Bom, toda e qualquer a não ser a pequena e tão grandiosa Demi. Ela, além de ter de aturar a difícil vida de celebridade, tem sérios problemas consigo mesma. Problemas esses que ela sempre fizera questão de esconder, por medo e vergonha. A jovem estrela da música já está cansada de tanta pressão, tantos julgamentos e tanto ódio vindo de pessoas que nem ao menos a conhecem direito. Ela fora obrigada a crescer muito depressa, sempre embaixo dos holofotes e com a mídia em seu encalço, julgada e rotulada como se todos soubessem de sua vida, ela se vê totalmente perdida após agredir uma dançarina de sua turnê e ter mais uma de suas brigas com Selena, que era, até então, sua melhor amiga. E como se isso não bastasse, Demi se vê dentro de uma clínica de reabilitação, perdidamente apaixonada por Justin Bieber e com o mundo querendo saber sobre sua vida.
E aí, tem como ficar pior?''
 
Nome:Ainda não sei :S me ajudem okay ..
Avisos:Linguagem imprópria,sexo,estrupo,mutilação,violencia,álcool.
Categoria:Justin Bieber e Demi Lovato/Justemi.
Genero:Amizade,Drama,Romance.
 
 
P.S:Essa imagine ela é mais ou menos reflete a vida real de Demi e de Justin.E bom eu vou tbm refletir a vida deles antes de Jelena e Dmei ser internada na clinica.Para quem nao sabe Demi antes de se internar e Justin antes de namorar.Eram GRANDES amigos..Trocavam twettes e tudo e depois de Jelena e a internação se afastaram :/ Vou refletir isso..OKaY?
 
Então amores agora é com voces.ESCOLHAM... :)
Hoje estou meia triste.. Nem sei por que.. Beijo :*
Comentem logo a que voces querem para mim ir preparando os capitulos ! ^^

2 comentários:

  1. EU QUERO AS DUAS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO AS DUAS ! BEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a que nao tem nome ainda,eu acho estranho quando o jus e teu irmao kkk

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?