quinta-feira, 19 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.30 / She will be loved

Fui até a janela com certo receio do que poderia ser né..Mas não tinha como os seguranças não verem..Fui até lá e vi..Justin? O.O .

Jus:Surpresa!
Demi:O que voce está fazendo aqui,seu louco?
Jus:AFF Demizita,pensei que ficasse feliz ao me ver..Mas vejo que não né.*Abaixou a cabeça,que drama*
Demi:Não.Eu estou,e surpresa também.Vou abrir a porta.
Jus:NÃO!Vou subir pela arvore..
Demi:O que?Está louco?Não tem segurança Justin.
Jus:Xiu.É mais romantico,e eu estou tentando ser romantico,não estrague!
Demi:KK Louco.
Jus:*Piscou e fez um sinal com a mão para que eu esperasse*

Justin subiu a arvore,e logo estava na varanda..Entramos para o quarto.

Demi:Voce é louco..
Jus:É tem razão,mas por voce.
Demi:*Corei*Sabia que deixar as pessoas envergonhadas,as vezes não é legal..
Jus:Mas eu gosto de TE deixar envergonhada,voce fica fofinha.*Apertou minhas boxexas*
Demi:¬¬ O que está fazendo aqui?
Jus:Vim recuperar o amor da minha vida.
Demi:Voce perdeu Bieber.
Jus:Não estrague o clima.
Demi:KK.Mas é a verdade.
Jus:Não,não é e voce sabe disso.Nós sabemos disso!Eu te amo o que custa voce voltar para mim e voltarmos a ser como antes,felizes.Voce prefere ficar com raiva do que ser feliz?
Demi:...
Jus:Eu te amo !

Justin tirou um mecha do meu cabelo,colocando atrás da orelha.Fez carinho em minha boxexa.E foi se aproximando..Eu não recuei.Qual é,eu queria isso.Fiquei olhando para sua boca,e depois olhei em seus olhos.Ele olhava em meus olhos e meu celular começou a tocar,o toque era a musica She will be loved do Moroon 5 .Eu amo essa musica.Justin sorriu e eu sorri também,ele se aproximava cada vez mais,mordi meus lábios,mania que eu tenho.Ele finalmente juntou nossos lábios.
 
Ele  pediu passagem e eu obviamente cedi.Aquele beijo era como o primeiro,foi o melhor beijo da minha vida.Foi melhor que todos os meus beijos,estava sendo ESPECIAL.Aquela musica estava no momento certo.A letra da musica era realmente o que estava acontecendo,ou seja a musica certa no momento certo.Nossas linguas travavam uma luta.Suas mãos foram para minha cintura,sem parar o beijo.Eu comecei a pensar,vou perdoa-lo,na verdade não consigo viver esse garoto.Ele é um idiota,que faz burrada e ao mesmo tempo me faz feliz,é ele é um idiota,mas o MEU idiota.

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved - 4X

Paramos o beijo com selinhos e ficamos nos olhando:

Jus:And she will be loved :)
Demi:
Jus:Essa musica agora é a minha preferida!
Demi:A minha também..
Jus:*Passou a lingua nos lábios*Então..
Demi:Voce é um idiota.*O olhei com raiva,ele se assustou*Mas é o MEU idiota.*Sorri*

Justin sorriu de orelha a relha,logo apos me pegando no colo e me rodando.(Voces entenderam u.u). Eu ri e o beijei.Ele caiu na cama e eu cai em cima dele,ainda o beijando.

Demi:A verdade é que eu te amo!
Jus:Eu sei que voce não resiste ao meu charme.
Demi:ãm?Metido.
Jus:KK. Mas a verdade é que eu não consigo viver sem voce.
Demi:Own,que fofo *-* Te amo
Jus:Mas eu amo mais.
Demi:Quem disse?
Jus:eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo ...
Demi:KK Tá,já entendi.
Jus:Não vejo a hora de dizer ao mundo que voltamos.
Demi:HIHI :P
Jus:Mas agora,voce não me escapa ouviu mocinha.
Demi:Tudo bem papai'
Jus:Eu não,prefiro ser outra coisa sua..
Demi:Aié?O que?
Jus:Boyfriend.
Demi:KKK'
Demi:Vou fazer um show no madison..*Sorri de orelha a orelha*
Jus:Sério?
Demi:Aham..
Jus:Parabéns.
Demi:Hehe, obrigado.
Jus:Princesa..*Falou manhoso*
Demi:Hum..
Jus:Posso dormir aqui?
Demi:Claro.Ah e pode voltar a morar aqui.
Jus:Claro.

[...]

No outro dia,acordei e vi que Justin estava ainda dormindo.Resolvi o acordar,tava no tédio.Sentei em cima dele e comecei a beija-lo.O celular dele começou a tocar.Sorri ao ver que o toque também era she will be loved e sorri mais ainda me lembrando de ontem.Enfim,comecei a bater nele mas ele não acordava de geito nenhum ¬¬. Fui ser mais carinhosa,me sentei na cintura dele e comecei a beijar o pescoço dele,dei um selinho nele:

Demi:Amor acorda..
Jus:Ãm?
Demi:Seu celular está tocando.*Falei entregando o celular para ele*
Jus:*Atendeu,mas eu continuei dando chupões,mordidas essas coisas no pescoço dele*Aham..Uhum..Er..*KK eu tava judiando muito dele,o coiado mal conceguia falar,estava pálido.SHUASHUA.Me sentei e tirei a camisola ficando apenas de lingerie,ele arregalou os olhos*Aham..Eu sei..Aham.*Voltei a beijar o pescoço dele*Eu sei dude..Aham..Er..Uhum..ãn..Awn..Não ta tudo bem,pode falar...Uh..awn..*Justin do nada jogou o celular no chão e me agarrou sorrindo malicioso*

Justin começou a me beijar rápido.. Ele tirou meu sutiãn,e começou a dar chupões em meus seios,logo em seguida sua mão desceu até minha calcinha a tirando,ele foi beijando minha barriga me causando arrepios,chegou em minha intimidade e começar a fazer um oral.Soltei um grito fechando os olhos com força,jogando minha cabeça para trás.Ele continuou fazendo,logo depois parou,o olhei incredula,ele sorriu e começou a me masturbar.Comecei a gemer.Ele aumentou e logo senti que ia gozar,dito e feito,gozei.Justin chu~pou o gozo da mão dele e logo em seguida veio até mim,chupei sua mão também.Ele me beijou.Passando a mão por todo o meu corpo.Como ele havia dormido apenas de cueca foi mais facil de se livrar dela.Eu tirei a jogando no chão junto com minha lingerie.Ele começou a beijar meu pescoço,passando as mãos por minhas coxas.Me deitei com ele por cima.Ele colocou a camisinha e se preparou para entrar em mim,entrou e comecou  a ir devagar,logo depois aumentando a velocidade.Gemi seu nome , e ele ficou mais excitado ainda ,indo mais rápido.Gritei e ele me olhou,sorri mordendo os lábios.Logo chegamos ao orgasmo,ele foi saindo de mim e se deitou ao meu lado,me puxando para seus braços.

Demi:Temos que ir buscar Megan;*Disse mexendo em seus dedos*
Jus:Ain,que preguiça.Vamos.

Nos levantamos e fomos tomar banho.Sai do banho antes dele,e fui me arrumar:
Jus:Vamos?*Falou mexendo o cabelo*
Demi:Sim,vamos.

Saimos e estava com alguns paparazzis.
xXxX:Voces voltaram?
Jus:Sim.*Segurou minha mão*
xXxX:Podem bater umas fotos?
Demi:Claro.

xXxX:Obrigado,voces formam um belo casal :)
Demi:Obrigado.*Sorri junto a Justin*

Entramos no carro..

Continua..
Own,amei esse cap.

Re:Não sou eu naum amor,pego do tumblr.Não tenho mtu tempo para fazer isso.



3 comentários:

  1. Ai eu também amei esse cap u.u Muito perfeito o Justin e como sempre romântico =) aiiiin que fofos eles voltaram, continua amr ta perfeito =')

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN EU SABIA QUE ERA ELE ! AWNNNNNNNNNNNN ELES VOLTARAM *------------* AAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU CAP CONT.... ELES VOLTARAM ESTOU SUPER FELIZ ELES FORMÃO UM PELO CASAL....CONTNUA PLS

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?