segunda-feira, 9 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.24 / Essa é a musica (Final)




Fico me lembrando de momentos assim com o Justin e a dor só aumenta.Meu Deus,por que que ele ffoi fazer isso.. Por que?? Estava tudo tão bem.Mais tava tudo tão bem que eu devia até ter estranhado.Já estava acostumada a sofrer e do nada vem um principe encantado e me leva embora e mee faz feliz.Isso não existe.Só sei que os melhores momentos foram com ele *-* ! Ele me deu minha linda Megan. Minha pequena princesa,minha nenem,minha filha.. Meu sonho, ele também me deu oportunidades,graças a ele sou cantora.Tenho muito o que agradecer a ele. Agora estou eu aqui,chorando no quarto Megan & Miley já estão dormindo e já deve ser bem umas 1:00AM. Mas não ligo.Vou chorar logo,tudo o que tenho que chorar
.. Por que ele teve que fazer isso comigo,porque?? Bom decidi uma coisa.. Já que estou de férias,vou passar dois meses no Brazil  e depois vou voltar para o trabalho,eu tenho que me sustentar né. E não vou abondonar meus fãs.

Justin Narrando..
Mas eu sou burro mesmo.Um idiota.Ai que vontade de me matar.. O que eu tava na cabeça,agora eu perdi o amor da minha vida. E eu fico lembrando de todos os meus momentos felizes com ela:

Ai que raiva de mim...A perdi.Mas não para sempre eu vou reconquista-lá; Anotem o que estou dizendo.Eu ainda vou me casar com ela.Por que ela é e sempre será o amor da minha vida.Sempre vai ser ela ! *--* Eu não queria a trair,mas eu sou homem e Carly já faz um tempo que se jogava para mim,desde a Selena.Mas ante eu nem dava importancia..Mas depois ,eu sou homem,só que com ela era so desejo,essas coisas,com a Demi era amor.. Por que eu a amo e muito..Eu posso gritar para o mundo que a amo.. Não ligo,mais agora,eu so quero estar com ela. Tem que ser ela;Eu a amo demais.. Ela apareceu e agora eu so consigo viver com ela..O amor da minha vida.. Meu mundo...
Começou a tocar a musica Just a dream.. (8 Nelly. Essa musica ,mostra tudo o que sinto. Essa é a musica..


Narração de terceira pessoa..
É minha gente,o amor nem sempre é esses contos de fadas todos.Eles nos faz sorrir bobas,eles nos faz feliz,mais também nos faz sofrer e arranca grandes lágrimas. Será que nosso casal preferido ainda vão voltar?? Será que Demi perdoa-rá Justin. Será que Carly vai deixar Justin em paz?? ... Tantas perguntas e as respostas? Onde estão??
Só espero que o nosso casal preferido voltem e sejam felizes néah?
fim...
Da primeira temporada >.<

Gente sou pessima para finais e voces podem ver néah.. Bom sim,tera segunda temporada! Anciosas A segunda temporada vai ser assim que eu acabar promisses that.. Todo mundo pensou que eles iam voltar néah.Mas quem sabe na segunda t, hehe.. Vou deixar voces curiosas,sou mal. Bom gente obrigada por todos os coments,por todo o carinho .. Eu amo voces <3'
Minhas lindas,se tornaram tão especiais *---* !
Queria que o fim fosse apenas no cap.30,mas não deu :/
Mas mesmo assim tá ae..


4 comentários:

  1. ahhhh, tava a ver que ia acabar e eles iriam ficar separados mas depois vi que vai haver a 2 temporada :3
    continuuuuuuuuua <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ ME DEU SUSTO DA P**** ACHEI QUE IA ACABAR ASSIM . AINDA BEM QUE VAI TER A 2ª TEMPORADA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MATAR O BIEBER PQ ELE FEZ ISSO???? EIN EIN EIN?(Momento isa tk+)
    AAAAAAAAA QUERO SEGUNDA TEMPORADA LOGOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAA CONTINUAA A OUTRA IB LOGO LOGO LOGO LOGO VIU????
    Bjs com doritos,e não esquece a coca,e até mais

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh fiquei sem comentar porque tinha viajado, mas velho eu já pensei que era a Selena, Ai que merdinha porque ele fez isso com ela ?! ¬¬ Ah mas continua logo To louca pra ver a segunda temporada ^^, e poxa amor nem tenho Face se não eu ate te adicionava =( Só tenho tumblr, msn e twitter =) Ah e o fim tava ótimo u.u

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?