domingo, 2 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong.

Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão
Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado...
''Eu tenho que ser forte.
Manter a fé''
''Espinhas, cravos e celulite, toda e qualquer adolescente praticamente entra em crise com isso, certo!? Bom, toda e qualquer a não ser a pequena e tão grandiosa Demi. Ela, além de ter de aturar a difícil vida de celebridade, tem sérios problemas consigo mesma. Problemas esses que ela sempre fizera questão de esconder, por medo e vergonha. A jovem estrela da música já está cansada de tanta pressão, tantos julgamentos e tanto ódio vindo de pessoas que nem ao menos a conhecem direito. Ela fora obrigada a crescer muito depressa, sempre embaixo dos holofotes e com a mídia em seu encalço, julgada e rotulada como se todos soubessem de sua vida, ela se vê totalmente perdida após agredir uma dançarina de sua turnê e ter mais uma de suas brigas com Selena, que era, até então, sua melhor amiga. E como se isso não bastasse, Demi se vê dentro de uma clínica de reabilitação, perdidamente apaixonada por Justin Bieber e com o mundo querendo saber sobre sua vida.
E aí, tem como ficar pior?''
(*Essa parte da Sinopse não é de minha autoria.Mas a história sim okay?*).
[...]
Demi volta da reabilitação animada para ver um de seus ex-melhores amigos (Justin).Mas o que encontra é um garoto problematico de Hollywood e não aquele Justin de 15/16 anos fofo que ela conhecera.E agora?
Nome:I Gotta Be Strong.(Em portugues:Eu preciso ser forte) [+14]
Genero:Drama,Romance,Comédia,Amizade.
Avisos:Linguagem Imprópria,Sexo,Violencia,Estrupo,Alcool,Mutilação.
Estreia: Prevista(Talvez) em 04/09/2012.Por aí'
Notas da História:
- A primeira parte da sinopse não é minha,achei ela e achei parecida com a minha imagine e coloquei mais o resto e a imagine em si,são minhas ,tudo bem?
- Não sei se essa imagine é permanente eu poço excluir ,ou desistir dela.Mas isso dependerá de seus lindos comentários *-*
- Ela é inspirada na vida de Justin e Demi.E também na amizade dos dois.Para quem não sabe eles eram MUITO amigos antes dela ser internada e chamada de ''louca''.E ele namorar a Selena.
- Bom provavelmente vou começar a posta-lá no dia 04 / 09 que é o dia que termino(acho) a Hot and Dangerous,mas não tenho certeza,mas não vou demorar a postar!
-


Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?