segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.01 / Tormenta



 
Demi Narrando..
Encarei Candice saindo chorando com um sorriso de vitória.Eu sei  que talvez eu estivesse errada.Mas a abusada gritou comigo.Encarei em volta as pessoas da equipe da turne.Me olhavam assustados,outros com desprezo,outros decepcionados.Enfim olhares ruins.Michelle,minha empresária.Me olhou balançando a cabeça negativamente.E fez sinal para eu acompanha-lá.A acompanhei até o camarim.Me encostei na mesa onde estava as maquiagens enquanto ela trancava a porta,se virou me encarando.
 
Michelle:O que está acontecendo com voce?
Demi:Nada.*Dei de ombros*
Michelle:Nada?O que foi aquela briga com a Candice?E suas atitudes de ultimamente.Voce não está bem Demi.Todos perceberam,ante voce se dava bem com todos aqui,eles te olhavam com carinho.Agora é com ódio.E voce pediu isso.Está se tornando um monstro.
 
Engoli em seco.Se tornando um mostro.Aquilo não saia da minha cabeça.Mas eu sei que ela estava certa,estava com problemas.O passado e o presente minha atormentavam e eu já não aguentava mais.
 
Michelle:Demi.Tem fotos suas na internet,os jornais,sites.Tudo e todos estão comentando sobre cortes em seu pulso.Me diz a verdade.Foi o gato mesmo?Por que não parece o gato ou a pulseira como voce insisti em dizer.
Demi:Me deixa ok Michelle?'Da minha vida eu cuido!
Michelle:Como é que é?Querida.Isso já não é só voce.Sua vida agora o mundo inteiro conhece eu não sou só para cuidar de turne,comerciais,photoshoots,não.Eu ´sou como posso dizer sua tutora.Uma outra mãe,quem sabe..Eu sou responsavél por voce.
Demi:Eles não sabem de nada da minha vida ok?E quer saber vou embora.Estou muito cansada,quero descansar.*Falei pegando minha bolsa*Tchau.
 
Passei rápido por ela antes de ela me chamar novamente e vim todo  o sermão novamente.Cheguei em casa,finalmente e me tranquei em meu quarto.Fiquei encarando o nada.Minha vida está uma verdadeira merda...Em meio a pensamentos cai no sono..
 
Anos atrás..Colegial..
Mais um dia comum na escola.Fui em direção ao meu armário e encontrei um papel .Estranhei mais o peguei.Abri e me arrependi na hora..
Estava escrito:Quem odeia a Demetria Lovato.Assina.E tinha VARIAS assinaturas.Acho que quase toda a escola assinou.Engoli em seco já sentindo minha visão embaçar por conta das lágrimas..Seja forte Demi,seja forte ..Repetia para mim mais nada adiantava..
 
''Gorda''.''Obesa''.''Louca''..Esses eram os apelidos frequentes que eu ouvia todo dia.Quase não tinha amigos.Todo dia chegava da escola e chorava por isso.Eu pensava que ninguém me amava que eu era um nada.
 
Recentemente..
Sel:Voce é uma falsa Demetria.O Joe está TOTALMENTE certo em terminar com voce.Voce é um nada eu nem sei para que fui ser sua amiga..Argh.Nunca mais olhe em minha cara.Voce não merece andar comigo
 
Selena saiu batendo a porta e eu me sentei chorando.Primeiro Joe,e agora Selena minha melhor amiga,ou melhor ex..E agora?
 xXxX
Acordei assustada respirando fundo..Agora eu só tenho esses sonhos.Sonhos reais que aconteceram comigo..O passado insisti em mim atormentar.É impressionante.Fui ao banheiro e me encarei no espelho.Voce é ridicula Demi.Peguei a gilete e sem nem pensar pressionei em meu braço,perto do pulso..
 
Demi:Fique forte né Demi...*Ironizei minha frase*
 
Continuei até ficar um pouco zonza,meu braço estava com VÁRIAS marcas e sangrava.O limpei,e fiquei assistindo TV..
 
No outro dia..
Hoje havia um evento para mim ir.Quero ver como vou esconder as benditas marcas no braço.Mas quer saber ''FODA-SE''.
Fui tomar um baho por que já estava quase na hora.Me ageitei:
 
 
O meu motorista me deixou no evento.Um de meus seguranças me levou até o tapete para bater as fotos.Me posicionei e bati várias fotos,umas até com o ''mickei''.Depois das fotos.Fiquei conversando com alguns famosos.Até começar a sentir um encomodo no braço,estava doendo demais.Argh.Fui para um canto longe de fotográfos e  pessoas.Me encostei na parede,e gemi de dor ao pegar nas marcas.
 
xXxX:Voce está bem?
 
Levantei minha cabeça encontrando ali o Justin Bieber.Ele é bem legal.O conheci quando tinha 15 anos e ele deu em cima de mim KKK... Até hoje dar..(Ele está com 16 anos).Ele me olhava preocupado.
 
Demi:Oi Justin.*Sorri falso*
Jus:Oi.Está tudo bem com voce?*Falou olhando para meu braço.Engoli em seco colocando meu braço para trás imediatamente*
Demi:Está.*Menti*
Jus:Será?.*Em um gesto rápido,puxou meu braço e encarou os cortes*.O que significa isso Demetria?.*Ih falou o nome todo..*
Demi:Não é o que voce está pensando.Foi...er...O gato de uma amiga minha que me arranhou.
Jus:Conte outra Lovato.Nessa eu nao caiu.
Demi:É a verdade se quiser acreditar.Acredite se não quiser..*Dei de ombros*
Jus:Venha comigo.
 
Justin me puxou me levando para longe dali...
 
Continua..
 Primeiro Capitulo \o/.Espero que tenham gostado !! ' Não sou boa com primeiros capitulos então..Mas espero que tenham gostado ^^
Amores eu vou responder os comentários usando o negocinho de ''responder'' nos proprios comentários táh? Acho mais fácil..Quero bastante comentários ! <3

 http://fanfiction.com.br/historia/178735/She_Will_Be_Loved/capitulo/3


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. óptima ideia começar com o antes de tudo. continua logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom obrigado..Que bom que está gostando..Quis mostrar como começou tudo..A amizade deles entre outras coisas..

      Excluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?